Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo_Kei

[Liga NOS] 28ª Jornada

Publicações recomendadas

E depois queixam-se de em Portugal ser os malditos dos 3 estarolas estarem na spot light e o resto ser paisagem

Não querendo meter todas as equipas ditas "pequenas" no mesmo saco que joguem futebol se querem que a liga suba de nível em vez do espectáculo degradante que o Vitória fez hoje em Vila do Conde e no Dragão há umas semanas atrás

Assim não saímos da cepa torta

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, contra o Porto eu ainda entendo, embora não concorde, com o anti-jogo que o Vitória fez. A diferença entre as equipas ainda é significativa para um ponto ser um óptimo resultado. Contra um Rio Ave, equipas separadas por 4 pontos na tabela, quando já não é a conquista de um ponto que os vai salvar da despromoção ou aproximá-los das competições europeias... Não. Isto é vergonhoso.

Cada um luta com as armas que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

nao consegui ver o jogo em condições mas já vi todos os adeptos do Vitória a mostrarem desagrado com a postura da equipa hoje.

Já agora pagava para aquele penalty que hoje nao foi assinalado ter sido a prejudicar um "grande". Havia festival até ao fim do campeonato.

Pra semana é limpar o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

nao consegui ver o jogo em condições mas já vi todos os adeptos do Vitória a mostrarem desagrado com a postura da equipa hoje.

Já agora pagava para aquele penalty que hoje nao foi assinalado ter sido a prejudicar um "grande". Havia festival até ao fim do campeonato.

Pra semana é limpar o Sporting

Amigo, gosto muito de ti mas Bas Dost 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Marítimo joga hoje e vai jogar já outra vez sexta?

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Marítimo joga hoje e vai jogar já outra vez sexta?

E não são cumpridas as 72 horas?

Compartilhar este post

Link para o post

E não são cumpridas as 72 horas?

Eu não acho que fizesse diferença ter mais um dia para preparar o jogo porque as probabilidades de irem buscar pontos à Luz são quase nulas mas é uma situação que se costuma evitar.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão ficou por responder.

Eu sei lá bem se são 72 horas que têm de ser entre um jogo e outro. O que eu sei é que são raras as vezes em que quem joga à segunda jogue logo na sexta a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

que lição de futebol que o chaves tá a dar

com este falhanço do perdigão, conto pelo menos 3 oportunidades claríssimas so nestes 15 min da 2 parte

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado muito injusto, é tudo o que eu tenho a dizer.

Ah e que o Massaia comece a ser titular regularmente e o Nuno Coelho volte para os USA no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bressan e o Tiba jogam fixe mas morrem muito depressa.

Erdem Sen :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

que lição de futebol que o chaves tá a dar

Resultado muito injusto, é tudo o que eu tenho a dizer.

Concordo. Na primeira parte tivemos melhor mas na segunda, até ao nosso golo, fomos completamente dominados pelo Chaves, depois, também fruto do adiantamento do Chaves e do desespero em chegar ao empate, tivemos mais oportunidades mas sim admito que o resultado tenha sido injusto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Perdigao teve ali duas oportunidades escandalosas.

E o Charles continua a nao convencer-me. Entao o burro, no lance do golo, vai defender a bola para a frente? E na primeira parte teve um lance identico

Compartilhar este post

Link para o post

E o Charles continua a nao convencer-me. Entao o burro, no lance do golo, vai defender a bola para a frente? E na primeira parte teve um lance identico

True that! Não gosto, não transmite segurança nenhuma tem é a sorte de ter à frente uma das melhores defesas que me lembro.

É um keeper excêntrico.

E o Keita é esforçado... Até gostei do jogo dele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Chaves só falta uma dupla de centrais nova e um avançado melhorzinho. Vi 65 minutos ontem e pareceram-me melhores do que o Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

True that! Não gosto, não transmite segurança nenhuma tem é a sorte de ter à frente uma das melhores defesas que me lembro.

E o Keita é esforçado... Até gostei do jogo dele. :lol:

x3 em relação ao Charles

O caldeirão dos barreiros tem sido o verdadeiro 12º jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vejo jogos do Maritimo ou não ganham ou ganham com uma sorte descomunal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei quem são os outros gk mas acho que são entulho.

O Zainadine e o Luís Martins foram bons reforços de Inverno, gosto muito do Erdem, muito prático e sempre bem posicionado, o Keita até jogou fixe, nota-se que não tem medo de ir prá cima mas é fraquito, o ataque é tudo m*rda.

Posto isto, o grande mérito é Daniel Ramos e principalmente do Caldeirão, há muitos anos que não via os Barreiros assim, a conclusão do estádio foi excelente para a equipa.

ahh e agradecer ao cirurgião que fez a lobotomia ao Raul Silva.!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...