Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_18

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 CD Nacional (RF)

Publicações recomendadas

O Bas Dost é um deus. Finalmente conseguimos largar a nota e arranjar um jogador que correspondesse (aliás, superasse!) as expectativas. Que máquina de marcar golos, qual Soares qual Mitroglou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bas Dost é um deus. Finalmente conseguimos largar a nota e arranjar um jogador que correspondesse (aliás, superasse!) as expectativas. Que máquina de marcar golos, qual Soares qual Mitroglou.

Se o Pistolas tivesse bom havias de ver o que é que é marcar golos crl :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Com 12 milhões tinhas os dois no Sporting. Mas é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Pistolas tivesse bom havias de ver o que é que é marcar golos crl :cool:

Se precisarem de ajuda, emprestem-no para cá uns tempos e logo se vê o que o Varandas consegue fazer. E por "uns tempos", leia-se "uns anos", vá.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo anulado ao Dost é bem anulado. Estava offside.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha alma fica parva com estes passes em profundidade e para o espaço para o Alan Ruiz. Esperem aí que ele já la vai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marvin hoje até parece um jogador de futebol, isto diz muito do Nacional :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Garcia toca no Matheus, mas este também é um fiteiro de primeira :funny:

Um dia hei-de perceber estes assobios, eu também gostava de golear mas nesta altura o mais importante é controlar o jogo e não andar em correrias sem sentido

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

Isto aqui, isto que aconteceu agora. Como querem que a equipa seja capaz de controlar um jogo em posse se na primeira vez em que circulamos a bola os adeptos brindam os jogadores com um coro de assobios? Não merecemos um crl, somos uns acéfalos de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive curiosidade em ir ver as reações à contratação do Dost:

10M no Dost :facepalm:

E abola fala mesmo em 10M pelo Dost...que abuso

10M no Dost? Fdx mas tá tudo parvo, o gajo nem melhor que Slimani é, com 10M sacavam bem melhor. Meu rico Pato.

O Pato custou 3 crl 3! Ai mãe

Perder o Slimani e o JM numa época é muito mau mas 30+45-50M não se pode rejeitar...Agora dar 10/11M pelo Dost é que não. O homem está a entrar no último ano de contrato e não tem assim tanto valor...Aproveitem é para trazer um DE TITULAR e mandem um dos nossos para outro sitio.

Acho um exagero 10M pelo Dost. Não passava do 8M e já estava a esticar.

Acredito com esses 10M fosse possível ir em busca de um PL melhor e de um DE, dado que não temos nenhum :-

Espero que essa dos 10M seja brincadeira de mau gosto, isso dá para um PL melhor que o Dost

Por 10M€ tínhamos ido buscar o Mario Gómez...

Passar do Slimani para o Bas Dost é um downgrade muito grande. A capacidade de pressão e de reacção à perda do Slimani vão ser muito difíceis de substituir.

Eu sei que acaba por ser normal um gajo reagir assim quando os valores das transferências são altos mas não deixa de ser engraçado :lol: Faz-me lembrar as reações à contratação do Jackson, embora seja um caso diferente porque o Dost já era um gajo conhecido. Aqui não sei, porque ainda não tinha cá conta mas lembro-me de se ler pelas internets fora e eu incluído pensar que era um desperdício gastar 8M num avançado sem quaisquer provas dadas na Europa. Acabou por se tornar num dos melhores avançados que por cá passou...

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Isto aqui, isto que aconteceu agora. Como querem que a equipa seja capaz de controlar um jogo em posse se na primeira vez em que circulamos a bola os adeptos brindam os jogadores com um coro de assobios? Não merecemos um crl, somos uns acéfalos de primeira.

O que interessa é que o objectivo principal foi atingido: conseguir que o Bas Dost marcasse golos.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não foi bem essa. Estivemos durante uma boa meia-hora sem rematar, e a primeira metade desse tempo a perder bolas estúpidas. E como se viu mais perto do fim, sempre que se acelerava um bocadinho que fosse o Nacional desfazia-se todo. Que equipa fraquinha, fds.

