Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] Moreirense FC 0-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O Benfica não jogou um caracol e não é de agora. Teve a sorte de marcar numa das poucas oportunidades que teve e de a outra equipa ser uma das piores da liga, no que toca à qualidade individual

Num jogo em que o Dramé parece um craque, está tudo dito.

Samaris :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se isto não der suspensão ao Samaris...

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogou nada de especial mas ganhou. Os 3 pontos são o que fica para a história e são nestes jogos que também se ganham títulos. Sinceramente duvido muito que isto fuja ao Benfica.

Há video desse lance do Samaris?

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se isto não der suspensão ao Samaris...

Mas alguém duvida que não dê? As imagens são muito esclarecedoras.

Compartilhar este post

Link para o post

vão analisar e leva suspensão de 4 meses depois de irem a alvalade :lol:

Verdade, já bastou o Slimani!

Por mim, avaliava-se as imagens já amanhã e saía o castigo antes do proximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogou nada de especial mas ganhou. Os 3 pontos são o que fica para a história e são nestes jogos que também se ganham títulos. Sinceramente duvido muito que isto fuja ao Benfica.

http://videos.sapo.pt/hIhR9ruWecN3SVmkHvv8

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o Dramé não é tão mau assim..

Haja alguém. Pode não ter nível para jogar num grande, mas tem mais do que qualidade para jogar no contexto onde está inserido.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que quando falaram em soco, o unico que vi foi aquele que ele espetou nas costas ao Dramé. Mas conseguir continuar em campo depois de 2 socos, é de se lhe tirar o chapeu.

Quanto ao resultado, é pena. Tinha esperanças que escorregassem aqui, em vila do conde e no bessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém duvida que não dê? As imagens são muito esclarecedoras.

Como isto anda, so quando sair é que acredito

Compartilhar este post

Link para o post

Luisão devia ter sido expulso, mas em Portugal é muito raro isso acontecer e não percebo bem porquê. Há n lances de vários clubes em que os árbitros acabam por evitar a expulsão, a falta do Dramé para o segundo amarelo é outra.

Samaris tem de ser castigado, mas segundo o critério Slimani leva 1 jogo só :lol:

A falta do golo parece-me forçada, percebo que a marque mas o facto de ter demorado tanto a apitar é que faz aumentar a contestação.

De resto, continua-se a jogar muito pouco com opções técnicas incompreensíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não me acredito que ganhem em Avalade,o Sporting está a subir de nível e o Vitória nestes jogos é sempre comido de cebolada contra o JJ

Mas também não sei se ganhamos os 6 jogos que nos faltam mais por incapacidade nossa do que a valia dos adversários

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Uma entrada de sola, mesmo que seja na bola, é falta?

Se impede o adversário de a disputar de forma normal, sim. E mesmo que não toque no adversário, nesse caso seria livre indirecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se impede o adversário de a disputar de forma normal, sim. E mesmo que não toque no adversário, nesse caso seria livre indirecto.

Esclarecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, já bastou o Slimani!

Por mim, avaliava-se as imagens já amanhã e saía o castigo antes do proximo jogo.

Em Inglaterra é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Haja alguém. Pode não ter nível para jogar num grande, mas tem mais do que qualidade para jogar no contexto onde está inserido.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mija do Benfica. Uma equipa deste calibre jogar tão mal :lol:

E já que gostam de falar muito de decisões de arbitragem, que tal os minutos de desconto? Muito bom, só se jogou praí 20 segundos dos 2:48 minutos, sim porque o árbitro apitou antes dos 3 minutos lol

Este Tiago Martins representa tudo o que está mal na arbitragem portuguesa. Não é a 1ª vez que faz figurinhas destas, foi este senhor o árbitro do polémico Vitória 3-3 Estoril, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha duas coisas que me fazem confusão, como é que o rafa se tornou num flop tão grande? O tipo não era, supostamente, um messi luso?um quaresma em potência?E como é que um jogador que está em campo hà 10/15 minutos perde a cabeça daquela maneira?

Também não acredito que o Benfica passe em Alvalade, nem mesmo com empate, para o que andamos a jogar...a esperança é de que o FCP também perca pontos nas deslocações dificeis que tem (Maritimo e Chaves, ganha fácil em Braga).

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o número ao certo, do que tenho a certeza é que acabou antes dos 3 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não me acredito que ganhem em Avalade,o Sporting está a subir de nível e o Vitória nestes jogos é sempre comido de cebolada contra o JJ

Mas também não sei se ganhamos os 6 jogos que nos faltam mais por incapacidade nossa do que a valia dos adversários

Não é bem assim. Se o Bryan Ruiz estiver inspirado, não ganhamos :mrgreen: :(

Btw, só acredito que ganhemos ao Benfica porque o Jesus vai fazer de tudo para ganhar esse jogo simplesmente para dizer que ganhou ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro apitou aos 2:48? :lol:

Não sei o número ao certo, do que tenho a certeza é que acabou antes dos 3 minutos.

pS4u0Gy.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Inglaterra é assim.

Eu sei, e é assim que devia ser cá também.

Tem é que ser para todos e não apenas para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...