Plagio o Original Publicado 1 Abril 2017 fds ver jogos na btv dá-me cancer Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Abril 2017 O que conta no confronto directo? Golos marcados ou diferença de golos? Fomos uma nulidade depois do golo marcado. Critério a sair era nenhum e tivemos alguma sorte de o Mitroglou estar em dia não. Continuamos na luta. É o que fica depois deste jogo. Differença Na 1ª volta o Benfica empata um bocado sem saber como. Na 2ª volta o Porto empata um bocado sem saber como. Está bem Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Abril 2017 João Pinto a meter nojo, há coisas que nunca mudam. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Abril 2017 O João Pinto pensa que estamos nos anos 90. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 1 Abril 2017 é o que dá adormecer até o porto empatar. aziado. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Abril 2017 lol, nem festejaste nem nada quando cá empataste 1-1 :lol: tu nestes jogos ficas um bocado alterado :lol: relaxa meu Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Abril 2017 Estão muito convencidos que o Benfica perde em Alvalade. A jogar assim não tenho dúvidas que podemos ganhar. Não precisas de perder em Alvalade , desde que o faças contra equipas como o Paços :mrgreen: (não me crucifiquem já sfv) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Abril 2017 Soube a pouco mas siga... É ganhar as 7 finais... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Abril 2017 LOL f*da-se logo não me posso esquecer de vir aqui ler os comentários :lol: Isto está a compor-se ! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2017 É giro ver o Porto jogar para o empate a contar com os amigos de Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Abril 2017 Porto a festejar, vergonha alheia. és a Doris? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Abril 2017 Eu vi o Casillas a perder tempo e o Porto a festejar um empate. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Abril 2017 lol, nem festejaste nem nada quando cá empataste 1-1 :lol: Sim porque festejar um golo no último minuto tem tudo a ver com isto. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 1 Abril 2017 (editado) Penaltizinho do Nelson sobre o Brahimi. Jogo mau da nossa parte siga para a próxima Ah e critérios do Xistra Editado 1 Abril 2017 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Abril 2017 Resultado injusto, atitude positiva. A jogar assim somos campeões Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Abril 2017 Casillas CABR*O do crl, a esta hora esta a Carbonero a meter-te os palitos palhaço O outro fui de BO por ter chamado de porco ao slimani não foi? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Abril 2017 Se jogarmos sempre assim somos campeões crl!! TEMOS DE JOGAR SEMPRE ASSIM!!! :prayer: Mereciamos a vitória sem duvida, aquele Casillas tirou-nos o pão da boca não sei quantas vezes pqp Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 1 Abril 2017 Ah, e já agora, dois treinadores bem medíocres. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Abril 2017 Não precisas de perder em Alvalade , desde que o faças contra equipas como o Paços :mrgreen:/> (não me crucifiquem já sfv) Desde que na mesma jornada o Porto também perca pontos contra equipas como o Vitória de Setúbal por mim tudo bem. Só precisamos de perder o mesmo número de pontos até ao final do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Abril 2017 Penaltizinho do Nelson sobre o Brahimi. Jogo mau da nossa parte siga para a próxima Ah e critérios do Xistra lol penalty. Ele que vá para o ginásio Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Abril 2017 Perdemos uma oportunidade bastante boa para ampliar a liderança. O Porto tremeu e aí valeu-lhe Casillas, que já no ano passado tinha feito uma excelente exibição. Nuno Espírito Santo foi pouco ambicioso, em vez de jogar de igual para igual com os centrais do Benfica, onde Luisão já não tem pernas, colocando Soares e André Silva, optou por reforçar o meio-campo e tentar aí ganhar a vantagem. Com isto, o Benfica fica sem margem de erro para o jogo com o Sporting. Se tivéssemos ganho, podíamos deslizar em Alvalade. Assim, somos obrigados a ganhar tudo até ao fim ou esperar por um deslize do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Abril 2017 tu nestes jogos ficas um bocado alterado :lol: relaxa meu É mentira? ---- Estava à espera de muito mais mas dadas as circunstâncias acaba por não ser um mau resultado. Há que manter o foco e se houver uma próxima oportunidade de passar para a frente não desperdiçar. Boa arbitragem do Xistra, apesar de um erro ou outro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Abril 2017 Sim porque festejar um golo no último minuto tem tudo a ver com isto. tem que ver com ir jogar o jogo mais hostil da época a terreno alheio, entrar a perder e conseguir empatar Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 1 Abril 2017 Qual era mesmo o problema a do boi do João Pinto? Alguém que o lembre que já não estamos nos anos 90 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post