Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] Moreirense FC 0-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

ng3290705.jpg

O Jonas e o Diego Ivo, a fazer do Moreirense um patinho feio.

E sempre que vejo o Lindelof lembro-me dos bonecos da playmobil

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão devia ter sido expulso, a falta que dá origem ao golo aceita-se perfeitamente e nem me passa pela cabeça que o porco do Samaris não seja castigado.

Just my two cents.

Ah, e podem mandar o flop Rafa para o outro lado da Segunda Circular. O Rui Vitória sabe lá metê-lo a render :lol: Aliás, para mim é evidente que este plantel já é areia a mais para a camioneta dele...É tudo tão em esforço que até faz impressão. O que, tendo em conta o plantel de luxo que tem e o facto de ser o segundo ano à frente da equipa, não tem grande razão de ser.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que me deixam lixado. O Sporting de vez em quando sofre golos que deixam um gajo a perguntar-se 'como raio é que...?'. Certa vez vi em Alvalade um sujeito que nunca tinha marcado um golo na carreira (e se calhar nunca mais marcou nenhum) a marcar um bacalhau a 45 metros da baliza. Depois vejo jogos, seja este, hoje, seja jogos que vejo porque meti dinheiro, e falham-se golos de baliza aberta :lol:

Isso é porque tu se calhar não reparas (até duvido porque és bom observador), mas o Benfica é capaz de ser das equipas com mais sorte nesse aspeto. Assim de repente, na era Rui Vitória, lembro-me de 4 lances absolutamente absurdos, de baliza praticamente escancarada, que não deram em nada. Bryan Ruiz no Benfica - Sporting, Dzyuba na segunda mão do Zenit - Benfica, o lance ao segundo poste aos 90+3 no Estoril - Benfica (dava o empate) e o lance do Neto ontem. Se em 2 anos arranjarem pelo menos 2 situações dessas no Sporting ou FC Porto, tiro o chapéu. E todos estes eram lances de mudança total de contexto da partida e da própria competição, não eram situações a 3-0 ou 4-0 acima.

Com isto não quero dizer que tudo o que eles façam e tenham ganho com o Rui Vitória seja imerecido, antes me compreendam mal. Mas também acho que há alguma sorte envolvida.

E depois ainda vai dando a noção que defendem bem e tal, mas não é bem assim. São, dos três grandes, a equipa que dá mais oportunidades de concretização aos adversários. Quando o Benfica joga nas referências e com as linhas subidas, uma equipa que saiba desbloquear a primeira linha de pressão que nem sempre sai bem (principalmente se os jogadores cruciais nessa primeira linha, Jonas, Pizzi e Fejsa não estiverem com bons indices físicos) cria situações de igualdade e superioridade com frequência. Mas também vale que têm o melhor GR da Liga em termos de um para um...

PS: Esse golo deve ter sido o do Paços, num livre, julgo eu. Que coisa absurda. Nunca mais ouvi falar desse homem. Curiosamente, o treinador do Paços era...Rui Vitória.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém tem dúvidas que o Benfica ganhava na mesma com a expulsão do luisao? Eu não tenho dúvidas.

Eu quero é que o meu clube ganhe os jogos todos e pode ser que o Benfica escorregue no Sporting.

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post

Isto mais um bocado ainda se chega ao ponto que o Benfica foi prejudicado no geral do jogo, já não falta assim tanto é só mais um bocadinho.

Faz lembrar os jogos com o Boavista ou com o Vitória de Setubal, só assim de cabeça. Curioso que nesses costumas passar de fininho, mas nos outros estás sempre cá, nunca falha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a ladaínha é sempre a mesma "aaaai não se esqueçam do passado, o que é que o sálvio já deu ao benfica, já fez muito pelo benfica"

What? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar os jogos com o Boavista ou com o Vitória de Setubal, só assim de cabeça. Curioso que nesses costumas passar de fininho, mas nos outros estás sempre cá, nunca falha :lol:

Por curiosidade fui confirmar e nesses 2 tópicos fez 1 post em cada. No deste jogo já vai com 29, sendo o segundo user mais participativo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar os jogos com o Boavista ou com o Vitória de Setubal, só assim de cabeça. Curioso que nesses costumas passar de fininho, mas nos outros estás sempre cá, nunca falha :lol:/>

Não percebi a relação entre este jogo e aqueles em que vocês efectivamente foram prejudicados.

