Pedro-SCP Publicado 3 Abril 2017 Por que raio? Talvez esteja ligado ao booking como disse o Ruas...mas por exemplo nunca iria meter Undertaker, Goldberg ou Lesnar porque já contava com o que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Abril 2017 (editado) possível debut de alguém do NXT porque é o Raw a seguir a WM (que não seja o Elias sfv) Depois de ver os nomes de que se fala no reddit, fiquei muito agradado. Editado 3 Abril 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2017 Então mas isso não foi o Miz a desiludir, foi o booking. Dentro do combate o Miz foi a estrela, controlou e teve o público na mão, fez o que tinha a fazer, jobou quando teve que jobbar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2017 Melhor combate: Shane vs AJ Pior combate: Taker vs Reigns Momento OMG: Regresso dos Hardys "Wrestlemania Moment": Naomi a ganhar eugh Superstar que surpreendeu: Shane Superstar que desiludiu: Taker Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 3 Abril 2017 Melhor combate: Seth HHH Pior combate: casais Momento OMG: phoenix splash seth "Wrestlemania Moment": Hardyz Superstar que surpreendeu: Superstar que desiludiu: cena Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Abril 2017 CW Champ: 3 stars Battle Royal: 1,25 stars IC Champ: 2,5 stars Styles vs. McMahon: 4,25 stars US Champ: 3,25 stars RAW Women's: 1,75 stars RAW Tags: 3,25 stars Mixed Tag: 0,5 stars HHH vs. Rollins: 4 stars WWE Champ: 1,5 stars Universal: 1,75 stars SD Women's: 2,25 stars Reigns vs. Taker: 2 stars Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Abril 2017 f*da-se Stepahine McMahon que eu morro crl Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2017 (editado) Malta, e este dark match :prayer: http://www.espn.com/video/clip?id=19064257 Babyface Roman sem guião Editado 3 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2017 Hoje vou fazer um esforço para ver a Raw live Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Abril 2017 Deve haver rematch hoje, não? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2017 (editado) Agora, já com mais calma, foi um final triste. Não só porque, tirando o começo do combate, claramente dava para ver que ele não dava para mais, mas por uma série de motivos. Juntamente com o John Cena, Eddie Guerrero, Rey Misterio e CM Punk, o Undertaker é um dos maiores motivos pelo qual estou nesta thread. É um dos maiores motivos pelo qual, há anos, na SIC Radical, ligava a televisão todos os dias. É um dos maiores motivos pelo qual acordava às 7h da manhã para dar refresh no site da WWE e ver os resultados/fotos do PPV. É um dos maiores motivos pelo qual, de vez em quando, com outras pessoas ficamos a gravar algo onde mandamos uns bitaites sobre isto e fingimos que percebemos alguma coisa disto. É um dos maiores motivos pelo qual, mesmo tendo desligado completamente, todos os anos voltava para ver a Wrestlemania. É um dos maiores motivos pelo qual voltei, porque se não fosse o Undertaker a trazer-me de volta, nunca tinha visto a Wrestlemania para conhecer novos personagens que tanto me fizeram reclamar por serem mal utilizados ou simplesmente porque é isso que fazemos melhor. Se já devia ter sido há mais tempo? Devia. Assim, acho que só fez com que fosse um bocado mais triste. Merecia maior glória. Mas como o George R.R. Martin bem escreveu... "What is dead, may never die." Venha daí a Raw e venha o futuro. Só não é brilhante se não o quiserem. Editado 3 Abril 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Abril 2017 (editado) Os combates da noite foram AJ vs Shane e HHH vs Seth. f*deram o Bray vs Orton com aquelas m*rda lol E o final da WM foi right in the feels :-| Editado 3 Abril 2017 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Abril 2017 Melhor Combate: Ladder Match Pior Combate: Cena/NikkiWinsLOL Momento OMG: DELETE "Wrestlemania Moment": 'Taker Superstar Que Surpreendeu: Shane. Wait, é "superstar"? Superstar Que Desiludiu: Cena Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Abril 2017 Taker :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Uma vida a seguir o Taker e chegou a hora de retirar-se. Fiquei sem palavras e só me apetece chorar. Um gajo está velho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2017 (editado) Em coisas mais alegres... 4,2M de visualizações já :lol: :heart: Editado 3 Abril 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 3 Abril 2017 (editado) levei alto spoiler por causa desse video. abro a m*rda do yt no telemovel e não é que aparece-me esse video nas sugestoes :lol: Editado 3 Abril 2017 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2017 O combate do Seth e do HHH teria sido melhor noutros tempos. Faltou ali uns toques extras de violência e sangue. