Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 4-0 CF "Os Belenenses" (RF)

Publicações recomendadas

50147.png Vs 50148.png

Competição: Liga NOS - 25ª Jornada

Data: Segunda-feira, 13 de Março de 2017

Hora: 20.00 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Árbitro: Bruno Esteves (POR)

Transmissão: 35_simbolo.png

Compartilhar este post

Link para o post

O que ABOLA fez hoje foi vergonhoso. Para o jornalismo em si e para quem tem valores no geral. Abrir uma peça do Belenenses, a seguir a terem falado do Benfica nas páginas anteriores, com o título (sem aspas!) : Eles querem abrir o telejornal. É, no mínimo, terrível. Enfim, cada vez menos acredito no "jornalismo".

Quanto ao jogo, o Quim Machado não vai ser goleado. Quase que aposto. Vamos perder, sim. Agora, não será por mais de 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver, eu como Portista, espero a derrota do Benfica. Mas também, do que tenho visto deste campeonato, terá de ser o Porto a conquistar o seu campeonato sem ajudas dos outros.

Ao contrário daquilo que os treinadores querem passar, FC Porto e Benfica estão "suficientemente" fortes para irem sumando pontos contra outros adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver, eu como Portista, espero a derrota do Benfica. Mas também, do que tenho visto deste campeonato, terá de ser o Porto a conquistar o seu campeonato sem ajudas dos outros.

Ao contrário daquilo que os treinadores querem passar, FC Porto e Benfica estão "suficientemente" fortes para irem sumando pontos contra outros adversários.

Somando

Compartilhar este post

Link para o post

O que ABOLA fez hoje foi vergonhoso. Para o jornalismo em si e para quem tem valores no geral. Abrir uma peça do Belenenses, a seguir a terem falado do Benfica nas páginas anteriores, com o título (sem aspas!) : Eles querem abrir o telejornal. É, no mínimo, terrível. Enfim, cada vez menos acredito no "jornalismo".

Quanto ao jogo, o Quim Machado não vai ser goleado. Quase que aposto. Vamos perder, sim. Agora, não será por mais de 2.

Citação directa do Record:

"Ganhar ou empatar na luz tem muito impacto. As vitórias importantes fazem crescer as equipas... Até seria abertura do telejornal", considerou Quim Machado

Acho que há coisas mais escandalosas do que pegar nas palavras do treinador. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1 Ederson M.

4 Luisão

7 Samaris

10 Jonas

11 Mitroglou

14 V. Lindelof

17 Zivkovic

18 Salvio

19 Eliseu

21 Pizzi

34 A. Almeida

Semedo de fora.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelsinho tem um traumatismo no joelho esquerdo, peloa vistos. Rir para não chorar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo filho do Salvio vai chamar-se Rui.

Tipo, toda a gente sabe que o RV é supersticioso mas porque raio é que troca todos os extremos quase de jogo para jogo excepto o Salvio?

Compartilhar este post

Link para o post

RIP Semedo

💺 Suplentes: Júlio César, Jardel, André Horta, Cervi, Carrillo, Rafa e Raúl! #SLBxCFB

Compartilhar este post

Link para o post

Citação directa do Record:

Acho que há coisas mais escandalosas do que pegar nas palavras do treinador. :mrgreen:

Sim, isso seria normal. O problema d'ABOLA foi ter feito sem aspas. O que pressupõe, assim sem grandes explicações e de uma forma sumária, que os jornalistas (ou jornalista) são o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

E esqueceu-se de uma vírgula na parte final do texto, o que pressupõe que o autor é do signo Gémeos.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

0-0

e mais um lesionado, palhaçada do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica hoje ganha, ate porque na luz costumam massacrar sempre o adversario e acabam por vencer

o unico jogo que pode tirar lhes pontos ate ao classico e mesmo nesse tenho duvidas é em Paços de Ferreira, porque eles tambem nao jogam nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperar que o 10 e o 11 tenham um dia desinspirado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...