verY Publicado 13 Março 2017 Se não cai um golo do céu, íamos nos ver bem à rasca para ganhar o jogo. O Jonas bem que tentava, mas o resto da equipa queira era fazer cruzamentos do meio campo. +3 pontos e de volta ao 1º lugar, é o mais importante. wtf... antes do 1-0 estávamos a jogar bastante bem e a encostar o Belenenses à área, nem conseguiam de lá sair. É claro que o golo nasce duma falha clamorosa do Rosa (comprado!!!), mas daí até ser caído do céu... estávamos bem a fazer por marcar. Tou a gostar do Samaris, em jogos em que temos de defender pouco dá muita qualidade à construção :carinhoso: Not sure if serious. A quantidade de passes arriscados que faz - e falha - é absolutamente inacreditável. O lance do Rosa ao poste nasce de um passe rasteiro que o Samaris quer fazer dum lado ao outro do campo... Meu rico Fejsa. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 13 Março 2017 wtf... antes do 1-0 estávamos a jogar bastante bem e a encostar o Belenenses à área, nem conseguiam de lá sair. É claro que o golo nasce duma falha clamorosa do Rosa (comprado!!!), mas daí até ser caído do céu... estávamos bem a fazer por marcar. Not sure if serious. A quantidade de passes arriscados que faz - e falha - é absolutamente inacreditável. O lance do Rosa ao poste nasce de um passe rasteiro que o Samaris quer fazer dum lado ao outro do campo... Meu rico Fejsa. Fds também só vêem as coisas más xD Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Março 2017 Fds também só vêem as coisas más xD Foi só um exemplo. :| Eu sinto que com o Samaris em campo aquele meio-campo é uma casa a arder. A probabilidade de ele a qualquer momento dar um enterranço monumental é demasiado grande para o meu gosto. :x btw, porque há que elogiar quando merece, hoje o Salvio fez um bom jogo! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Março 2017 verdade soube soltar a bola no momento certo, ainda fez uma assistência e marcou um golo, que seja para continuar Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Março 2017 Mesmo a jogarem para preparar o jogo do ano aparece sempre um Zé qq a chorar. Que coisa do demónio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2017 wtf... antes do 1-0 estávamos a jogar bastante bem e a encostar o Belenenses à área, nem conseguiam de lá sair. É claro que o golo nasce duma falha clamorosa do Rosa (comprado!!!), mas daí até ser caído do céu... estávamos bem a fazer por marcar. Eu não acho. Estávamos a recuperar bem cedo a bola, é verdade. Mas depois era bola para o flanco para cruzar logo. Tivemos um lance a salpicar a área do Belém, que tínhamos 10 formas de fazer a bola jogável e, invariavelmente, a bola ia para a linha para ser cruzada novamente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Março 2017 Não vi o jogo mas estou à espera da opinião do Carlos Daniel para depois poder formar a minha. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Março 2017 Não vi o jogo mas estou à espera da opinião do Carlos Daniel para depois poder formar a minha. A opinião do tipo parece um disco riscado. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Março 2017 Não era esse que tinha um ódio de estimação ao Cardozo e que era fanboy do Nélson Oliveira? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Março 2017 Fizemos um bom jogo, mas o problema da ausência do Fejsa continua lá. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Março 2017 O Belenenses pareceu ter-se enganado na hora do início da partida. Só assim se explica que tenha começado a jogar alguma coisa pelas 21:15. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Março 2017 Não era esse que tinha um ódio de estimação ao Cardozo e que era fanboy do Nélson Oliveira? Certo. O Carlos Daniel é benfiquista? Ele é um analista imparcial e moderado quando comenta outros jogos e equipas mas quando toca ao Benfica ele muda de postura. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Março 2017 Muito honestamente o resultado em si é bastante enganador para aquilo que o Belenenses fez em campo, temos ali erros defensivos que nos poderiam custar bem caro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2017 Certo. O Carlos Daniel é benfiquista? Ele é um analista imparcial e moderado quando comenta outros jogos e equipas mas quando toca ao Benfica ele muda de postura. É sim. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Março 2017 Certo. O Carlos Daniel é benfiquista? Ele é um analista imparcial e moderado quando comenta outros jogos e equipas mas quando toca ao Benfica ele muda de postura. Ferrenho mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Março 2017 E o penalty seria a favor de quem, do Belenenses ou do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Março 2017 Se o Benfica calha de ganhar ao Porto, estou mesmo a ver um "Todos pó crl" como manchete. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2017 Por acaso também me parece que lhe dá um "chega para lá" suficiente para o desequilibrar. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Março 2017 Eu marcava penalty para o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 16 Março 2017 Quando vi o resumo foi um lance que me deixou alguma dúvida também, achei que tanto se podia marcar como não. Por isso não percebo qual o escândalo com o que escreveram no jornal. Já é uma tentativa de espírito #contra tudo e contra todos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Março 2017 É isso. O do AA é clarinho, o puxão ao Mitroglou é duvidoso. 2 pesos e duas medidas. Também gostei da facilidade que o Jogo fala em expulsão no lance do Luisão (que podia ter sido) mas em lances semelhantes contra o Benfica noutros jogos, passou ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Março 2017 Mas...mas eles são imparciais.. Compartilhar este post Link para o post