El Shafto Publicado 9 Abril 2017 A arte de satirizar quanto nos toca a nós é qualquer coisa de mágico. O outro é que tinha razão quando dizia que pimenta no cu dos outros é refresco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Abril 2017 Há coisas que me deixam lixado. O Sporting de vez em quando sofre golos que deixam um gajo a perguntar-se 'como raio é que...?'. Certa vez vi em Alvalade um sujeito que nunca tinha marcado um golo na carreira (e se calhar nunca mais marcou nenhum) a marcar um bacalhau a 45 metros da baliza. Depois vejo jogos, seja este, hoje, seja jogos que vejo porque meti dinheiro, e falham-se golos de baliza aberta Quem? Só me lembro do gajo do Paços, o Samuel. Até perdemos 3-2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Abril 2017 A exibição foi má mas não exageremos, jogámos com a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2017 Sai mais um processo disciplinar do Sporting para o Samaris amanhã.... :ideia: :lol: Mesmo que o Sporting faça queixa do Samaris por este lance, desta vez tem toda a razão. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Abril 2017 :lol: Mesmo que o Sporting faça queixa do Samaris por este lance, desta vez tem toda a razão. A cena é que não devia ser preciso o Sporting fazer queixa... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Abril 2017 Quem foi aquele tipo que se encarnou no Depoitre quando só tinha o Ederson pela frente? Enfim também nesses momentos não temos sorte nenhuma já no jogo com o Vitória chegaram uma vez há nossa área e marcaram o Benfica hoje que não jogou nada o Moreirense teve aquele falhanço digno de ir para o watts E o Samaris não ter sido expulso naquele lance... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Abril 2017 Eu só gostava que o Benfica fosse campeão de uma maneira justa :confuso: Desta maneira, é só uma vergonha. Por um jogo?! hehehe Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Abril 2017 jogamos 0. ainda bem que o R.Vitoria renovou. 3 pontos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Abril 2017 E aquele sócio do Moreirense que em dois jogos marca três candidatos a Puskas contra nós e depois desapareceu? :mrgreen: Desse género lembro-me do Nandinho, que a jogar pelo Alverca marcou um hattrick contra nós. Metade dos golos que marcou na carreira foram contra o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 9 Abril 2017 Por um jogo?! hehehe sim, por um Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2017 A cena é que não devia ser preciso o Sporting fazer queixa... Óbvio que não. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Abril 2017 Quem? Só me lembro do gajo do Paços, o Samuel. Até perdemos 3-2 :lol: Acho que era isso mesmo. Andava às voltas com o nome há uns tempos e só me vinha à memória Coelho, talvez estivesse a confundi-lo com outro. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Abril 2017 Só queria que um jornalista perguntasse ao Rui Vitória porque é que o Benfica joga tão pouco para os jogadores que tem. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2017 Só queria que um jornalista perguntasse ao Rui Vitória porque é que o Benfica joga tão pouco para os jogadores que tem. Era muito bem metida. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Abril 2017 Só queria que um jornalista perguntasse ao Rui Vitória porque é que o Benfica joga tão pouco para os jogadores que tem. Porque se fosse fácil não era para nós. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Abril 2017 Quem foi aquele tipo que se encarnou no Depoitre quando só tinha o Ederson pela frente? Enfim também nesses momentos não temos sorte nenhuma já no jogo com o Vitória chegaram uma vez há nossa área e marcaram o Benfica hoje que não jogou nada o Moreirense teve aquele falhanço digno de ir para o watts E o Samaris não ter sido expulso naquele lance... :lol: A mim parece-me claro que o árbitro não viu o soco do Samaris, o que é normal dado a confusão que estava e o facto dele ter feito aquilo de forma subtil. Mas tem que levar com um processo em cima, não pode jogar mais esta época Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Abril 2017 Ele ia responder que não concorda que jogamos mal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Abril 2017 vão analisar e leva suspensão de 4 meses depois de irem a alvalade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Abril 2017 Não jogamos nada, não merecemos a vitória e fomos beneficiados. Além disto, tenho pena de certos comentários por aqui, que nojo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2017 Mas tem que levar com um processo em cima, não pode jogar mais esta época Devia ser castigado pelas entidades competentes e pelo Benfica. No caso do Benfica porque, caso o castigo ocorra, a equipa não vai poder utilizar um jogador que nos pode ser útil em alguns jogos daqui até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 9 Abril 2017 vão analisar e leva suspensão de 4 meses depois de irem a alvalade :lol:/> Ui não digas isso Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Abril 2017 A mim parece-me claro que o árbitro não viu o soco do Samaris, o que é normal dado a confusão que estava e o facto dele ter feito aquilo de forma subtil. Mas tem que levar com um processo em cima, não pode jogar mais esta época Concordo plenamente. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 9 Abril 2017 Não percebo como o Rui Vitória demora tanto a perceber que o meio-campo tinha de ser reforçado. Péssima exibição tenho pouquíssimas esperanças que o Benfica alcance o titulo. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 9 Abril 2017 (editado) Tenham calma, o Benfica estava só a poupar as suas forças a anteceder o sporting. Vamos ganhar os restantes jogos! Btw, o Samaris está com vontade de ir po Canelas. Editado 9 Abril 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post