Aliás o facto de este tópico só ter 4 páginas reflecte o que foi o jogo.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa é que o objectivo principal foi atingido: conseguir que o Bas Dost marcasse golos.

Eu acho que é mais ao contrário: apesar dos esforços hercúleos dos colegas, o Bas Dost conseguiu, ainda assim, marcar 2 golos. Incrível a forma como, para além de não se jogar um caracol na maioria do tempo, muita gente ali (Galgo, I'm looking at you...) não consegue metê-lo sequer em situações razoáveis para marcar, tendo todas as condições para tal.

Quanto ao jogo, destaque para o Matheus (num regime de escolhas justo, não saía mais do 11..) e claro, para o Bas Dost. Ignorando até os golos que marcou, faz tudo bem...

Compartilhar este post

Link para o post

E então apupa-se a nossa equipa quando fazem circulação de bola estando a vencer 2-0 aos 85 minutos. E isto não é de agora, já há uns tempos critiquei isso mesmo neste fórum.

Como disse dessa vez, nós somos a curva belíssima e faremos o que pudermos pelo nosso Sporting... quando as coisas correm bem. Quando não correm insultamos os jogadores de alto a baixo, bastando para tal não chutarem para a frente à primeira oportunidade, falharem um passe ou não meterem a bola no Gelson para este centrar. "Para trás mija a burra", já eu ouvi muitos sportinguistas dizerem. Aparentemente somos mais conhecedores de gado asinino do que de futebol.

Depois admiram-se que passem jogadores e treinadores e continuemos eternamente a jogar de forma primitiva. Pudera...

Compartilhar este post

Link para o post

E então apupa-se a nossa equipa quando fazem circulação de bola estando a vencer 2-0 aos 85 minutos. E isto não é de agora, já há uns tempos critiquei isso mesmo neste fórum.

Como disse dessa vez, nós somos a curva belíssima e faremos o que pudermos pelo nosso Sporting... quando as coisas correm bem. Quando não correm insultamos os jogadores de alto a baixo, bastando para tal não chutarem para a frente à primeira oportunidade, falharem um passe ou não meterem a bola no Gelson para este centrar. "Para trás mija a burra", já eu ouvi muitos sportinguistas dizerem. Aparentemente somos mais conhecedores de gado asinino do que de futebol.

Depois admiram-se que passem jogadores e treinadores e continuemos eternamente a jogar de forma primitiva. Pudera...

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é mais ao contrário: apesar dos esforços hercúleos dos colegas, o Bas Dost conseguiu, ainda assim, marcar 2 golos. Incrível a forma como, para além de não se jogar um caracol na maioria do tempo, muita gente ali (Galgo, I'm looking at you...) não consegue metê-lo sequer em situações razoáveis para marcar, tendo todas as condições para tal.

Quanto ao jogo, destaque para o Matheus (num regime de escolhas justo, não saía mais do 11..) e claro, para o Bas Dost. Ignorando até os golos que marcou, faz tudo bem...

O Schelotto hoje, na primeira parte, tem uma arrancada em que muda duas vezes de direcção em velocidade. Temi pela integridade física dele.

Isto agora só interessa mesmo pelo Dost. Já não há nenhum objectivo colectivo que valha a pena festejar, e também já não se vai jogar bom futebol. Era bom que os colegas o ajudassem, sim. Mas ele nem precisa. É demasiado bom na área adversária.

O Jesus, numa das suas muitas tentativas subtis de puxar para si próprio o mérito de outros, disse uma vez que o Slimani e o Teo marcaram 47 golos na época passada e que ia ser difícil arranjar avançados que o conseguissem repetir. Mas eu tenho para mim que, se metessem o Dost na equipa da época passada, com os mesmos jogos que fizemos na época passada, ele era menino para despachar esses 47 golos sozinho.

"Aparentemente".

Eu acho que é um facto, mesmo. Pelo contexto actual do Sporting, o Capel por cá fazia para cima de 10 assistências só na Liga, a lateral esquerdo, e voltaria rapidamente a ser um "fan favorite". E tenho quase a certeza que isso seria um péssimo sinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...