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2017 O combate do Seth e do HHH teria sido melhor noutros tempos. Faltou ali uns toques extras de violência e sangue. Mas também não acredito que o Seth estivesse nas melhores condições físicas. Eu sei que é storyline etc, mas parece-me que fizeram o combate mesmo o Rollins não estando a 100%. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Abril 2017 Não acredito que fossem arriscar o que quer que fosse, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Abril 2017 Foi uma Mania superior àquilo que esperava. Não acho que tenha sido claramente boa, mas por outro lado, também já não é totalmente o estilo de espectáculo de wrestling que mais me puxa pelo interesse, pelo que posso não estar a ser totalmente imparcial. Gostei do Neville x Aries, do AJ x Shane, do Lesnar x Goldberg (não podia ter sido melhor) e do regresso dos Hardy Boyz, obviamente (melhor momento da noite). De resto, o momento mais polarizante de ontem foi, obviamente, o último combate do Undertaker. Sou daqueles que nunca vai perdoar à WWE e até ao próprio Mark (percebi ao longo dos últimos anos que muitas das más decisões sobre o Undertaker e o seu legado foram tomadas, principalmente, por vontade dele) a forma como não conseguiram fazer da "Streak" o momento mais inesquecível, intemporal e utopicamente irrepetível da história da indústria. Não mais existirá algo assim, em tempo algum. Não com esta dimensão (transcendente ao desporto), não com esta mística. Ainda assim, e pondo essas ideias de parte, o momento foi tão forte quanto emocionante. Apesar de se ter perdido muita da mística nos últimos anos...é o Undertaker. Uma personagem distinta de todas as outras. Uma das razões pelas quais comecei a ver isto, há mais de 12 anos atrás. Protagonista de vários daqueles que considero serem os melhores combates de sempre. É um mito. Que poderia ter-se tornado eternamente intocável. Não o é. Mas ainda assim, um mito. O combate foi horrível, os botches foram constantes e o pobre coitado do Reigns cava um buraco cada vez maior para a sua personagem enquanto babyface. Mas isso, hoje, é secundário. Porque ontem, retirou-se indubitavelmente um dos melhores wrestlers que alguma vez pisou um ringue, e uma das personagens que mais contribuiu para o crescimento deste fenómeno. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 3 Abril 2017 Parece que o Roman e o Goldberg bazaram depois dos assobios. :lol: O Oldberg deu para ver, o Roman não sei. btw parabéns TP pela entrada no hall of fame grande abraço obrigado Shaft! também fiquei contente com a tua entrada mano. sabia que eras gordo, mas que já tavas na fase da cadeira de rodas ainda não sabia, parabéns de qualquer maneira, és um guerreiro! agora, quanto à Mania: foi uma Mania razoável, não foi má. pecou pelos resultados ultra-previsíveis, e falta de qualidade de alguns combates... mas tendo em conta a qualidade das últimas Manias, até foi uma boa surpresa. de qualquer maneira, à quantidade de Manias que já vi, esta não está nem no TOP 10, de certeza. a parvoíce que fizeram em meter o Reigns a ganhar clean ao 'Taker, ridículo mas já era expectável. 'Taker já se devia ter retirado no combate End of An Era e sair assim invicto... mais um grande erro da WWE, mas wtv. Meterem o melhor de sempre a comentar também foi altamente (para quem não sabe, morreu-lhe a mulher a semana passada) JR <3 O regresso dos Hardys, altamente! E, já agora, obrigado 'Taker, és o melhor de sempre... obrigado por todas as memórias, a sério. não há palavras para o quão grande és e serás, crl! (vejam o 'Taker na Attitude Era, que trabalhão que ele faz lá, principalmente nos MoD) Taker :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Abril 2017 Neville vs. Austin Aries (Pre-Show) – 3.25* Andre The Giant Memorial Battle Royal (Pre-Show) – 1.5* Dean Ambrose vs. Baron Corbin (Pre-Show) – 2.5* Shane McMahon vs. AJ Styles – 4* Kevin Owens vs. Chris Jericho – 3.75* Charlotte Flair vs. Bayley vs. Sasha Banks vs. Nia Jax – 3* Enzo & Cass vs. Gallows & Anderson vs. Sheamus & Cesaro vs. The Hardy Boyz – 4* John Cena & Nikki Bella vs. The Miz & Maryse – 2.5* Triple H vs. Seth Rollins – 4.25* Bray Wyatt vs. Randy Orton – 2.5* Goldberg vs. Brock Lesnar – 3.5* Alexa Bliss vs. Mickie James vs. Carmella vs. Becky Lynch vs. Naomi – 2.25* Roman Reigns vs. The Undertaker – 2.75* Compartilhar este post Link para o post