Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] Moreirense FC 0-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O Benfica se não tem despachado o Rebocho e o Bruno Gaspar tinha ali bons jogadores para o seu plantel

Tem desenvolvido bem, especialemente o Rebocho, mas não vejo qualidade nele para ser titular de um grande

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, é impossível alguém ver ali no meio da confusão o soco do Samaris. Agora só tem é de ser suspenso.

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor fechar já o tópico, tá mais q visto que vai descambar mais post menos post...

só ultras no cmpt ahah

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de golos já começa a preocupar (em caso de igualdade pontual no final), já é 5 de diferença entre nós e o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

jogamos 0. ainda bem que o R.Vitoria renovou.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o que nos valeu é que estes gajos são péssimos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava que o Benfica fosse campeão de uma maneira justa :confuso: Desta maneira, é só uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

A finalização do Moreirense foi o nosso colinho hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai mais um processo disciplinar do Sporting para o Samaris amanhã.... :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris tem de ser castigado, o árbitro não tinha forma de ver aquilo.

Castigo tanto pela Liga ou Federação (ou o raio que o parta) e pelo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que me deixam lixado. O Sporting de vez em quando sofre golos que deixam um gajo a perguntar-se 'como raio é que...?'. Certa vez vi em Alvalade um sujeito que nunca tinha marcado um golo na carreira (e se calhar nunca mais marcou nenhum) a marcar um bacalhau a 45 metros da baliza. Depois vejo jogos, seja este, hoje, seja jogos que vejo porque meti dinheiro, e falham-se golos de baliza aberta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, vai-te f*der rui vitoria, que m*rda de futebol é este?! Andamos a jogar para não descer de divisão ou quê?!

Por amor de deus alguém que dê amarelo ao pizzi, fartinho do gajo.

MOM: Mitroglou <3

Grande joga do Rebocho e uma pena que o pizzi não tenha visto amaelo e o luisao e o samaris o vermelho, podia ser que assim o André Horta fosse "obrigado" a ir a jogo e o Jardel ou Lisandro assumisse o centro da defesa.

Temos falatório (e mais processos e mimimis,desta vez com razão) para a semana.

A jogar assim vamos é ganhar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O processo devia sair mesmo era para o Samaris, e nem o Sporting precisava de intervir para o efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que me deixam lixado. O Sporting de vez em quando sofre golos que deixam um gajo a perguntar-se 'como raio é que...?'. Certa vez vi em Alvalade um sujeito que nunca tinha marcado um golo na carreira (e se calhar nunca mais marcou nenhum) a marcar um bacalhau a 45 metros da baliza. Depois vejo jogos, seja este, hoje, seja jogos que vejo porque meti dinheiro, e falham-se golos de baliza aberta :lol:

E aquele sócio do Moreirense que em dois jogos marca três candidatos a Puskas contra nós e depois desapareceu? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esqueço-me de uma das regras universais do futebol. Se o cartão não foi unânime ou se for mal mostrado, não conta.

Compartilhar este post

Link para o post

O 33rd é o número de referências que vais fazer a esse assunto? Páras após a 33a vez? Vá, já só faltam umas quinze ou vinte...

PS: e só para garantir, sim já sei que o Sporting não tem 33 títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...