Teddy Westside Publicado 10 Abril 2017 Agora passado 5 jornadas está tudo preocupado com o Talocha. Mas curiosamente, a Sporttv não passou certas imagens antes do Corona ir ter com ele: https://twitter.com/JoaoPedroTenis/status/837633101694177280/photo/1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2017 Só quero relembrar que entradas como a do Luisão, já o Benfica sofreu em várias jornadas consecutivas, e passaram todas impunes. Mas nessa altura não causava tanta comichão. É natural, entradas daquelas devem causar mais do que comichão na canela :mrgreen: Eu estava a ver o jogo e devo dizer, em abono da verdade, que no lance corrido também só esperei ver um amarelo ali. Só na repetição é que torci o nariz. O lance da falta para o golo é que nunca me pareceu falta. Nem agora. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Abril 2017 Agora passado 5 jornadas está tudo preocupado com o Talocha. Mas curiosamente, a Sporttv não passou certas imagens antes do Corona ir ter com ele: https://twitter.com/JoaoPedroTenis/status/837633101694177280/photo/1 Fico à espera das imagens do jogador do Moreirense antes do Samaris lhe espetar uma solha. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Abril 2017 No jogo que perdemos no Bonfim há uma entrada semelhante, salvo erro sobre o Luisão, e também passou só com amarelo. Só para relembrar. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 10 Abril 2017 Não vi esse jogo mas se foi semelhante continua a ser errado levar só amarelo. Não é por ter errado noutro jogo que tem legitimidade para ter errado neste Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Abril 2017 Não vi esse jogo mas se foi semelhante continua a ser errado levar só amarelo. Não é por ter errado noutro jogo que tem legitimidade para ter errado neste Nem eu o disse. Deviam ter sido os 2 expulsos. Estou só a relembrar porque não foi assim há tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Abril 2017 Nota também para o Rui Vitória, o paladino da "justiça", "honestidade" e "integridade", dizer, depois do que se passou em campo, algo como "who cares, ganhámos, este está arrumado - next". Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 10 Abril 2017 Ficava mais fácil dizeres que a mascara está a cair. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Abril 2017 Ficava mais fácil dizeres que a mascara está a cair. Isso já se sabe. Mas é giro ver que, nos 3 grandes, não há ninguém que se aproveite. Dizem todos que são diferentes, mas depois são iguais ou piores. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Abril 2017 "Depois do que se passou em campo" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Abril 2017 Eu até digo mais, espero que sejam castigados mas só depois do jogo do Sporting e estou a ser totalmente sincero. Para que a tua teoria do colinho funcione, percebi-te. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Abril 2017 Verdade sim senhora, quem não se lembra em 97 aquela entrada do Jorge Costa na vitória do Porto por 3-1 e na jornada seguinte a do Paneira na vitória do Guimarães por 2-0. Aí não causou comichão porque o Benfica ficou em 3º a 27 pontos do 1º. Try again. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Abril 2017 ahh, cá está ela. Não falha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Abril 2017 Li este tópico da mesma forma com que por vezes dou uma vista de olhos ao "Dia Seguinte" e aos outros programas do estilo: quem lá está a comentar leva aquilo mesmo a sério e sente as emoções à flor da pele...mas na verdade é só comédia e serve simplesmente para dar umas gargalhadas e descontrair. Já que não se quer falar de futebol e não (verdade seja dita, também é difícil esta época, que ninguém joga disso por cá), pelo menos que haja motivos de entretenimento. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 10 Abril 2017 Vermelho para o Luisão, expulsão para o Dramé , castigo para o Samaris daqui a 6 meses sff, porque aquilo é impossível ver naquela confusão, 3 ou 4 amarelos perdoados as duas equipas.. do Benfica o Fejsa e o Pizzi viam fácil. E Halibut para vocês, tanta assadura que vai aqui. Jone! grande abraço! A SORTE VOLTOU ! O Rafa falhar cinquenta mil golos sozinho contra o GK é incompetência... pra a gente é sorte. TÁ TUDO ASSADO! halibut. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Abril 2017 Que tal jogou o Tiago Martins? Foi o vosso MoM... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Abril 2017 Para que a tua teoria do colinho funcione, percebi-te. É mais para que dia 22 não haja desculpas esfarrapadas. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 10 Abril 2017 So quero realçar que sim, se algo prejudicial não teve impacto no sucesso desportivo, eu penso que não conta tanto. É preciso debater e analisar a (in)competência dos árbitros, mas se o número de pontos for o máximo que se pode tirar, não teve impacto para os objectivos do clube. E penso que isso da parcialidade que o Quintero disse pode ter a ver com os comentários da Benfica TV. Tá certo então se uma equipa vencer os jogos todos quer dizer que nunca foi prejudicado.Boa, boa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Abril 2017 (editado) Vermelho para o Luisão, expulsão para o Dramé , castigo para o Samaris daqui a 6 meses sff, porque aquilo é impossível ver naquela confusão, 3 ou 4 amarelos perdoados as duas equipas.. do Benfica o Fejsa e o Pizzi viam fácil. E Halibut para vocês, tanta assadura que vai aqui. Jone! grande abraço! A SORTE VOLTOU ! O Rafa falhar cinquenta mil golos sozinho contra o GK é incompetência... pra a gente é sorte. TÁ TUDO ASSADO! halibut. abraço, tudo de bom :) é a minha visão e nada mais. O Rafa falhar mil golos sozinho contra o GR é incompetência, sim senhor. Ainda ninguém percebeu que ele tem é que treinar finalização. Quando souber finalizar como deve ser, é top e fica pouco tempo no Benfica. Só este ano mais uns 5/6 golos à vontade. Já o disse 2 vezes por aqui, mas o que importa é mandares a bicadazinha...mas não me surpreende vindo de ti. Editado 10 Abril 2017 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 10 Abril 2017 E porque é que o Bryan .. o Dzyuba .. o Neto ontem ... porque é que ninguém percebeu que eles tem que treinar finalização ? p*ta de sorte do Benfica. Mas não me surpreende esta argumentação.. vindo de mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2017 Jone, se os falhanços do Rafa são devido a incompetência, porque é que esses que referiste também não o podem ser? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 10 Abril 2017 Isso já se sabe. Mas é giro ver que, nos 3 grandes, não há ninguém que se aproveite. Dizem todos que são diferentes, mas depois são iguais ou piores. O chato é que só tu acreditas nisso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Abril 2017 (editado) Só histéricas. Ridículo. Triste. A sério que gostava mesmo de ser campeão com o colinho a funcionar, especialmente em Alvalade. Só para me entreter com alguma coisa neste nosso futebolzinho de treta. E homens como o Samaris, o Jonas, o Luisão e o Rui Vitória são pequenos demais para o meu Benfica. Gentalha reles, que não representa os valores sonhados por Cosme Damião. Podiam muito bem ser desviados para os mesmos sítios que o Jesus e o Maxi. Edit: já deixaram de haver árbitros incompetentes, não é? Voltaram todos a ser uns c*brões duns corruptos, certo? Editado 10 Abril 2017 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post