Thor Odinsson Publicado 11 Abril 2017 uma ideia do crl para o cmpt: criar um podcast com o mesmo formato do prolongamento da tvi. Do benfica apresenta-se o grande Thor Odinsson, a representar o Sporting o peculiar Rugido ou o malabarista Shabby, com as cores do FCP poderia ser o Unreal ou o enorme fns A moderar, Diogo dos Belenenses Grande, em tamanho e força, certo? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Abril 2017 E o nome do programa? Penaltis? "É lidar" Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 11 Abril 2017 uma ideia do crl para o cmpt: criar um podcast com o mesmo formato do prolongamento da tvi. Do benfica apresenta-se o grande Thor Odinsson, a representar o Sporting o peculiar Rugido ou o malabarista Shabby, com as cores do FCP poderia ser o Unreal ou o enorme fns A moderar, Diogo dos Belenenses Apoiado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Abril 2017 Fácil, sentava o Galgo 8-) Fácil é sentar esse gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Abril 2017 E o nome do programa? Penaltis? Mayday - Desastres Futebolisticos Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Abril 2017 Grande, em tamanho e força, certo? grande utilizador do clube manager portugal, obviamente Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Abril 2017 Podcast do CM Portugal? já existe.. uns fazem, outros copiam, enfim.. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Abril 2017 Podcast do CM Portugal? já existe.. uns fazem, outros copiam, enfim.. E até já tem um comentador residente do Benfica, um do Sporting e um do Porto (e uma mascote e um moderador do Benfica :-$ ). Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Abril 2017 Grandes jantaradas? Estás a querer patrocinar alguma coisa? :mrgreen: Se for a custo zero estou dentro. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Abril 2017 grande utilizador do clube manager portugal, obviamente Ah bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Abril 2017 O meu Pc foi hoje para arranjar Vou tratar de instalar o Skype no Spectrum :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Abril 2017 E até já tem um comentador residente do Benfica, um do Sporting e um do Porto (e uma mascote e um moderador do Benfica :-$ ). Do Porto? Quem? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Abril 2017 Aparentemente enganei-me. Queria dizer Ronfe. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Abril 2017 O meu Pc foi hoje para arranjar Vou tratar de instalar o Skype no Spectrum :fixe: Spectrum? És mesmo hippie Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 23 Maio 2017 Samaris suspenso por quatro jogos, após ter agredido com um soco Diego Ivo. Compartilhar este post Link para o post