Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2017 jovic..."jóvich", já viste... mehhhh foi mázinha :lol. Contador de piadas secas :( Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Abril 2017 Isto na TVI24 não é violência policial? Aqueles últimos dois pontapés já me pareceram um excesso, por acaso. O homem já estava neutralizado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Abril 2017 Eu também acho que exageraram de crl, ele no chão e ainda lhe deu bem. ainda vai dar que falar. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Abril 2017 Contador de piadas secas PÁRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2017 PÁRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!:mrgreen: Não me reputas? :( Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Abril 2017 Contador de piadas secas :( Muito forte :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Abril 2017 jovic..."jóvich", já viste... mehhhh foi mázinha :lol. :facepalm: :mrgreen: Contador de piadas secas :( Aprende com o Diogo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Abril 2017 F*dasse, que stickada do polícia. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 1 Abril 2017 Já estive mais confiante , ainda assim espero uma boa prestação. Mais uma vez, pela entrada do Rafa, cheira-me a que vamos jogar de contra-ataque...tal como fazemos sempre contra equipas maiores. Uma pena. Que não haja casos, que seja um bom jogo , com fair play (que não é uma treta) e que todos se respeitem dentro e fora do relvado. Que ganhe o melhor, e que esse melhor seja o meu Benfica! Boa sorte e bom jogo! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Abril 2017 viram aquela entrada à Paulinho Santos ao adepto do Benfica? fodase :lol: até ficou a mancar Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Abril 2017 Nada, mas nada confiante. Que pelo menos seja um jogo sem casos e sem violência. Passo por cá no fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Abril 2017 Com Xistra a apitar vai dar circo na certa. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 1 Abril 2017 Aquele polícia tem futuro para jogar na primeira liga Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2017 (editado) Aqueles últimos dois pontapés já me pareceram um excesso, por acaso. O homem já estava neutralizado. Vi agora noutro ângulo ( :mrgreen: ) na SICN e é claramente desnecessária. Ele com o carrinho arrumou logo com o tipo :lol: E segundo a SICN, eram adeptos do Porto e agrediram o policia 1º. Estavam a forçar a entrada por aquele portão. Editado 1 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 1 Abril 2017 É a polícia de intervenção. O modo de acção deles é sempre assim, nada de estranhar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Abril 2017 Nada, mas nada confiante. Que pelo menos seja um jogo sem casos e sem violência. Passo por cá no fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Abril 2017 agridem policias e estão à espera de quê? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Abril 2017 http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/video-imagens-fortes-da-intervencao-policial-nas-imediacoes-do-estadio-da-luz-5764850.html Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2017 Segundo a SIC, a polícia já identificou e impediu a entrada de alguns adeptos do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Abril 2017 Segundo a SIC, a polícia já identificou e impediu a entrada de alguns adeptos do Porto. Estou mesmo a ver é os SD a armar confusão. Aposto que vão entrar tarde para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 1 Abril 2017 Claramente sem intenção de jogar a bola Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2017 Estou mesmo a ver é os SD a armar confusão. Aposto que vão entrar tarde para o jogo. Acho que a maioria já está dentro do estádio. Compartilhar este post Link para o post