Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] Moreirense FC 0-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Isto mais um bocado ainda se chega ao ponto que o Benfica foi prejudicado no geral do jogo, já não falta assim tanto é só mais um bocadinho.

Que figurinha, minha nossa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"They say jump, you say how high?!" (Eu sei que a letra não é assim, foi adptada à circunstância :mrgreen: RATM :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que figurinha, minha nossa :lol:

E tem sido uma constante. Tem andado mais regular que o Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

E tem sido uma constante. Tem andado mais regular que o Sporting!

Também não é muito dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom exemplo das armadilhas que estão a ser construidas pela aliança azul-esverdeada. Transformar uma não expulsão e uma PRETENSA falta inexistente que deu golo num caso de policia. Coação também é isto.

Que tom sem brilho nenhum. Bota antes um branco pérola ou um amarelo girassol nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom exemplo das armadilhas que estão a ser construidas pela aliança azul-esverdeada. Transformar uma não expulsão e uma PRETENSA falta inexistente que deu golo num caso de policia. Coação também é isto.

Quando a impunidade é tanta acha-se que tudo é normal. Relembro que por uma entrada bem mais mansa que a do Luisao, o Maicon veio para a rua num jogo com o Boavista há uns anos atrás. Jogo esse que acabou por ficar 0-0 mesmo o porto tendo dominado o jogo todo.

Tentar relativizar o que se passou ontem é mais uma demonstração do que tem sido o campeonato das impunidades para um certo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a impunidade é tanta acha-se que tudo é normal.

Pai já vai, queres mesmo falar de impunidade no futebol português?

Daqui a pouco só falta branquear tudo o que se passou e tem passado no futebol português ao longo dos últimos largos anos, e culpar somente o Benfica por tudo o que tem corrido mal. Aqui não há inocentes, por muito que se tentem criar processos de canonização, os três grandes beneficiam ou têm beneficiado dos erros das arbitragens. Seja Benfica, Porto ou Sporting. Portanto, ver um adepto de um clube grande falar de impunidade tem sempre bastante graça. Claro que há ciclos onde uns são mais beneficiados que outros, mas se fizermos as contas quer Benfica, Sporting ou Porto saem sempre mais beneficiados quando comparamos as decisões favoráveis versus as decisões desfavoráveis.

Se o Luisão devia ter sido expulso ontem? Sem dúvida nenhuma. Se a falta do livre é bem marcada? Para mim, sim, especialmente porque o jogador do Moreirense tem uma atitude imprudente na abordagem ao lance. Se o Dramé devia ter sido expulso? Sim, por acumulação de amarelos, já que tinha visto um amarelo no lance que originou o golo do Benfica. Se o Samaris devia ter sido expulso ontem? Sem dúvida, sem apelo nem agravo. Como o árbitro não viu o lance, espero agora que as autoridades competentes atribuam um castigo à altura.

Se alguém tivesse uma genuína preocupação com o futebol português, apresentava propostas justas e imparciais para todos. Porém, o que se vê é cada clube grande, sim porque os grandes têm maior ascendência sobre os pequenos e têm mais ligações aos circuitos do poder, a tentar chegar mais acima que os outros para tirar benefícios disso. Ninguém venha com a lenga-lenga de que A, B ou C quer melhorar o futebol português, A, B ou C querem é ter mais poder que os outros. Ponto final.

E já estava na altura de deixarmos de ser todos santinhos e ingénuos, há erros consecutivos todas as semanas, seja para um lado seja para outro, por isso é escusado tentar branquear o que se passa ou passou num lado para depois vir meter o ferro quando se passa alguma coisa nos jogos do rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a impunidade é tanta acha-se que tudo é normal. Relembro que por uma entrada bem mais mansa que a do Luisao, o Maicon veio para a rua num jogo com o Boavista há uns anos atrás. Jogo esse que acabou por ficar 0-0 mesmo o porto tendo dominado o jogo todo.

Tentar relativizar o que se passou ontem é mais uma demonstração do que tem sido o campeonato das impunidades para um certo clube.

Eu não estou a tentar relativizar nada, por mim tanto o luisao como o samaris deveriam ser castigados, o que eu digo é que a nova aliança no futebol português vai querer pegar num jogo, maximizar e dramatizar o mesmo dando lhe um tamanho e uma importância tal que passe uma ideia de que o Benfica é isto e aquilo. Também se podia pegar no fcp rio ave, por exemplo, que no entanto seria tão errado quanto pegar neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão de ser falta ou não é um peaner, há dezenas de lances por jogo que parecem falta mal assinalada ou por assinalar, é parvo discuti-lo. Já o lance do Luisão é inequívoco e é um erro grave.

Não vejo os jogos do Benfica mas pelo que se lê por aqui temos duas equipas a jogar muito pouco. Vai ser uma luta até ao fim para ver qual é o menos mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Está segunda-feira está a ser um autentico murro no estômago.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade o que o Jonas disse ao jogador do Moreirense só mostra bem o jogador nojento que ele é.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Que figurinha, minha nossa :lol:/>

Tu vires falar de figurinhas está como o Benfica queixar-se de dualidade de critérios.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade o que o Jonas disse ao jogador do Moreirense so mostra bem o jogador nojento que ele e.

Como se já não se soubesse o que o Jonas é :lol:

Isso não é propriamente a descoberta da pólvora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por acaso, gostava de ouvir a versão do jogador do Moreirense que leva com o murro do Samaris. Eu sei que as imagens são explícitas e o movimento não deixa enganar mas o gajo do Moreirense nem se mexe. Ou é feito de aço ou é um exemplo raro no futebol de um jogador que não aproveita estas oportunidades para fazer teatro. Acho que a grande maioria dos jogadores iria deixar-se cair e tentar mostrar ao árbitro o que tinha acontecido.

Edit: Afinal já veio falar: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=665655

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade o que o Jonas disse ao jogador do Moreirense so mostra bem o jogador nojento que ele e.

Picardias entre jogadores, um escândalo, nunca visto na história do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jonas disse realmente aquilo tem uma moral do crl para falar depois de ter perdido 3-1 contra estes gajos na Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

E espero que desçam, sinceramente

O Jonas também disse isso ao Diego Ivo, segundo o que contou o central.

E já agora apreciei a tua seriedade ao afirmares, sem qualquer problema, que foram benficados pela arbitragem. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele realmente teve esse discurso para com o jogador do Moreirense, são duas jornadas a espalhar (falta de) classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui para quem não leu

"Jonas disse que o Moreirense merecia descer"

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/moreirense/noticias/interior/jonas-disse-que-o-moreirense-merecia-descer-5785909.html

"Jonas disse que éramos uma equipa pequena, que merecia descer. É triste ouvir isso"

Mulher de Salvio pegou-se com os adeptos do Benfica

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/mulher-de-salvio-pegou-se-com-os-adeptos-do-benfica-5785924.html

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...