What Publicado 18 Março 2017 Zivkovic esteve tão mal.... Já tinha sido zero com o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2017 acho q o Benfica só teve perto do golo na bomba do Eliseu lol q jogo horrivel Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Março 2017 Fala bem o condutor do autocarro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2017 O Zivkovic tem estado sempre mal ultimamente. O Cervi no início também era bom depois ficou mau como os outros. É só tentar encontrar um padrão... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Março 2017 :maluco: Já tens aí preparado os teus desenhos? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Março 2017 Qualquer extremo do Benfica é excelente para ir à linha e explorar diagonais. O nosso grande treinador prefere que eles vão para o meio. Assim também eu. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Março 2017 Zivkovic esteve tão mal.... Só se pode falar mal do Salvio, só assim és do grupo dos fixes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Março 2017 Eu preocupava-me mais se o meu clube pagasse milhões a um treinador e andasse em terceiro lugar. Especialmente, quando foi assumido, desde o princípio da época, que este ano se ia lutar pelo título. por fazer um comentário num jogo que não é do clube dele significa que não se está a preocupar? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Março 2017 acho q o Benfica só teve perto do golo na bomba do Eliseu lol q jogo horrivel E numa jogada do Salvio logo ao início. Fora isso, zero. Porém, isto era algo que já se adivinhava mais jogo menos jogo. O Porto, se tudo correr como esperado, amanhã fica já com dois pontos de vantagem. O jogo na Luz acabará por decidir o campeonato. E o Porto, nestes momentos, tem tido sempre maior ascendente sobre o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Março 2017 Já tens aí preparado os teus desenhos? Os do JotaJota desta época é que nem vê-los, pudera a equipa dele ainda consegue a proeza de jogar menos que nós lol. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Março 2017 (editado) Já tinha sido zero com o Belenenses. Sim, já tinha reparado. Ele é bom jogador, pelo menos demonstra ser mas tem estado abaixo do que eu esperava dele. Editado 18 Março 2017 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2017 O Zivkovic na 2ª parte foi uma nulidade. Agora já posso dizer que o Salvio também foi uma nulidade? E as alterações ainda vieram piorar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Março 2017 Este tópico tem tudo para haver confusão, ainda agora acabou o jogo e já estão a começar as discussões... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Março 2017 Só se pode falar mal do Salvio, só assim és do grupo dos fixes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Março 2017 por fazer um comentário num jogo que não é do clube dele significa que não se está a preocupar? Possivelmente, não. Porém, demonstra grande preocupação com as atitudes e comportamentos do treinador do Benfica. já parece o Fajo :lol:. Seria tão agradável como o Sporting perder pontos e ir lá alguém meter "lenha". Por norma, esse alguém levava resposta. Aqui aconteceu exatamente o mesmo, sem tirar nem pôr. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2017 O Porto vencendo amanhã (o que tenho a certeza que vai acontecer) e na Luz tem o campeonato ganho. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Março 2017 Eu preocupava-me mais se o meu clube pagasse milhões a um treinador e andasse em terceiro lugar. Especialmente, quando foi assumido, desde o princípio da época, que este ano se ia lutar pelo título. Porque não preocupar-se primeiro com a fome em África? Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 18 Março 2017 (editado) :mrgreen: Editado 18 Março 2017 por Brahimi Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Março 2017 Porque não preocupar-se primeiro com a fome em África? Isso é lá com ele. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Março 2017 O Porto vencendo amanhã (o que tenho a certeza que vai acontecer) e na Luz tem o campeonato ganho. o calendário do Porto é todo menos fácil vamos a Braga, aos Barreiros, Chaves também Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2017 O Porto, se tudo correr como esperado, amanhã fica já com dois pontos de vantagem. Não é que mude muita coisa mas é "só" um. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Março 2017 (editado) Eu preocupava-me mais se o meu clube pagasse milhões a um treinador e andasse em terceiro lugar. Especialmente, quando foi assumido, desde o princÃpio da época, que este ano se ia lutar pelo tÃtulo. Acredita que no futebol não há nada que mais me preocupe do que isso. Mas depois do que foi todas as provocações do Benfica com cachecóis e anúncios publicitários a provocar tudo e todos irá dar -me um gozo especial se o benfica não ganhar este ano, e ainda me dará um gozo maior se o Sporting contribuir para isso. Quem tem telhados de vidro não devia atirar pedras... Editado 18 Março 2017 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Março 2017 O Porto vencendo amanhã (o que tenho a certeza que vai acontecer) e na Luz tem o campeonato ganho. Ainda há muito campeonato pela frente, e tal como hoje vocês empataram 0-0, o mesmo pode vir a acontecer ao Porto. Compartilhar este post Link para o post