Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] Moreirense FC 0-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Edit: já deixaram de haver árbitros incompetentes, não é? Voltaram todos a ser uns c*brões duns corruptos, certo?

Não é ao contrário?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar o Manuel Queiroz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ao contrário?

Se calhar. Para os alucinados que não vivem sem uma teoria da conspiração, talvez. Para as pessoas normais os árbitros são pessoas iguais às outras e que também falham. É uma questão de escolhermos um lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vermelho para o Luisão, expulsão para o Dramé , castigo para o Samaris daqui a 6 meses sff, porque aquilo é impossível ver naquela confusão, 3 ou 4 amarelos perdoados as duas equipas.. do Benfica o Fejsa e o Pizzi viam fácil.

E Halibut para vocês, tanta assadura que vai aqui.

Jone! grande abraço! A SORTE VOLTOU !

O Rafa falhar cinquenta mil golos sozinho contra o GK é incompetência... pra a gente é sorte.

TÁ TUDO ASSADO!

halibut.

o fejsa viu amarelo btw nao que nao devesse ter levado outro mas fica a cena

Compartilhar este post

Link para o post

não lembrava, mas tenho ideia de ter feito 2 ou 3 faltas na 1º parte a parar contra-ataques, o Rafa também fartou-se de levar paulada e cartões niente, o que mais irritava no árbitro era que demorava muito para apitar, isso contribuiu para o nervosismo dos jogadores.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a tentar forçar o modo ridiculo mas depois vejo o Unreal, o Rugido e até o meu grande amigo Jone a conseguilo com tanta naturalidade e esmoreço. Vou mudar de nick porque há batalhas que não se devem travar.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta brinca com o Drame da sua qualidade futebolística, mas acredito que podia ser suplente nos três grandes. Tem nível para muito mais, e sinceramente vejo-o na próxima época num Braga ou Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta brinca com o Drame da sua qualidade futebolística, mas acredito que podia ser suplente nos três grandes. Tem nível para muito mais, e sinceramente vejo-o na próxima época num Braga ou Vitória.

É um craque, não é verdade?

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também podia ser suplente nos três grandes. Contando que não jogasse...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vale só a pena responder a quem não tentou insultar.

Jone, se os falhanços do Rafa são devido a incompetência, porque é que esses que referiste também não o podem ser?

Podem ser encarados como lances de pura incompetência, mas são situações completamente diferentes porque numa, beneficias da incompetência do adversário sem quaisquer condicionalismos. Noutro, és incompetente por não saber finalizar perante possíveis barreiras à tua finalização.

Nos lances do Rafa, são lances de um para um, onde ainda existe uma barreira (guarda-redes) ou outros condicionalismos (ângulo de remate mais curto, pressão de um defesa adversário).Nos lances que referi, não há qualquer barreiras nem condicionalismos. São lances de baliza aberta, lances de 1 para 0. Se fosse para pegar nos lances que o Ederson defendeu e os outros falharam, por mérito do GR do Benfica ou demérito da finalização, então a comparação com o Rafa faria sentido...

Só o vejo como jogador de equipas da metade inferior da 1ª Liga, ou Segunda Liga. Tem características físicas interessantes, mas nada mais. Tem a capacidade de decisão de uma batata.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vale só a pena responder a quem não tentou insultar.

Já vi que não tive sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estava a tentar forçar o modo ridiculo mas depois vejo o Unreal, o Rugido e até o meu grande amigo Jone a conseguilo com tanta naturalidade e esmoreço. Vou mudar de nick porque há batalhas que não se devem travar.

Deixa lá. Nem toda a gente pode ter a tua claçe.

Enviado do meu GT-S7582 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

É um craque, não é verdade?

Não, mas é bom jogador. Peca muitas vezes ao nível da decisão, tem qualidade técnica e fisicamente é portentoso.

Eu também podia ser suplente nos três grandes. Contando que não jogasse...

Oh perceberam o que eu quis dizer.

Só o vejo como jogador de equipas da metade inferior da 1ª Liga, ou Segunda Liga. Tem características físicas interessantes, mas nada mais. Tem a capacidade de decisão de uma batata.

Por aqui também se diz isso do Gelson :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

próximo lateral direito do Sporting

Fácil, sentava o Galgo 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...