Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Primeira Liga] SL Benfica 1-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

É um jogo importante animicamente, mas que nada decide. O Benfica até pode ganhar, mas depois basta perder um jogo que fica logo com o rabo apertado (partindo do princípio de que o Porto ganha o seu jogo). Portanto, não acho que seja o jogo do título e acho prematuro dizê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogo importante animicamente, mas que nada decide. O Benfica até pode ganhar, mas depois basta perder um jogo que fica logo com o rabo apertado (partindo do princípio de que o Porto ganha o seu jogo). Portanto, não acho que seja o jogo do título e acho prematuro dizê-lo.

Eu também acho isto mas por outro lado vejo o Porto a cair a pique caso perca. Animicamente seria um rombo e acabariam por perder pontos em Braga, Chaves ou na Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Quem fica em primeiro tem sempre vantagem. Mas o Benfica também pode adormecer se ganhar hoje... A verdade é que a vantagem já foi maior. Isso nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

como estamos de streams full vga stereo 180p premium pro dolby? quem tiver uma fixe ou ace que meta entretanto!

gracias

Compartilhar este post

Link para o post

como estamos de streams full vga stereo 180p premium pro dolby? quem tiver uma fixe ou ace que meta entretanto!

gracias

Av8 e 9 do ArenaVision. Vai ter que ser isso amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia. Só procuro streams 1 vez por ano, que é para ver o Benfica - Porto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Xistra.

Tinha lido que ele se tinha lesionado há uns dias, não percebo se recuperou ou se não era verdade de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha lido que ele se tinha lesionado há uns dias, não percebo se recuperou ou se não era verdade de todo.

O Jorge Sousa é que está no estaleiro

Compartilhar este post

Link para o post

Leste hoje e é mentira de 1 de abril. Quem se lesionou foi o Jorge Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post

Leste hoje e é mentira de 1 de abril. Quem se lesionou foi o Jorge Sousa.

O que estava a dizer é que ele se tinha lesionado há uns dias, eu li isso hoje. No google aparece a notícia como sendo de há dois dias. Muito obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa titular

post feito às 19:04

19:04 -> 1904

Rafa vai marcar

Compartilhar este post

Link para o post

Av8 e 9 do ArenaVision. Vai ter que ser isso amigo.

Pois nos últimos jogos não tava a dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...