Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2017 VP a vencer fora e Bielefeld a perder Assim safam-se Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2017 Como as coisas estão basta-lhe o empate para se safar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2017 O Bielefeld empata Se marca mais um o VP vai a PO O VP deixou-se empatar agora.....assim vão ao PO Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 21 Maio 2017 Hanover e Estugarda de volta à Bundesliga :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2017 (editado) Porra. :lol: O ST Pauli andava quase em último atrás do VP, reparei agora que estão em 6º. :lol: Editado 21 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Maio 2017 se ficar assim vão jogar com uma equipa consideravelmente mais fraca. Não tenho dúvidas que consiga a manutenção através do PO... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2017 se ficar assim vão jogar com uma equipa consideravelmente mais fraca. Não tenho dúvidas que consiga a manutenção através do PO... x2 Já estão a perder Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2017 Sofreram no último segundo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Maio 2017 dois golos completamente cagados... :lol: imagino a azia do Vp Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2017 Vão jogar com o Jahn Regensburg E tiveram "sorte" de não descer directamente Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2017 Eu nem percebi bem o último golo, o GR nem se fez à bola e também não houve repetições. Ou foi um golaço ou foi pato. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Maio 2017 A ver se consegue a manutenção. Mas cheira-me que deve mudar de ares no final da época. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Maio 2017 E o Wolfsburgo, que vai disputar o playoff da permanência? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Maio 2017 E o Wolfsburgo, que vai disputar o playoff da permanência? :lol: O Hamburgo este ano não quis ir lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Maio 2017 E o Vítor Pereira lá foi parar à Terceirona. Já pode voltar à RTP para dizer coisas bonitas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Maio 2017 Para o ano os jogos da 3. vão ter transmissão lá. É esperto ele, vai limpar a divisão e aparece na TV. Compartilhar este post Link para o post