alex81 Publicado 10 Abril 2017 (editado) Há imagens? É o que consigo arranjar: Clique aqui Editado 10 Abril 2017 por alex81 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Abril 2017 Basta prestares atenção ao tipo de noticias difundido pelos orgãos da Global Media Group para perceberes que isso não tem ponta por onde se pegue. Nem tem lógica nenhuma, já que o anti-benfiquismo também vende muito. Sim, deve ser isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Abril 2017 É o que consigo arranjar: Clique aqui Porque é que ele se queixa da cara ? A cotovelada foi no peito. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2017 Mulher de Salvio pegou-se com os adeptos do Benfica http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/mulher-de-salvio-pegou-se-com-os-adeptos-do-benfica-5785924.html Não sei qual o problema, eu pegava-me com ela em qualquer dia e de bom grado. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 10 Abril 2017 Porque é que ele se queixa da cara ? A cotovelada foi no peito. Porque o braço vem a descer e ele acerta-lhe na cara e de seguida bate-lhe no peito agora se só vês o que te interessa já não é problema meu. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Abril 2017 Não sei qual o problema, eu pegava-me com ela em qualquer dia e de bom grado. EN LA VIDA TODOOOOO VUELVE. Y DIOS VE TODO DESDE ARRIBA. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Abril 2017 A "razão de ser" é a mediocridade de treinador que por ali anda. Exacto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Abril 2017 (editado) Clone? LOL Eu sabia que tinhas uma paranóia com a "sorte" mas com os clones não sabia. Posso garantir-te que não sou clone de ninguém. E, sim, também existe muito anti-sportinguismo entre os benfiquistas. Muito mais do que anti-portismo, acho que posso dizê-lo com alguma margem de segurança. E então? Qual é o problema? Vais-me dizer que não existem anti-benfiquistas no CMPT? Podem é não querer admitir.. Claro que existe. Das duas partes. E sim, existem anti-benfiquistas no CMPT. Veremos se será paranóia :) Quanto à "sorte"...sim, acho que o Benfica tem sido bafejado pela sorte nos últimos tempos. O que não tira mérito ao que conquista, mas ajuda. Editado 10 Abril 2017 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Abril 2017 Só para a discussão sobre esse assunto não se alongar, podem dar por encerrada a questão do Tibraco ser clone ou não, não é! Não é para qualquer um que consegue andar 4 anos sem ser apanhado, sequer... Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Abril 2017 A fome de títulos é tanta que agora o Benfica só ganha jogos e campeonatos por causa dos árbitros. Pede-se mais noção. Alguns já se esqueceram do lance do Corona contra o Boavista, do lance do Telles contra o Rio Ave ou dos lances do Slimani... Espero que o Samaris seja castigado, e que o castigo seja tão rápido a ser lançado e tão severo como foi o do Slimani, mas como é o Benfica que manda isso vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Abril 2017 Pede-se mais noção. Alguns já se esqueceram do lance do Corona contra o Boavista, do lance do Telles contra o Rio Ave ou dos lances do Slimani... Bem visto, o Talocha devia de ter sido expulso e não foi. O lance do Telles? Aquele em que ele foi expulso logo na 1ª jornada? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Abril 2017 Esse Diego Ivo para bisonte que só dá porrada está muito sensível hoje. Era bonito virem todos dizer o que é que cada jogador anda a dizer em campo... deve ser só mimo entre eles. O Jonas disse aquilo e há quem diga pior ou acham que em campo se tratam por Sr. Doutor? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Abril 2017 Não sei qual o problema, eu pegava-me com ela em qualquer dia e de bom grado. e com a irmã ... era uma festa Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Abril 2017 What? :mrgreen: O What não defende o Salvio por o que fez. O What defende o Salvio por o que ainda dá à equipa quando comparado com os colegas de posição, e pelas criticas exageradas que muitas vezes se vêm aqui e que fazem dele o culpado de tudo. :mrgreen: Quanto a este tópico, em geral... sem comentários. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Abril 2017 Bem visto, o Talocha devia de ter sido expulso e não foi. O lance do Telles? Aquele em que ele foi expulso logo na 1ª jornada? Quero lá saber disso do Talocha, todos são prejudicados e beneficiados.. O Corona devia ter sido punido. Mas estamos em Portugal, não se passa nada. E estou a falar da entrada do Telles ao Cássio, na 2ª volta, no Dragão. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Abril 2017 Só para a discussão sobre esse assunto não se alongar, podem dar por encerrada a questão do Tibraco ser clone ou não, não é! Não é para qualquer um que consegue andar 4 anos sem ser apanhado, sequer... :cool: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Abril 2017 Benfiquistas a falar de parcialidade deve ser para rir... Não generalizes. O Vaart até é um gajo com noção. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Abril 2017 Quero lá saber disso do Talocha, todos são prejudicados e beneficiados.. O Corona devia ter sido punido. Mas estamos em Portugal, não se passa nada. E estou a falar da entrada do Telles ao Cássio, na 2ª volta, no Dragão. ;) Tu é que puxaste a situação do Corona, que foi com o Talocha. Foi vítima de uma entrada grosseira que o deixou de fora durante 2 semanas. Punido porquê? Por ter sido agarrado no pescoço ou pela entrada violenta que sofreu? Não foi o Telles, foi o Layún. E viu amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 10 Abril 2017 E a expulsão do Caue por cotovelada sobre o Semedo aos 10 minutos não influencia o percurso do jogo, e antes que perguntes tanto o Luisão como o Samaris deviam de ser expulsos, é só que se querem ser sérios falem dos lances todos não escolham só o que vos convém. yah, esse lance Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Abril 2017 Os homens do FCP têm razão, o golo do Mitroglou foi uma f*da. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Abril 2017 Há 24 anos que o 🔴⚪️ Benfica não tinha uma defesa tão pouco batida em 28 jornadas na 🇵🇹 Liga Portuguesa (14 golos) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Abril 2017 (editado) Só quero relembrar que entradas como a do Luisão, já o Benfica sofreu em várias jornadas consecutivas, e passaram todas impunes. Mas nessa altura não causava tanta comichão. Editado 10 Abril 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Abril 2017 Verdade sim senhora, quem não se lembra em 97 aquela entrada do Jorge Costa na vitória do Porto por 3-1 e na jornada seguinte a do Paneira na vitória do Guimarães por 2-0. Aí não causou comichão porque o Benfica ficou em 3º a 27 pontos do 1º. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2017 Benfiquistas a falar de parcialidade deve ser para rir... Eu não estava a falar de parcialidade, estava a falar de imparcialidade. Como se sabe, o JOGO é um jornal afeto ao Futebol Clube do Porto, eu só pedi a avaliação de uma fonte mais imparcial do que a apresentada. Não quis nada parcial, quis, sim, imparcial. Compartilhar este post Link para o post