Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga NOS] FC Porto 1-1 Vitória FC (RF)

Publicações recomendadas

Mais um ano de salários pagos pelo Benfica, no pasa nada. 8)

Viva o Setúbal. Porque o verdadeiro Vitória está no norte.

Curso de primeiros socorros do Setúbal foi oh perfeito.

ahahah :lol:

Que tristeza

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que quem viu o jogo na tv, possa não ter reparado no anti-jogo que foi feito. Mas ao vivo, nunca vi nada como se passou ontem. Aquela abécula do Bruno Varela sabia ao que vinha desde cedo. Nunca vi um guarda-redes ser assistido três vezes na primeira parte. E o problema é que não foi só ele. Mas é sempre engraçado ver os paladinos da moral nos jogos do Porto. Ou o árbitro é mau, ou a equipa é pequena e tem que jogar com as armas que tem para ter hipótese de disputar os jogos com os grandes. É esta mentalidade que não nos permite sair da cepa torta.

Isto não desculpa o fracasso do resultado de ontem, mas ajuda a explicar a ansiedade sentida nos jogadores que não conseguiram ter discernimento para dar a volta à situação. Agora é ir ganhar à luz. A única coisa positiva de que tiro deste jogo é a de que temos que ir ao salão jogar para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O hater do jornal ojogo deve-se ter rebolado a rir quando viu a capa.

3 penaltis :lol: imo só o primeiro do video do porto poderia ser assinalado. O lance com o varela é normalíssimo e do andre é mais um mergulho para a relva.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que ontem, só o jogo com o Arouca no ano passado. E é engraçado que aquando das substituições, o jogador que sabe que vai sair atira-se para o chão para entrar a equipa médica e assim se perdem mais 1 ou 2 minutos. Foi assim nos 3 gajos substituídos :lol:

Independentemente disto, tínhamos a obrigação de ter ganho o jogo. Isto de voltar ao 4-2-4 voltou a dar m*rda e a pressão de passar para primeiro criou muita ansiedade. Depois há jogos como o Nacional ou Arouca em que qualquer bola que vai à baliza dá golo, outros, como o de ontem, em que podiam estar mais meia hora que ela não entrava.

Compartilhar este post

Link para o post

12 mins de compensação... Houvesse colhões para ter sido feito o mesmo na Madeira, no Marítimo-Benfica, e eu ficava satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o guarda Abel acreditaria em 3 penalties. Estes gajos devem estar a receber muito dinheiro, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora tu respondes-me isto:

Qual é o problema de te perguntar se és portista? É ofensivo, agora? Não queres responder, não respondes, ninguém te está a apontar uma arma à cabeça, agora deixa de te fazer de vítima porque alguém te faz uma pergunta perfeitamente normal...

Não te armes em santinho se faz favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que quem viu o jogo na tv, possa não ter reparado no anti-jogo que foi feito. Mas ao vivo, nunca vi nada como se passou ontem. Aquela abécula do Bruno Varela sabia ao que vinha desde cedo. Nunca vi um guarda-redes ser assistido três vezes na primeira parte. E o problema é que não foi só ele. Mas é sempre engraçado ver os paladinos da moral nos jogos do Porto. Ou o árbitro é mau, ou a equipa é pequena e tem que jogar com as armas que tem para ter hipótese de disputar os jogos com os grandes. É esta mentalidade que não nos permite sair da cepa torta.

Isto não desculpa o fracasso do resultado de ontem, mas ajuda a explicar a ansiedade sentida nos jogadores que não conseguiram ter discernimento para dar a volta à situação. Agora é ir ganhar à luz. A única coisa positiva de que tiro deste jogo é a de que temos que ir ao salão jogar para ganhar.

O anti-jogo tem que se penalizado, mas parece-me que as medidas atuais não chegam.

Se calhar se impuserem multas diretas nos jogadores e nos clubes, a coisa acertasse.

Ou se os árbitros, quando identificassem uma situação de claro anti-jogo, adicionassem 1 minuto automaticamente ao contador dos descontos.

Isto são exemplos. Já se sabe que não se mudam as atitudes das equipas e dos jogadores na boa vontade, então terão que existir grandes remédios...

12 mins de compensação... Houvesse colhões para ter sido feito o mesmo na Madeira, no Marítimo-Benfica, e eu ficava satisfeito.

Também ficava satisfeito se o árbitro tivesse dado 6 minutos de compensação na segunda parte do Benfica - Sporting, quando só deu 3.

Sim, eu reparei nos quase 5 livres a 50 metros da baliza que o Benfica teve e que demorava entre 30 a 45 segundos a bater cada um deles, mais as substituições de 1 minuto que fizeram no entretanto.

É como digo, a malta só se lembra quando convém.

Compartilhar este post

Link para o post

O anti-jogo tem que se penalizado, mas parece-me que as medidas atuais não chegam.

Se calhar se impuserem multas diretas nos jogadores e nos clubes, a coisa acertasse.

Ou se os árbitros, quando identificassem uma situação de claro anti-jogo, adicionassem 1 minuto automaticamente ao contador dos descontos.

Isto são exemplos. Já se sabe que não se mudam as atitudes das equipas e dos jogadores na boa vontade, então terão que existir grandes remédios...

Também ficava satisfeito se o árbitro tivesse dado 6 minutos de compensação na segunda parte do Benfica - Sporting, quando só deu 3.

Sim, eu reparei nos quase 5 livres a 50 metros da baliza que o Benfica teve e que demorava entre 30 a 45 segundos a bater cada um deles, mais as substituições de 1 minuto que fizeram no entretanto.