Mas acho graça os benfiquistas falarem desses dois jogos, porque na verdade sao os únicos em que vocês têm razões de queixa e tendo em conta que empataram com o Boavista e perderam com o Vitória isso significa que foram prejudicados em 3 pontos, agora vamos fazer umas contas engraçadas, só nos jogos entre os grandes vocês já tiveram tantos pontos oferecidos como os que têm de prejuízo na época toda...

Além disto podia meter aqui os pontos que Sporting e Porto ja perderam por factores externos além daqueles que já referi nos contra o Benfica e aí secalhar ainda era mais engraçado, mas o que interessa é assobiar para o lado porque pimenta no cu dos outros é refresco.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade fui confirmar e nesses 2 tópicos fez 1 post em cada. No deste jogo já vai com 29, sendo o segundo user mais participativo :mrgreen:/>

Então já que tens tanta curiosidade vai lá ver o que fui dizer no tópico do jogo do Boavista.

Ja agora não posso comentar mais uns jogos que outros, ontem antes de começar o jogo já estava aqui a comentar e não sabia que o Benfica ia ser beneficiado...

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade fui confirmar e nesses 2 tópicos fez 1 post em cada. No deste jogo já vai com 29, sendo o segundo user mais participativo :mrgreen:

Dá para ver as estatísticas dos tópicos? Como?

Não percebi a relação entre este jogo e aqueles em que vocês efectivamente foram prejudicados.

Mas acho graça os benfiquistas falarem desses dois jogos, porque na verdade sao os únicos em que vocês têm razões de queixa e tendo em conta que empataram com o Boavista e perderam com o Vitória isso significa que foram prejudicados em 3 pontos, agora vamos fazer umas contas engraçadas, só nos jogos entre os grandes vocês já tiveram tantos pontos oferecidos como os que têm de prejuízo na época toda...

Além disto podia meter aqui os pontos que Sporting e Porto ja perderam por factores externos além daqueles que já referi nos contra o Benfica e aí secalhar ainda era mais engraçado, mas o que interessa é assobiar para o lado porque pimenta no cu dos outros é refresco.

Só nesses dois jogos? E o jogo do Marítimo? É puxares pela memória e recuares ao inicio da época?

Nessa altura dizia-se que a arbitragem seria discutida quando o Benfica não ganhasse entre outras pérolas dos presidentes verdes e azuis.

Editado por Silvering

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque tu se calhar não reparas (até duvido porque és bom observador), mas o Benfica é capaz de ser das equipas com mais sorte nesse aspeto. Assim de repente, na era Rui Vitória, lembro-me de 4 lances absolutamente absurdos, de baliza praticamente escancarada, que não deram em nada. Bryan Ruiz no Benfica - Sporting, Dzyuba na segunda mão do Zenit - Benfica, o lance ao segundo poste aos 90+3 no Estoril - Benfica (dava o empate) e o lance do Neto ontem. Se em 2 anos arranjarem pelo menos 2 situações dessas no Sporting ou FC Porto, tiro o chapéu. E todos estes eram lances de mudança total de contexto da partida e da própria competição, não eram situações a 3-0 ou 4-0 acima.

Com isto não quero dizer que tudo o que eles façam e tenham ganho com o Rui Vitória seja imerecido, antes me compreendam mal. Mas também acho que há alguma sorte envolvida.

ora f*da-se contas o que falham contra nós e não contas o que nós falhamos durante um jogo inteiro? Só nesse jogo do estoril lembro-me de uma ou duas do jonas. Isso é um facto que dá para os dois lados ...

What? :mrgreen:

é o argumento que as pessoas usam para o defender, a mulher dele ontem disse o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então já que tens tanta curiosidade vai lá ver o que fui dizer no tópico do jogo do Boavista.

