Enzo Dios Perez Publicado 13 Março 2017 AA :prayer: Mais um para o estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Março 2017 O Jonas, hoje, sai-lhe quase tudo mal. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Março 2017 (editado) O Vitor Gomes por uma igual nem amarelo viu, mas está já era para vermelho :lol: Editado 13 Março 2017 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Março 2017 O Vitot Gomes por uma igual nem amarelo viu, mas está já era para vermelho :lol:/> Não faço a mínima ideia de que lance estás a falar e se me arranjares vídeo disso tenho todo o gosto em te dizer se também é para vermelho ou não, agora esta do Luisão é de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Março 2017 Jonas! Boa abertura do Samaris para o Mitro. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Março 2017 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOO Samaris :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Março 2017 Eish, a arbitragem esteve francamente mal nesta segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Março 2017 Amigos vem aí a moda do remate e passe "açucarado" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Março 2017 Sa f*da o fora de jogo. BANG BANG! PISTOLAS! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Março 2017 Trabalho feito. Para a semana temos Ferrari ou Capela para não haver surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2017 :lol: Já que estamos numa de prever o futuro. Pizzi falha o jogo com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Março 2017 Já cá veio o outro deixar o relatório? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Março 2017 Trabalho feito. Para a semana temos Ferrari ou Capela para não haver surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Março 2017 Haja paciência. PS: Não tirou porque ele está a cumprir as normas de funcionamento do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Março 2017 Trabalho feito. Para a semana temos Ferrari ou Capela para não haver surpresas. Não sei como ainda nenhum mod te tirou daqui sinceramente. Compartilhar este post Link para o post