Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga NOS] FC Porto 1-1 Vitória FC (RF)

Publicações recomendadas

Fdx empatar em casa com o Setubal depois do benfica empatar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno esteve péssimo a mexer na equipa. Muito mau. Assim não se ganham campeonatos.

Isto. pqp que frustraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca joguei futebol profissional, mas é impressionante a quantidade de vezes que uma equipa pode aproveitar um deslize adversário e não o faz. Deve pesar pa crl

Compartilhar este post

Link para o post

horriveis fds pqp perder oportunidades destas

?

tivemos jogo para ganhar por uns 3, 4 a 0

tivemos azar, muito azar. E o Vitória revelou ser uma equipa pequeninha muito pequena. Eu ainda estou a pensar porque é que os gajos recorriam a tanto anti-jogo, sendo que estão praticamente safos na tabela e numa posição aceitavel na liga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ir à luz cilindrar agora. Massacre hoje

Enviado pelo meu Malaquias 2k17

Compartilhar este post

Link para o post

Deus Nosso Senhor vai-te dar o shitpost amanhã, Kimi Raikkonen :)

Pai Nosso que estais nos céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal. Amén.

A prova irrefutável que eu necessitava para a existência de um Deus, obrigado e xekemáte ateus.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sonho com o dia em que se expulse um GR por perder tempo assim.

Quando se falha o que falhámos só nos podemos queixar de nós próprios.

Pelo lado positivo: não vamos encolhidos para a Luz

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Almeno, não só é o melhor do Vitória como já devia era tar no Benfica

Se não ficar no plantel na próxima época é um escândalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ficar no plantel na próxima época é um escândalo.

Já foi um bocadinho não ter tido as devidas oportunidades em determinado momento da temporada, mas vá... Que fique para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

o que acho piada é a malta a queixar-se dos 7 minutos de desconto. Eles foram muito bem dados, mas a malta só quer quando convém, ou seja, quando a sua equipa joga.

Convido-vos a verem certos jogos em Alvalade, ainda estou à espera do dia que veja uma arbitragem a dar 7 minutos por anti-jogo.

Basta ver aquele jogo contra o Tondela que teve 5 minutos, se este teve 7 o nosso jogo contra o Tondela teria certamente mais de 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muitos anos que essa pergunta é feita.

Bem metida :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Deprimente perante uma equipa mais preocupada em cair para o chão e lesionarem-se a cada toque e que marcaram praticamente no único "erro" defensivo do Porto.

Oliver caiu bastante de rendimento e depois a filosofia do NES em meter o Depoitre e rezar para que uma bola vinda do ar resulte em oportunidade de golo é de génio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A azia era menor se tivessemos defrontado uma equipa de futebol. Os jogadores do Setúbal são simplesmente ridículos.

Só precisávamos de mais um médio para ter superioridade no meio campo mas o inteligente do Nuno também não foi capaz de ver isso. Meter o Depoitre depois de andar aí uns 2 ou 3 meses sem ser opção é de génio.

E assim se f*de o fim de semana a um gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande m*rda

Titulo entregue

Perdemos na Luz

:lol:

Isso está mais do que garantido, andamos a jogar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

penalty po Porto

Os ultimos dez minutos de jogo viram mais faltas serem assinaladas a favor do Porto que perdas de bola do argelino

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver aquele jogo contra o Tondela que teve 5 minutos, se este teve 7 o nosso jogo contra o Tondela teria certamente mais de 10.

Há uma solução muito fácil para isso. Arranjem um "árbitro de mesa", e este seria o responsável pelo tempo de jogo. Aliás, até acho que o tempo de jogo deveria parar aquando de substituições, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aina anseio pelo dia em que um arbitro dispare 15 minutos de tempo extra... isso e expulsar alguem por perdas de tempo.., :estrelas:

Jogamos bem, 2 bolas no ferro uma serie de defesas do Varela.... azar.... e frustrante mas nao perdemos nada, agora jogar na luz para ganhar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...