Joao Pereira Publicado 18 Março 2017 É a mentalidade dos treinadores portugueses. Ainda na semana que o Barça deu a volta ao PSG estive com um treinador de uma equipa aqui da zona e ele disse que aquilo com ele nunca acontecia porque os jogadores iam passar a maior parte do tempo no chão. Ok, estamos a falar de um treinador da distrital, mas quase de certeza que os da primeira divisão são iguais. opa, se um treinador da distrital da tua zona o disse, toca a generalizar. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Março 2017 opa, se um treinador da distrital da tua zona o disse, toca a generalizar. Respeita. O Nelinho Ramadas é bom manager. Tem é azar, sempre. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2017 Lopetegui likes this. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Março 2017 opa, se um treinador da distrital da tua zona o disse, toca a generalizar. Mas eu generalizei porque o que tu vês semana após semana é aquilo. Raras são as equipas que contra os grandes fazem o seu jogo (ou tentam) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Março 2017 Esta m*rda é triste, o treinador do Paços até é um gajo jovem. É suposto estes treinadores da nova geração virem formatados com estas ideias dignas de um Ulisses Morais da vida? Esta estratégia defensiva foi horrível, não se vê nada ali a não ser tentar sobreviver a todo o custo. Houve ali uma jogada em que o Benfica entrou dentro da área e estavam quatro jogadores do Paços na pequena área, sem contar com o guarda-redes. Estou mesmo a ver agora na 2ª parte devem de começar as "lesões" e outras coisas do género, típicas. Se o Benfica deixar passar muito mais tempo sem marcar, e se deixar afectar por esta estratégia, vai ser muito difícil ganhar. Bom bom é jogar o jogo pelo jogo estilo Paulo Fonseca com o Braga na Luz e levar 5. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Março 2017 "Salvio está de cabeça no chão". Redundância. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2017 "Salvio está com a cabeça no chão" :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Março 2017 Vcs não gostam do Salvio, mas estou a ver isto há 5 minutos e o Salvio criou os dois lances de perigo do Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2017 Vcs não gostam do Salvio, mas estou a ver isto há 5 minutos e o Salvio criou os dois lances de perigo do Benfica :lol: Onde tens andado? :lol: Também fazes parte dos jogadores do Benfica que não consegue acompanhar o Salvio? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Março 2017 Vcs não gostam do Salvio, mas estou a ver isto há 5 minutos e o Salvio criou os dois lances de perigo do Benfica :lol: Não digas isso. Ele falha passes! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Março 2017 Eu vejo os outros extremos a jogar a bola e nenhum deles me faz querer o Salvio no banco. Isto hoje vai ser complicado, precisamos de 1 ou 2 abre latas lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2017 (editado) Que miséria. Rafa, o jogador ideal para jogar contra um autocarro. :lol: Editado 18 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Março 2017 Finalmente o paços lembrou-se que qualquer equipa pode criar ocasiões contra o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Março 2017 Cadê o melhor extremo do Benfica? Lesionado? Compartilhar este post Link para o post