Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Primeira Liga] SL Benfica 1-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Ao que o André André está a fazer em campo preferia lá o Jota ou o André Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno está a pensar lutar para ganhar o jogo ou o objectivo dele é não perder por muitos?

Surreal como está abécula não só treina o Porto, como está a lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar bem! A falhar muitas oportunidades, mas a jogar bem!

Quanto ao xistra, até agora esteve bem, como disse atrás, o único lance em que acho que não esteve bem foi na falta sobre o André André do eliseu. Pessoalmente não vi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta primeira parte está ao nível da segunda com o Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica fez uma boa 1ª parte,nunca pensei.

O Salvio fez uns 25' minutos do crl, tudo o que fazia era bem e com qualidade. Depois voltou a ser a mesma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno está a pensar lutar para ganhar o jogo ou o objectivo dele é não perder por muitos?

Surreal como está abécula não só treina o Porto, como está a lutar pelo título.

Mas sugerias o quê, duas ou três substituições ainda na primeira parte? Entrou com a ideia de ter posse de bola e controlar o jogo, há um penalty muito cedo, só depois do intervalo se vai ver a reacção.

Compartilhar este post

Link para o post

Além da jornalista da TVI24 só estou a gostar do Óliver, que clássico fraquito....

Não tivesse existido o penalty e estavam 2 equipas a tentar jogar á bola no meio campo, tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira parte de m*rda, sem qualquer ideia de jogo.

É meter ou o Jota ou o André, sem medos e sem muitos rodriguinhos.

O penalty é limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

está visto que agora no início da segunda parte levamos outro, quando o benfica aperta consegue chegar à baliza

Compartilhar este post

Link para o post

Um elogio que quero deixar: estou a gostar da narração do jogo. É imparcial. Não sei se é comum na BTV, mas é a primeira vez em muito tempo que estou a ver a transmissão do canal e estou bem impressionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sugerias o quê, duas ou três substituições ainda na primeira parte? Entrou com a ideia de ter posse de bola e controlar o jogo, há um penalty muito cedo, só depois do intervalo se vai ver a reacção.

Nunca percebi qual é o problema de se fazer uma substituição na 1a parte.

Se a equipa está a falhar por causa de A ou B, é melhor mudar do que deixar agravar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas é o gajo mais porquinho. Sempre a chorar e com aquelas expressões patéticas de virgem ofendida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um elogio que quero deixar: estou a gostar da narração do jogo. É imparcial. Não sei se é comum na BTV, mas é a primeira vez em muito tempo que estou a ver a transmissão do canal e estou bem impressionado.

Tem sido sempre assim, não é de agora

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado justo. Deixaram o jogo iniciar-se em ritmo alto e demoraram 15 minutos e 1 golo para começar a controlar o jogo. Não estamos a jogar um chaveto. A continuar assim vai ser f*da.

Arbitragem muito boa so far.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e crl para o Rafa, se ele mete aquela bola bem para um dos avançados era golo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah tirem dali o manco do André2x que raio ele esta a fazer??

Enfim se isto acabar empatado ja fico contente depois que o Sporting de-nos uma ajuda no jogo com o Benfica em Avalade

Não temos estaleca para isto

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas é o gajo mais porquinho. Sempre a chorar e com aquelas expressões patéticas de virgem ofendida :lol:

Experimentar tirar os oculos, depois ai talvez vejas que tens o Maxi na equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não choram porque pouco tem a bola!

E porque não está o André Silva a jogar, porque esse cada toque é uma fratura!

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar bem! A falhar muitas oportunidades, mas a jogar bem!

Quanto ao xistra, até agora esteve bem, como disse atrás, o único lance em que acho que não esteve bem foi na falta sobre o André André do eliseu. Pessoalmente não vi nada.

Ele marcou a falta atrás do Lindelof sobre o Soares.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e crl para o Rafa, se ele mete aquela bola bem para um dos avançados era golo certo.

Escorregou, mas é uma mota do caralhão

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do sprint do Rafa... O que me ri do Maxi :lol: é por coisas destas que já não tem nível para isto. Que me metam ali o Ricardo para o ano pf.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Grande penalidade indiscutível. Benfica mais perigoso mas muito passivo a defender, na minha opinião. Mais agressividade à frente da área, principalmente sobre o Brahimi. Sem medos e que o RV não meta os pés pelas mãos nas substituições.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar bem, não deitem tudo a perder.

Além da jornalista da TVI24 só estou a gostar do Óliver, que clássico fraquito....

Não tivesse existido o penalty e estavam 2 equipas a tentar jogar á bola no meio campo, tristeza.

Já sabes o nome dela?

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...