HappyKing Publicado 9 Abril 2017 (editado) fds que grizo ó mano Pronto. dois posts para mim, já chega malta, se não daqui a bocado tem uma pagina a falar sobre mim e a dizer que sou boneco :compinchas: Eu não posto mais nada, estai descansados. Editado 9 Abril 2017 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Abril 2017 Sim, por muito que tenham razão desta vez (e têm), estou curioso para ver se vão fazer alguma coisa. Seria engraçado amanhã sair processo para o grego e cagarem de alto por exemplo, para a agressão do Edson Farias. Mas já se sabe que eles têm as palas viradas para um só sitio. :facepalm: E Black Hawk, deita-te e dorme. Não me venhas com piadas de criança. :compinchas: Mas o Sporting ia gastar o seu tempo a tentar castigar um jogador do Feirense? Mas tu estás bem? :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Abril 2017 Mas o Sporting ia gastar o seu tempo a tentar castigar um jogador do Feirense? Mas tu estás bem? :lol: Daí o meu comentário. O interesse deles passa por atacar o Benfica alegando-se "justiceiros" e para um "melhor campeonato". Nem tão pouco acredito que vão fazer algo ao jogador do Feirense. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 9 Abril 2017 Mas o Sporting ia gastar o seu tempo a tentar castigar um jogador do Feirense? Mas tu estás bem? :lol: Pedem justiça no futebol e depois saem-se com estas f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Abril 2017 Pedem justiça no futebol e depois saem-se com estas f*da-se :lol: Ouve lá, claro que o jogador do Feirense tem de ser castigado mas o Sporting tem de analisar tudo que acontece no futebol português? É com cada uma... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Abril 2017 Ouve lá, claro que o jogador do Feirense tem de ser castigado mas o Sporting tem de analisar tudo que acontece no futebol português? É com cada uma... Mas se analisa o caso do Benfica também devia analisar o do Feirense. É esse o ponto dele Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Abril 2017 Mas se analisa o caso do Benfica também devia analisar o do Feirense. É esse o ponto dele Claro que não, e isso parece-me tão óbvio que nem há justificação que eu consiga escrever. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 9 Abril 2017 (editado) Já vi no futebol português uma tentativa de agressão a um adjunto valer 3 meses de suspensão. E agressões a agentes não desportivos darem 3 e 4 jogos de suspensão. Não estou a comparar os casos, mas algo que não afaste o Samaris pelo menos dois jogos seria uma decisão vergonhosa. Concordo, mas tendo em conta que o Slimani levou um jogo o mais certo agora é ser igual. Ouve lá, claro que o jogador do Feirense tem de ser castigado mas o Sporting tem de analisar tudo que acontece no futebol português? É com cada uma... Não devia era ter que analisar nada, seja de que clube for. Existem os orgãos (in)competentes para isso que têm esse dever. Deviam era funcionar normalmente e não à base de queixinhas. Isto anda como anda porque quem gere o futebol é de um incompetência gritante. Editado 9 Abril 2017 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Abril 2017 Ouve lá, claro que o jogador do Feirense tem de ser castigado mas o Sporting tem de analisar tudo que acontece no futebol português? É com cada uma... Não tem que analisar m*rda nenhuma. Tem é de se preocupar com eles próprios Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Abril 2017 Não devia era ter que analisar nada, seja de que clube for. Existem os orgãos (in)competentes para isso que têm esse dever. Deviam era funcionar normalmente e não à base de queixinhas. Isto anda como anda porque quem gere o futebol é de um incompetência gritante. 100% de acordo com isto. Não tem que analisar m*rda nenhuma. Tem é de se preocupar com eles próprios Se os órgãos não se mexem só tem que se queixar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Abril 2017 No meio disto quem se f*deu mais foi o Moreirense que precisa urgentemente de pontos para se afastar da zona da promoção. Mas ninguém quer saber disso. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Abril 2017 Ouve lá, claro que o jogador do Feirense tem de ser castigado mas o Sporting tem de analisar tudo que acontece no futebol português? É com cada uma... Era só o que faltava, o Sporting ter que se preocupar com tudo o que de mal vai no futebol português, para além de se preocupar com os arrotos e os peidos que o SL Benfica dá! Olha que.... Já anda aí um bom exemplo de o que é uma "cartilha", comparar uma joelhada na cabeça de um arbitro, com um soco na barriga de um adversário, ainda por cima mal dado, o outro palerma em vez de se atirar para o chão...grande totó! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Abril 2017 (editado) Ha duas coisas que me fazem confusão, como é que o rafa se tornou num flop tão grande? O tipo não era, supostamente, um messi luso?um quaresma em potência?E como é que um jogador que está em campo hà 10/15 minutos perde a cabeça daquela maneira? Quando se discutia se ele valia 20 milhões, defendi por cá que não enquanto jogasse no Braga e não demonstrasse aquela qualidade num clube de outra dimensão. Claro que nem todos levaram isso a bem, e provavelmente hoje continuarão a não concordar, mas há uma diferença grande entre demonstrar qualidade e regularidade num clube como o Braga, ou num Benfica (ou Porto, ou Sporting). Desde o contexto competitivo, a forma como os adversários jogam (mais fechados, mais aguerridos), a pressão de ter de render, a cobrança dos adeptos a cada lance... É mais fácil um jogador valer mais dinheiro rendendo num grande do que no Braga porque já é mais demonstrativo do que poderá render num clube comprador. Eu mais depressa pagaria 20 milhões por um Rafa que renda no Benfica do que por um que rendesse exactamente o mesmo no Braga. Editado 9 Abril 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Abril 2017 Era só o que faltava, o Sporting ter que se preocupar com tudo o que de mal vai no futebol português, para além de se preocupar com os arrotos e os peidos que o SL Benfica dá! Olha que.... Já anda aí um bom exemplo de o que é uma "cartilha", comparar uma joelhada na cabeça de um arbitro, com um soco na barriga de um adversário, ainda por cima mal dado, o outro palerma em vez de se atirar para o chão...grande totó! A primeira parte do post é inútil porque acho que não entendeste bem o que queria dizer. Quanto ao que está em bold, não deve ser para mim de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Abril 2017 Concordo com analise do Pedro Henriques, vermelho por mostrar ao Luisão, Dráme e Samaris. A falta do golo é imprudente e aceita-se. Qualquer merdinha vai servir para criar um escândalo, tugão :prayer: ps: Vou ficar de olho neste Dramé para a semana, Neymar em potencia :mrgreen: Mas qual falta? Agora fazer carrinhos ao oxigénio é falta? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Abril 2017 Quando só faz queixa do Benfica, mostra precisamente que não querem nada o bem para o futebol português, mas só para eles mesmos, e querem é mandar farpas ao Benfica. E é claro que não deviam fazer de ninguém Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 9 Abril 2017 Ouve lá, claro que o jogador do Feirense tem de ser castigado mas o Sporting tem de analisar tudo que acontece no futebol português? É com cada uma... Eu acho que o sporting não tem é de fazer queixa de ninguém, afinal de contas não esteve envolvido no jogo sequer. Eu penso que existem órgãos que tratam destas questões, e em último caso, se houvesse alguém a fazer queixa seria o moreirense. Mas isto ou é para todos ou não é para nenhum, não podemos ser hipócritas e andar a chorar a dizer que o nosso futebol é uma m*rda e que precisa de justiça, e depois afinal vamos só olhar para o que nos interessa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Abril 2017 No meio disto quem se f*deu mais foi o Moreirense que precisa urgentemente de pontos para se afastar da zona da promoção. Mas ninguém quer saber disso. Na verdade, não me podia estar mais a cagar. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Abril 2017 E espero que desçam, sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Abril 2017 Na verdade, não me podia estar mais a cagar. Eu sei. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Abril 2017 A falta que o Dramé faz no fim do jogo era pra amarelo ou vermelho? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Abril 2017 (editado) A falta que o Dramé faz no fim do jogo era pra amarelo ou vermelho? Os dois. Primeiro o amarelo e depois o vermelho. Esta foi fácil. Faz outra. Editado 9 Abril 2017 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2017 No meio disto quem se f*deu mais foi o Moreirense que precisa urgentemente de pontos para se afastar da zona da promoção. Mas ninguém quer saber disso. que altruista Compartilhar este post Link para o post