Ja agora não posso comentar mais uns jogos que outros, ontem antes de começar o jogo já estava aqui a comentar e não sabia que o Benfica ia ser beneficiado...

Epá, quero lá saber. Cada um comenta o que quer e assume a postura que quer. Toda a gente conhece a tua e eu limitei-me a confirmar o que disseram acima. Nunca fui de entrar nestas guerras, podes ir procurar a outro lado.

Dá para ver as estatísticas dos tópicos? Como?Só nesses dois jogos?

TtIzt8q.png

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, quero lá saber. Cada um comenta o que quer e assume a postura que quer. Toda a gente conhece a tua e eu limitei-me a confirmar o que disseram acima. Nunca fui de entrar nestas guerras, podes ir procurar a outro lado.

Isso tem um nome, mas está descansado que não te digo, quero continuar a ter a possibilidade de dizer aqui o que penso e não me apetece ir de BO.

Dá para ver as estatísticas dos tópicos? Como?

Só nesses dois jogos? E o jogo do Marítimo? É puxares pela memória e recuares ao inicio da época?

Nessa altura dizia-se que a arbitragem seria discutida quando o Benfica não ganhasse entre outras pérolas dos presidentes verdes e azuis.

Contra o Marítimo? Mas es o Rui Vitória?

E sim foste prejudicado contra o Arouca, no pênalti sobre o Rafa mas que eu saiba o Benfica ganhou o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

ora f*da-se contas o que falham contra nós e não contas o que nós falhamos durante um jogo inteiro? Só nesse jogo do estoril lembro-me de uma ou duas do jonas. Isso é um facto que dá para os dois lados ...

é o argumento que as pessoas usam para o defender, a mulher dele ontem disse o mesmo.

Não percebeu :(

O What é dos poucos que defende o Salvio

Compartilhar este post

Link para o post

Rugido,

Não me leves a mal mas, por curiosidade, no sábado vais torcer pelo Porto ou pelo Braga?

Compartilhar este post

Link para o post

O que, tendo em conta o plantel de luxo que tem e o facto de ser o segundo ano à frente da equipa, não tem grande razão de ser.

A "razão de ser" é a mediocridade de treinador que por ali anda.

Compartilhar este post

Link para o post

Rugido,

Não me leves a mal mas, por curiosidade, no sábado vais torcer pelo Porto ou pelo Braga?

Interessa me la isso para alguma coisa? Nem nos chegamos ao 2° nem o Braga nos tira o 3°...

Mas eu sei onde queres chegar e eu ponho-te isto de outra forma, se houvesse um Porto - Benfica por exemplo e o Sporting estivesse a lutar pelo título com o Porto, eu ia desejar com todas as minhas forças que o Benfica ganhasse o jogo e não tinha nenhum problema com isso muito sinceramente.

Respondi ao que querias saber?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem um nome, mas está descansado que não te digo, quero continuar a ter a possibilidade de dizer aqui o que penso e não me apetece ir de BO.

Contra o Marítimo? Mas es o Rui Vitória?

Acho que estás demasiado nervoso rapaz. Bebe um chazinho de ervas verdes, mete uns vídeos do youtube com uns golos do Bast Dost enquanto ouves a Marcha do Sporting. Vais ver que é relaxante e esqueces logo a expulsão perdoada ao Luisão que até um lance no qual os árbitros costumam ser condescendentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu considero-me um anti-sportinguista acirrado, portanto compreendo perfeitamente esse sentimento de irritação por um hipotético Tetra do Benfica. Se fosse o Benfica a estar em 3º ia desejar com todas as minhas forças que o Porto fosse campeão mas, calma pá, não percas o discernimento. Ontem, é verdade, o Benfica foi beneficiado mas não foi esse escândalo todo que tentas fazer parecer.

E, se calhar, até não era má ideia o Porto perder em Braga. Ficavam a 4 Pts, sendo que eles têm duas deslocações super dificeis.

Compartilhar este post

Link para o post

A relação é que quando o Benfica é prejudicado tu assobias para o lado, mas quando é beneficiado ( e eu não vi o jogo, mas para estares tão nervosinho de certeza que foi esse o caso), tens cá tenda armada, uma postura ridícula e continuada.

