Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] Moreirense FC 0-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

A arte de satirizar quanto nos toca a nós é qualquer coisa de mágico. O outro é que tinha razão quando dizia que pimenta no cu dos outros é refresco. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que me deixam lixado. O Sporting de vez em quando sofre golos que deixam um gajo a perguntar-se 'como raio é que...?'. Certa vez vi em Alvalade um sujeito que nunca tinha marcado um golo na carreira (e se calhar nunca mais marcou nenhum) a marcar um bacalhau a 45 metros da baliza. Depois vejo jogos, seja este, hoje, seja jogos que vejo porque meti dinheiro, e falham-se golos de baliza aberta lol.gif

Quem? Só me lembro do gajo do Paços, o Samuel. Até perdemos 3-2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sai mais um processo disciplinar do Sporting para o Samaris amanhã.... :ideia:

:lol:

Mesmo que o Sporting faça queixa do Samaris por este lance, desta vez tem toda a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Mesmo que o Sporting faça queixa do Samaris por este lance, desta vez tem toda a razão.

A cena é que não devia ser preciso o Sporting fazer queixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi aquele tipo que se encarnou no Depoitre quando só tinha o Ederson pela frente?

Enfim também nesses momentos não temos sorte nenhuma já no jogo com o Vitória chegaram uma vez há nossa área e marcaram o Benfica hoje que não jogou nada o Moreirense teve aquele falhanço digno de ir para o watts

E o Samaris não ter sido expulso naquele lance... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava que o Benfica fosse campeão de uma maneira justa :confuso: Desta maneira, é só uma vergonha.

Por um jogo?! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele sócio do Moreirense que em dois jogos marca três candidatos a Puskas contra nós e depois desapareceu? :mrgreen:

Desse género lembro-me do Nandinho, que a jogar pelo Alverca marcou um hattrick contra nós. Metade dos golos que marcou na carreira foram contra o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que não devia ser preciso o Sporting fazer queixa...

Óbvio que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? Só me lembro do gajo do Paços, o Samuel. Até perdemos 3-2 :lol:

Acho que era isso mesmo. Andava às voltas com o nome há uns tempos e só me vinha à memória Coelho, talvez estivesse a confundi-lo com outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria que um jornalista perguntasse ao Rui Vitória porque é que o Benfica joga tão pouco para os jogadores que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria que um jornalista perguntasse ao Rui Vitória porque é que o Benfica joga tão pouco para os jogadores que tem.

Era muito bem metida.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque se fosse fácil não era para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi aquele tipo que se encarnou no Depoitre quando só tinha o Ederson pela frente?

Enfim também nesses momentos não temos sorte nenhuma já no jogo com o Vitória chegaram uma vez há nossa área e marcaram o Benfica hoje que não jogou nada o Moreirense teve aquele falhanço digno de ir para o watts

E o Samaris não ter sido expulso naquele lance... :lol:

A mim parece-me claro que o árbitro não viu o soco do Samaris, o que é normal dado a confusão que estava e o facto dele ter feito aquilo de forma subtil. Mas tem que levar com um processo em cima, não pode jogar mais esta época

Compartilhar este post

Link para o post

vão analisar e leva suspensão de 4 meses depois de irem a alvalade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos nada, não merecemos a vitória e fomos beneficiados.

Além disto, tenho pena de certos comentários por aqui, que nojo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem que levar com um processo em cima, não pode jogar mais esta época

Devia ser castigado pelas entidades competentes e pelo Benfica.

No caso do Benfica porque, caso o castigo ocorra, a equipa não vai poder utilizar um jogador que nos pode ser útil em alguns jogos daqui até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

vão analisar e leva suspensão de 4 meses depois de irem a alvalade :lol:/>

Ui não digas isso

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me claro que o árbitro não viu o soco do Samaris, o que é normal dado a confusão que estava e o facto dele ter feito aquilo de forma subtil. Mas tem que levar com um processo em cima, não pode jogar mais esta época

Concordo plenamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como o Rui Vitória demora tanto a perceber que o meio-campo tinha de ser reforçado.

Péssima exibição tenho pouquíssimas esperanças que o Benfica alcance o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma, o Benfica estava só a poupar as suas forças a anteceder o sporting. Vamos ganhar os restantes jogos!

Btw, o Samaris está com vontade de ir po Canelas.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...