Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] Moreirense FC 0-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

p4u0Gy.jpg

:mrgreen:

Devo estar tolo. Desculpem alguma coisa.

Mas o ponto mantém-se. Quase não se jogou nesse período.

Compartilhar este post

Link para o post

É a cartilha.

Alguém falou nisso ? Depois um gajo responde mais para o torto e é insultado por meio mundo.

E o Benfica perdeu hoje não ? É que para ti menos de 3 era derrota.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém duvida que não dê? As imagens são muito esclarecedoras.

Se a do Slimani, num jogo muito mais mediático, deu num jogo quase 6 meses depois...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com analise do Pedro Henriques, vermelho por mostrar ao Luisão, Dráme e Samaris. A falta do golo é imprudente e aceita-se.

Qualquer merdinha vai servir para criar um escândalo, tugão :prayer:

ps: Vou ficar de olho neste Dramé para a semana, Neymar em potencia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: a malta anda muito nervosa. Como o meu pai diz (ele não se importa nada com bola): "Eles é que recebem milhões e tu é que quase morres do coração."

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com analise do Pedro Henriques, vermelho por mostrar ao Luisão, Dráme e Samaris. A falta do golo é imprudente e aceita-se.

Qualquer merdinha vai servir para criar um escândalo, tugão :prayer:

ps: Vou ficar de olho neste Dramé para a semana, Neymar em potencia :mrgreen:

Há imagens do que fez o Dramé?

Compartilhar este post

Link para o post

Há imagens do que fez o Dramé?

Vi na Sporttv+, deu um pontapé no Cervi nem tentou jogar a bola, falta antidesportiva. Já tinha amarelo nem levou o segundo pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já iam pegar no tempo em que o árbitro terminou a partida :lol:

Ia pegar por ser uma decisão incompetente do árbitro. Enganei-me nesse facto, mas continuo a achar que devia ter dado mais tempo.

Não, não é para dar mais tempo para o Moreirense marcar. É porque houve demasiadas paragens no jogo que justificavam mais tempo de compensação.

Eu não entro nessas discussões da batata e sei analisar jogos com imparcialidade, coisa que 80% dos utilizadores do cmpt não sabem fazer. Basta estar atento ao que vou dizendo de vez em quando pelos tópicos do Porto.

É a cartilha.

Alguém falou nisso ? Depois um gajo responde mais para o torto e é insultado por meio mundo.

E o Benfica perdeu hoje não ? É que para ti menos de 3 era derrota.

Sinceramente nem percebi. Devo-me sentir insultado por este termo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nem percebi. Devo-me sentir insultado por este termo?

Não. Mas ninguém falou de cartilhas. Estamos a falar de lances do jogo, mas lançar lenha para a fogueira é que é fixe. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim. Se o Bryan Ruiz estiver inspirado, não ganhamos :mrgreen: :(

Btw, só acredito que ganhemos ao Benfica porque o Jesus vai fazer de tudo para ganhar esse jogo simplesmente para dizer que ganhou ao Benfica.

E sim a ver se desta vez o Bryan venha com melhor pontaria :mrgreen:

O Benfica é superior individualmente mas colectivamente vocês estão em vantagem acredito que vocês aí vão fazer a diferença

Ainda para mais vão ter o Adrien de volta,o que me faz comichão é os vossos laterais... :medinho: que o Marvin consiga encarnar-se no Maldini e o Schelloto no Cafu por 90m

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

O processo devia sair mesmo era para o Samaris, e nem o Sporting precisava de intervir para o efeito.

O 33rd é o número de referências que vais fazer a esse assunto? Páras após a 33a vez? Vá, já só faltam umas quinze ou vinte...

PS: e só para garantir, sim já sei que o Sporting não tem 33 títulos.

:lol:

Mesmo que o Sporting faça queixa do Samaris por este lance, desta vez tem toda a razão.

Sim, por muito que tenham razão desta vez (e têm), estou curioso para ver se vão fazer alguma coisa. Seria engraçado amanhã sair processo para o grego e cagarem de alto por exemplo, para a agressão do Edson Farias. Mas já se sabe que eles têm as palas viradas para um só sitio. :facepalm:

E Black Hawk, deita-te e dorme. Não me venhas com piadas de criança. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas ninguém falou de cartilhas. Estamos a falar de lances do jogo, mas lançar lenha para a fogueira é que é fixe. :compinchas:

Sim, mas o que é uma cartilha tem a ver com isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o que é uma cartilha tem a ver com isto?

É a cartilha.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Belo jogo do benfiquinha.

E bela maneira do Samaris festejar a renovação.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo estar mesmo muito cego.

Caga, não estou a perceber :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por muito que tenham razão desta vez (e têm), estou curioso para ver se vão fazer alguma coisa. Seria engraçado amanhã sair processo para o grego e cagarem de alto por exemplo, para a agressão do Edson Farias. Mas já se sabe que eles têm as palas viradas para um só sitio. :facepalm:

Já vi no futebol português uma tentativa de agressão a um adjunto valer 3 meses de suspensão. E agressões a agentes não desportivos darem 3 e 4 jogos de suspensão. Não estou a comparar os casos, mas algo que não afaste o Samaris pelo menos dois jogos seria uma decisão vergonhosa.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...