É como digo, a malta só se lembra quando convém.

Existe uma pequena diferença entre demorar tempo nos livres e pontapés de baliza, algo que todas as equipas fazem, do Benfica ao Tondela, a recusar marcar os pontapés de baliza metendo os defesas até eles verem o cartão, fazer um jogador ir de um lado ao outro do campo para ser substituido mas ups, afinal não era esse jogador que vai ser substituido mas sim outro que entretanto foi para o lado oposto do campo.

João Carvalho

Não viste o jogo na Sportv? O comentador passou o jogo todo a chamar João Cardoso ao Carvalho, o LFL até o corrigiu duas vezes mas não adiantou de muito.

https://u.nya.is/ldvzdr.mp4

Compartilhar este post

Link para o post

Não te armes em santinho se faz favor...

Eu estou a falar contigo e tu andas aos S's. Ainda não percebi o teu problema, mas dado que parece que há aqui alguma sensibilidade, por mim o tema fica encerrado por aqui. Se quiseres esclarecer alguma coisa há MPs.

Compartilhar este post

Link para o post

O hater do jornal ojogo deve-se ter rebolado a rir quando viu a capa.

3 penaltis :lol: imo só o primeiro do video do porto poderia ser assinalado. O lance com o varela é normalíssimo e do andre é mais um mergulho para a relva.

Concordo a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a falar contigo e tu andas aos S's. Ainda não percebi o teu problema, mas dado que parece que há aqui alguma sensibilidade, por mim o tema fica encerrado por aqui. Se quiseres esclarecer alguma coisa há MPs.

Não há nenhuma sensibilidade...

E por mim esta "discussão" fica encerrada (algo que nem devia ter começado, mas pronto...)

Compartilhar este post

Link para o post

Não viste o jogo na Sportv? O comentador passou o jogo todo a chamar João Cardoso ao Carvalho, o LFL até o corrigiu duas vezes mas não adiantou de muito.

https://u.nya.is/ldvzdr.mp4

Sorry, vi numa stream manhosa :mrgreen:

Deve ser uma mistura com o fábio Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

se todos os tribunais fossem como esse havia menos malandragem nas ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma pequena diferença entre demorar tempo nos livres e pontapés de baliza, algo que todas as equipas fazem, do Benfica ao Tondela, a recusar marcar os pontapés de baliza metendo os defesas até eles verem o cartão, fazer um jogador ir de um lado ao outro do campo para ser substituido mas ups, afinal não era esse jogador que vai ser substituido mas sim outro que entretanto foi para o lado oposto do campo.

Não deixa de ser anti-jogo. Pode é ter vários graus.

Mas todos merecem ser castigados com os mesmos descontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser anti-jogo. Pode é ter vários graus.

Mas todos merecem ser castigados com os mesmos descontos.

O que o Vitória fez ontem, ou contra o Benfica na luz, ou o que o Maritimo fez contra o Benfica e o Sporting vai bem para lá do "simples" anti-jogo, como disse uma coisa é perder tempo nos pontapés de baliza e livres que é uma estratégia usada por todos os clubes em todas as ligas, outra é usar esquemas como ter defesas a marcar pontapés de baliza, troca de última hora nas substituições, jogadores assistidos antes de serem substituidos e por ai fora. Para mim está bem longe de ser a mesma coisa, alias o Vitória até numa m*rda de amigável contra o Benfica na pré-época andou a perder tempo e a usar estes esquemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz todo o sentido, na pré-época é para pôr em prática aquilo que é para executar durante a época icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Vitória fez ontem, ou contra o Benfica na luz, ou o que o Maritimo fez contra o Benfica e o Sporting vai bem para lá do "simples" anti-jogo, como disse uma coisa é perder tempo nos pontapés de baliza e livres que é uma estratégia usada por todos os clubes em todas as ligas, outra é usar esquemas como ter defesas a marcar pontapés de baliza, troca de última hora nas substituições, jogadores assistidos antes de serem substituidos e por ai fora. Para mim está bem longe de ser a mesma coisa, alias o Vitória até numa m*rda de amigável contra o Benfica na pré-época andou a perder tempo e a usar estes esquemas.

o problema não é esse, mesmo que reconheça que sejam coisas totalmente diferentes.

o problema é dares 6 minutos numa situação e 3 noutra.

Porque o tempo perdido, se formos a ver, de certeza que não andará longe entre uma e outra situação.

São as atitudes que dão os tempos de desconto, ou o tempo perdido independentemente das atitudes que gera os descontos? Eu acho que deveria ser a segunda opção, porque o tempo corre na mesma em ambos os momentos.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

por favor esse jogo na luz nao houve assim anti jogo como ontem. plo amor de deus.

na altura do topic do jogo ate elogiaram a postura do Vitória a jogar e que não tinha queimado assim muito tempo. Aconteceu só la para os 80min. agora ontem sim

Compartilhar este post

Link para o post

por favor esse jogo na luz nao houve assim anti jogo como ontem. plo amor de deus.

na altura do topic do jogo ate elogiaram a postura do Vitória a jogar e que não tinha queimado assim muito tempo. Aconteceu só la para os 80min. agora ontem sim

não sei se me estavas a responder, mas não estou a falar da postura do Vitória nesse jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver esses lances e só marcava penalty no primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não admira o Vitoria Futebol Clube ande ano após ano a lutar pela manutenção, os jogadores são muito fracos fisicamente.

O Fc Porto tem de fazer muito mais se quer ser campeão. Acusar pressão no próprio estádio contra o Vitoria FC, com que moral vamos a Luz e a Braga e ao Marítimo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...