Lebohang Publicado 13 Março 2017 Vs Competição: Liga NOS - 25ª Jornada Data: Segunda-feira, 13 de Março de 2017 Hora: 20.00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: Bruno Esteves (POR) Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Março 2017 1-1 Agora a sério, acredito que acabe em goleada. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Março 2017 Benfica 4 - 0 Belenenses. Mitro x2 Jonas Bomba do Eliseu Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Março 2017 É para ganhar Concordo, jogo fácil Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2017 Concordo, jogo fácil Vamos ver Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Março 2017 O que ABOLA fez hoje foi vergonhoso. Para o jornalismo em si e para quem tem valores no geral. Abrir uma peça do Belenenses, a seguir a terem falado do Benfica nas páginas anteriores, com o título (sem aspas!) : Eles querem abrir o telejornal. É, no mínimo, terrível. Enfim, cada vez menos acredito no "jornalismo". Quanto ao jogo, o Quim Machado não vai ser goleado. Quase que aposto. Vamos perder, sim. Agora, não será por mais de 2. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 13 Março 2017 Vamos lá ver, eu como Portista, espero a derrota do Benfica. Mas também, do que tenho visto deste campeonato, terá de ser o Porto a conquistar o seu campeonato sem ajudas dos outros. Ao contrário daquilo que os treinadores querem passar, FC Porto e Benfica estão "suficientemente" fortes para irem sumando pontos contra outros adversários. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Março 2017 Vamos lá ver, eu como Portista, espero a derrota do Benfica. Mas também, do que tenho visto deste campeonato, terá de ser o Porto a conquistar o seu campeonato sem ajudas dos outros. Ao contrário daquilo que os treinadores querem passar, FC Porto e Benfica estão "suficientemente" fortes para irem sumando pontos contra outros adversários. Somando Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Março 2017 O que ABOLA fez hoje foi vergonhoso. Para o jornalismo em si e para quem tem valores no geral. Abrir uma peça do Belenenses, a seguir a terem falado do Benfica nas páginas anteriores, com o título (sem aspas!) : Eles querem abrir o telejornal. É, no mínimo, terrível. Enfim, cada vez menos acredito no "jornalismo". Quanto ao jogo, o Quim Machado não vai ser goleado. Quase que aposto. Vamos perder, sim. Agora, não será por mais de 2. Citação directa do Record: "Ganhar ou empatar na luz tem muito impacto. As vitórias importantes fazem crescer as equipas... Até seria abertura do telejornal", considerou Quim Machado Acho que há coisas mais escandalosas do que pegar nas palavras do treinador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Março 2017 Daí ele ter dito "sem aspas". Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Março 2017 (editado) 1 Ederson M. 4 Luisão 7 Samaris 10 Jonas 11 Mitroglou 14 V. Lindelof 17 Zivkovic 18 Salvio 19 Eliseu 21 Pizzi 34 A. Almeida Semedo de fora. Editado 13 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Março 2017 O Nelsinho tem um traumatismo no joelho esquerdo, peloa vistos. Rir para não chorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Março 2017 Próximo filho do Salvio vai chamar-se Rui. Tipo, toda a gente sabe que o RV é supersticioso mas porque raio é que troca todos os extremos quase de jogo para jogo excepto o Salvio? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2017 RIP Semedo 💺 Suplentes: Júlio César, Jardel, André Horta, Cervi, Carrillo, Rafa e Raúl! #SLBxCFB Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Março 2017 Citação directa do Record: Acho que há coisas mais escandalosas do que pegar nas palavras do treinador. :mrgreen: Sim, isso seria normal. O problema d'ABOLA foi ter feito sem aspas. O que pressupõe, assim sem grandes explicações e de uma forma sumária, que os jornalistas (ou jornalista) são o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Março 2017 (editado) E esqueceu-se de uma vírgula na parte final do texto, o que pressupõe que o autor é do signo Gémeos. Editado 13 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Março 2017 0-0 e mais um lesionado, palhaçada do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Março 2017 Benfica hoje ganha, ate porque na luz costumam massacrar sempre o adversario e acabam por vencer o unico jogo que pode tirar lhes pontos ate ao classico e mesmo nesse tenho duvidas é em Paços de Ferreira, porque eles tambem nao jogam nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Março 2017 Esperar que o 10 e o 11 tenham um dia desinspirado. Compartilhar este post Link para o post