Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AndreSCP7

[Bundesliga] 28ª Jornada

Publicações recomendadas

Porque diabos a SportTV está a dar o Bayern (já campeão) vs Darmstadt (último praticamente despromovido) em vez do Dortmund vs Hoffenheim, equipas que estão em luta directa pelos lugares na Champions? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque diabos a SportTV está a dar o Bayern (já campeão) vs Darmstadt (último praticamente despromovido) em vez do Dortmund vs Hoffenheim, equipas que estão em luta directa pelos lugares na Champions? :lol:

Não sei qual é o caso mas há contratos em que um canal compra os direitos televisivos para determinada época mas é o vendedor que define o que o comprador vai passar. Isso acontece, por exemplo, na NBA e já li pela net que há campeonatos de futebol que também são assim. Se a Bundesliga funciona assim ou não é que já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leipzig vs Bayern está a ser um jogaço.

4-4

wow leipzig blew a 4-2 lead

le cut inside man :prayer:

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Pereira caiu para zona de despromoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a ideia de se ir meter ali

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado, o adversário directo espetou 6-0 ao 3º classificado. :lol:

A última jornada da primeira divisão vai ter algumas decisões engraçadas. O Dortmund e o Hoffenheim estão empatados mas com vantagem para o primeiro. O Dortmund recebe o Super Bremen que é um jogo para muitos golos e o Hoffenheim recebe o Augsburg que, juntamente com o Mainz, Wolfsburg e o HSV lutam pela permanência.

Aliás, o HSV recebe o Wolfsburg, vai ser engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamburgo marcou agora aos 89 minutos e se acabar assim vai ficar na Bundesliga. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os anos é a mesma história. Nem sei qual é o espanto. :mrgreen: Maior espanto é mesmo o Wolfsburgo estar na situação de possível descida. É claro que deve ganhar o playoff (como o Hamburgo ganharia), mas é inacreditável. Este ano foi muito mau para eles, Bayer, Schalke e Gladbach.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Munich de VP em maus lençóis. Estão na zona de playoff de manutenção a dois pontos da descida direta e, na ultima jornada, vão jogar ao terreno do Heidenheim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a sorte do VP e do Munich ainda vai ser a má forma do Wurzurg Kickers, que vai a casa do Estugarda. Pelo menos o playoff não deve falhar.

Mas...

Há uma nota curiosa: O Wurzurg Kickers não vence um jogo oficial desde dezembro de 2016, quando bateu por 3-0 o...Estugarda.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

O Bitinho até não fez um mau percurso, a média de pontos que fez daria para ficar a meio da tabela classificativa se fizesse a temporada completa. Foi uma cena um pouco semelhante à do Marco Silva.

Já agora, quero apenas renovar o meu prayer semanal ao Dembele. Que p*ta de craque, que (censurado) de jogador ali está.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o VP pegou na equipa acima da linha de água, salvo erro. No início até foi subindo umas posições mas depois começou a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegou neles a 2 pontos dos lugares de descida. com 16 pontos em 17 jogos. Tem 6 vitórias, 2 empates e 8 derrotas desde que lá está. Mas eu ainda não percebi porque raio se foi lá meter.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o resumo do Dortmund e o Max Kruse jogou imenso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...