Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] Moreirense FC 0-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Eu sei.

Temos aqui mais um "infinito" mas sem o "know-how" futebolistico? É só adeptos desertores no SLB hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

pa eu não sei quem vai ser campeão este ano, a luta está acesa, mas quanto ao campeão nacional das queixinhas já há um que ganhou e de certeza absoluta com Guiness

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois. Primeiro o amarelo e depois o vermelho.

Esta foi fácil. Faz outra.

Sim, mas o 1º amarelo nao foi na falta do 1ºgolo do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

que altruista

Aquilo é mais direccionado aos sportinguistas. Faz-me confusão meterem o bedelho quando não lhes afectará de todo a classificação. A não ser que sejam altruísta como tu dizes e se preocupem com o Moreirense. Mas duvido.

Temos aqui mais um "infinito" mas sem o "know-how" futebolistico? É só adeptos desertores no SLB hehehe

Por muito que me tenha afastado do Benfica, não me vais a fazer as mesmas figuras que o infinito fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é mais direccionado aos sportinguistas. Faz-me confusão meterem o bedelho quando não lhes afectará de todo a classificação. A não ser que sejam altruísta como tu dizes e se preocupem com o Moreirense. Mas duvido.

lol tens a noção que o empate do Benfica deixava o Sporting a 6 pontos sendo que ainda vao a Alvalade, a questão do 2º lugar nao ficava assim tão arrumada como queres fazer parecer

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol português é um lixo. Dirigentes, instituições, árbitros, tudo m*rda. Este jogo foi surreal, e um exemplo perfeito do que quero dizer. Tenho pena do Moreirense, que é um clube bastante honrado e que não merecia ser vítima de um assalto à mão armada desta dimensão.

Compartilhar este post

Link para o post

"Assalto à mão armada desta dimensão" = uma expulsão perdoada e uma falta mal assinalada (tenho dúvidas mas...) que, por acaso, resultou num golo?

Compartilhar este post

Link para o post

"Assalto à mão armada desta dimensão" = uma expulsão perdoada e uma falta mal assinalada (tenho dúvidas mas...) que, por acaso, resultou num golo?

Coisa pouca, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

a falta que deu origem ao golo foi bem marcada. acham que alguém pode entrar assim à bola?

edit: ghelton, também podes acrescentar os adeptos ao lixo.

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom exemplo das armadilhas que estão a ser construidas pela aliança azul-esverdeada. Transformar uma não expulsão e uma PRETENSA falta inexistente que deu golo num caso de policia. Coação também é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o 1º amarelo nao foi na falta do 1ºgolo do Benfica?

E o que é que isso importa? Podes fechar os olhos e achar muito que não mas o primeiro amarelo foi mostrado. Podes achar que foi mal mostrado. Mas foi mostrado. Por isso, nesse lance o Dramé via o segundo amarelo e depois o vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não vi ninguém falar disto, mas o Fejsa parou 2 contra-ataques na primeira parte, um deles com uma falta dura e para amarelo mesmo em situação normal de jogo, e nem um amarelo viu

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não vi ninguém falar disto, mas o Fejsa parou 2 contra-ataques na primeira parte, um deles com uma falta dura e para amarelo mesmo em situação normal de jogo, e nem um amarelo viu

Disse isto na altura. Acho o mesmo.

Ridículo só ter levado o amarelo na 2ª parte

Compartilhar este post

Link para o post
Um pontapé-livre indireto será igualmente concedido à equipa adversária quando, no entender do árbitro, um jogador:

• jogar de uma maneira perigosa

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda só vi pelo gif/vídeo que anda por aí a correr nas redes sociais, mas a impressão que me dá é que é falta por jogo perigoso do jogador do Moreirense. Ele entra de sola sobre a bola e acaba por atingir o Nelson Semedo.

Fica é um vermelho por mostrar ao Luisão. Por trás e segundo se diz os árbitros têm instruções para mostrar vermelho por entradas como aquelas. No lance do Samaris o árbitro principal não consegue ver o murro, mas espero que seja punido à posterior, foi muito mau, péssima atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

A hipocrisia é mesmo uma coisa do crl :lol: Mais que todo este campeonato, os adeptos cá do tugão são, muito provavelmente, a coisa mais ridícula de que há memória.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E a não expulsão do jogador do Moreirense?

Foi em legítima defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto mais um bocado ainda se chega ao ponto que o Benfica foi prejudicado no geral do jogo, já não falta assim tanto é só mais um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

A não-expulsao do Luisao é que claramente influenciou o percurso do jogo, as outras nao-expulsoes ja foram no fim

Nesta altura faz toda a diferença

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...