mike Publicado 19 Março 2017 Fdx empatar em casa com o Setubal depois do benfica empatar... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Março 2017 Grande m*rda Titulo entregue Perdemos na Luz Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2017 O Nuno esteve péssimo a mexer na equipa. Muito mau. Assim não se ganham campeonatos. Isto. pqp que frustraçao Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Março 2017 Eu nunca joguei futebol profissional, mas é impressionante a quantidade de vezes que uma equipa pode aproveitar um deslize adversário e não o faz. Deve pesar pa crl Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Março 2017 horriveis fds pqp perder oportunidades destas ? tivemos jogo para ganhar por uns 3, 4 a 0 tivemos azar, muito azar. E o Vitória revelou ser uma equipa pequeninha muito pequena. Eu ainda estou a pensar porque é que os gajos recorriam a tanto anti-jogo, sendo que estão praticamente safos na tabela e numa posição aceitavel na liga :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Março 2017 Quem precisa de marcar um golo e tira o A. Silva pa meter o Depoitre, não merece outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Março 2017 Ir à luz cilindrar agora. Massacre hoje Enviado pelo meu Malaquias 2k17 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Março 2017 Pelo q percebi ontem é óptimo para o Porto porque assim o Nuno não vai cagado à Luz ou lá q é Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Março 2017 Levar este balde de água fria e chegar ao carro e ter uma multinha de estacionamento :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Março 2017 (editado) Deus Nosso Senhor vai-te dar o shitpost amanhã, Kimi Raikkonen :) Pai Nosso que estais nos céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal. Amén. A prova irrefutável que eu necessitava para a existência de um Deus, obrigado e xekemáte ateus. Editado 19 Março 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 19 Março 2017 Ainda sonho com o dia em que se expulse um GR por perder tempo assim. Quando se falha o que falhámos só nos podemos queixar de nós próprios. Pelo lado positivo: não vamos encolhidos para a Luz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Março 2017 Oh Almeno, não só é o melhor do Vitória como já devia era tar no Benfica Se não ficar no plantel na próxima época é um escândalo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Março 2017 Se não ficar no plantel na próxima época é um escândalo. Já foi um bocadinho não ter tido as devidas oportunidades em determinado momento da temporada, mas vá... Que fique para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Março 2017 o que acho piada é a malta a queixar-se dos 7 minutos de desconto. Eles foram muito bem dados, mas a malta só quer quando convém, ou seja, quando a sua equipa joga. Convido-vos a verem certos jogos em Alvalade, ainda estou à espera do dia que veja uma arbitragem a dar 7 minutos por anti-jogo. Basta ver aquele jogo contra o Tondela que teve 5 minutos, se este teve 7 o nosso jogo contra o Tondela teria certamente mais de 10. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 19 Março 2017 Há muitos anos que essa pergunta é feita. Bem metida :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Março 2017 Deprimente perante uma equipa mais preocupada em cair para o chão e lesionarem-se a cada toque e que marcaram praticamente no único "erro" defensivo do Porto. Oliver caiu bastante de rendimento e depois a filosofia do NES em meter o Depoitre e rezar para que uma bola vinda do ar resulte em oportunidade de golo é de génio :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2017 A azia era menor se tivessemos defrontado uma equipa de futebol. Os jogadores do Setúbal são simplesmente ridículos. Só precisávamos de mais um médio para ter superioridade no meio campo mas o inteligente do Nuno também não foi capaz de ver isso. Meter o Depoitre depois de andar aí uns 2 ou 3 meses sem ser opção é de génio. E assim se f*de o fim de semana a um gajo. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Março 2017 O André Silva deve de ter ficado em Inglaterra e mandaram um sósia :lol: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 19 Março 2017 Grande m*rda Titulo entregue Perdemos na Luz :lol: Isso está mais do que garantido, andamos a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 19 Março 2017 O que vale é que hoje o Setúbal vai empatar... 8) Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 19 Março 2017 penalty po Porto Os ultimos dez minutos de jogo viram mais faltas serem assinaladas a favor do Porto que perdas de bola do argelino Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Março 2017 Basta ver aquele jogo contra o Tondela que teve 5 minutos, se este teve 7 o nosso jogo contra o Tondela teria certamente mais de 10. Há uma solução muito fácil para isso. Arranjem um "árbitro de mesa", e este seria o responsável pelo tempo de jogo. Aliás, até acho que o tempo de jogo deveria parar aquando de substituições, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Março 2017 Aina anseio pelo dia em que um arbitro dispare 15 minutos de tempo extra... isso e expulsar alguem por perdas de tempo.., :estrelas: Jogamos bem, 2 bolas no ferro uma serie de defesas do Varela.... azar.... e frustrante mas nao perdemos nada, agora jogar na luz para ganhar Compartilhar este post Link para o post