fns Publicado 13 Março 2017 Belém entra bem na 2ª parte, começa a dominar e em 5 minutos faz 2 remates sendo um deles à barra ..... e sofre golo. Está arrumado. Adeus bom inicio de semana a todos. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Março 2017 Vai ver se o LG precisa de fazer o update! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Março 2017 Belém entra bem na 2ª parte, começa a dominar e em 5 minutos faz 2 remates sendo um deles à barra ..... e sofre golo. Está arrumado. Adeus bom inicio de semana a todos. O Miguel Rosa, rato como é, mandou ao poste de propósito. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Março 2017 O Eliseu agora deu show :mrgreen: 1º escorrega como peso da picanha depois fica a dormir na parada. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Março 2017 (editado) Acho que quiseste dizer que p*ta de golaço nao, foi mesmo no lance do belem, voces e que marcaram logo Editado 13 Março 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Março 2017 Bloqueio do Luisão ao André Sousa. Tenho dúvidas se não foi falta e a ser era cartão. Nem deu repetição. Carrinho por trás do Salvio e fiquei com a ideia que nem na bola tocou. Nem falta foi. Samaris entra por trás no Mauride que protegia a bola na bandeirola de canto. Nem falta foi. Sempre siga. Podem reenviar o ódio vá. Acrescenta aí 2º golo precedido de falta e amarelo (seria o segundo para o Salvio) por parar uma jogada perigosíssima de contra-ataque. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Março 2017 Belém entra bem na 2ª parte, começa a dominar e em 5 minutos faz 2 remates sendo um deles à barra ..... e sofre golo. Está arrumado. Adeus bom inicio de semana a todos. É futebol amigo. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 13 Março 2017 (editado) Acalmem-se malta Do que me disseram o Benfica está a ganhar bem. Contudo, e falo por mim, não era neste jogo que os portistas tinham esperanças que o benfica fosse perder pontos. P.S: Excelente golo do Mitro Deve ser 3-0 que ouvi barulho do estádio Editado 13 Março 2017 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Março 2017 goloooooooooooooo pé direito vá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Março 2017 Meh, não foi de pé esquerdo não conta. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Março 2017 Belém entra bem na 2ª parte, começa a dominar e em 5 minutos faz 2 remates sendo um deles à barra ..... e sofre golo. Está arrumado. Adeus bom inicio de semana a todos. Este FM é sempre a mesma coisa. Quando é que sai o update? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Março 2017 GOLO! Salvio, enganou-se, era de pé esquerdo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Março 2017 (editado) Este FM é sempre a mesma coisa. Quando é que sai o update? Hotel? Trivago. Já contribuíste mais para a discussão do jogo que o Salvio nos últimos jogos. Editado 13 Março 2017 por fns Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Março 2017 Já contribuíste mais para a discussão do jogo que o Salvio nos últimos jogos. ups, bom edit Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Março 2017 Pizzi anda a tentar sacar o cartão. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Março 2017 (editado) O Pizzi vai ver amarelo :mrgreen: Editado 13 Março 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post