Quanto à 2º parte do post nem vale a pena falar. Tu és o típico user que merece o futebolzinho de m*rda que temos por cá, pelos vistos até sabes os jogos em que fomos prejudicados ( e novamente, nesses jogos estranhamente não te apeteceu postar...uma pena ), mas ai ui que têm mais pontos oferecidos e pimenta no cú dos outros é refresco e finalmente a máscara está a cair. Tudo o que não interessa neste desporto são as coisas que a ti mais te interessa. Como eu não tenho paciência nem feitio para discutir essas coisas, arranja quem te dê trela que eu não vou ser de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tentes fugir do que realmente quis dizer

Repara que não estou a considerar o que o Benfica falha de golos em termos globais, apenas o que os outros fazem contra o Benfica. Mas entendo que se considere que seja algo diminutivo e subjetivo. Eu entendo que as oportunidades criadas e concedidas poderão, em momento argumentativo, serem isoladas. Principalmente se as mesmas situações acontecerem com mais frequência do que noutros em várias partidas, como é o caso.

E já agora, o Benfica era, do que lembro até Janeiro, a equipa mais eficaz da liga (menos remates até dar golo). Acho que entretanto foi superada pelo Sporting na segunda volta though...

No ano passado, o Benfica era a equipa mais eficaz da Liga também, e com grande distância.

Eu considero-me um anti-sportinguista acirrado, portanto compreendo perfeitamente esse sentimento de irritação por um hipotético Tetra do Benfica. Se fosse o Benfica a estar em 3º ia desejar com todas as minhas forças que o Porto fosse campeão mas, calma pá, não percas o discernimento. Ontem, é verdade, o Benfica foi beneficiado mas não foi esse escândalo todo que tentas fazer parecer.

E, se calhar, até não era má ideia o Porto perder em Braga. Ficavam a 4 Pts, sendo que eles têm duas deslocações super dificeis.

A sério? Ninguém tinha reparado ainda. Aliás, nem sabia que existia anti-Sporting, só mesmo anti-Benfica.

Só falta descobrir de quem és clone.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que o Tetra me causará alguma irritação e não tenho nenhum problema com isso, mas o que me irrita ou irritou mais foi toda aquela arrogância e hipocrisia por parte do Benfica enquanto as coisas correram bem e em que as campanhas do colinho ou a culpa é do Benfica foram o ponto mais alto disso.

Se já em condições normais não queria o Benfica campeão, então assim nem sequer me passa pela cabeça que isso possa acontecer.

A relação é que quando o Benfica é prejudicado tu assobias para o lado, mas quando é beneficiado ( e eu não vi o jogo, mas para estares tão nervosinho de certeza que foi esse o caso), tens cá tenda armada, uma postura ridícula e continuada.

Quanto à 2º parte do post nem vale a pena falar. Tu és o típico user que merece o futebolzinho de m*rda que temos por cá, pelos vistos até sabes os jogos em que fomos prejudicados ( e novamente, nesses jogos estranhamente não te apeteceu postar...uma pena ), mas ai ui que têm mais pontos oferecidos e pimenta no cú dos outros é refresco e finalmente a máscara está a cair. Tudo o que não interessa neste desporto são as coisas que a ti mais te interessa. Como eu não tenho paciência nem feitio para discutir essas coisas, arranja quem te dê trela que eu não vou ser de certeza.

Que tu não queiras discutir o quer que seja comigo é para mim indiferente, agora não digas que eu não disse que o Benfica foi prejudicado contra o Boavista, porque disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Clone? LOL

Eu sabia que tinhas uma paranóia com a "sorte" mas com os clones não sabia. Posso garantir-te que não sou clone de ninguém. E, sim, também existe muito anti-sportinguismo entre os benfiquistas. Muito mais do que anti-portismo, acho que posso dizê-lo com alguma margem de segurança. E então? Qual é o problema? Vais-me dizer que não existem anti-benfiquistas no CMPT? Podem é não querer admitir..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...