UnReal Publicado 10 Abril 2017 https://www.facebook.com/caodefila/videos/vb.1850377788568662/1850938675179240/?type=2&theater ah ah ah ahahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 10 Abril 2017 Edit: já deixaram de haver árbitros incompetentes, não é? Voltaram todos a ser uns c*brões duns corruptos, certo? Não é ao contrário? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Abril 2017 Não é ao contrário? Se calhar. Para os alucinados que não vivem sem uma teoria da conspiração, talvez. Para as pessoas normais os árbitros são pessoas iguais às outras e que também falham. É uma questão de escolhermos um lado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2017 Vermelho para o Luisão, expulsão para o Dramé , castigo para o Samaris daqui a 6 meses sff, porque aquilo é impossível ver naquela confusão, 3 ou 4 amarelos perdoados as duas equipas.. do Benfica o Fejsa e o Pizzi viam fácil. E Halibut para vocês, tanta assadura que vai aqui. Jone! grande abraço! A SORTE VOLTOU ! O Rafa falhar cinquenta mil golos sozinho contra o GK é incompetência... pra a gente é sorte. TÁ TUDO ASSADO! halibut. o fejsa viu amarelo btw nao que nao devesse ter levado outro mas fica a cena Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 10 Abril 2017 (editado) não lembrava, mas tenho ideia de ter feito 2 ou 3 faltas na 1º parte a parar contra-ataques, o Rafa também fartou-se de levar paulada e cartões niente, o que mais irritava no árbitro era que demorava muito para apitar, isso contribuiu para o nervosismo dos jogadores. Editado 10 Abril 2017 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Abril 2017 Eu estava a tentar forçar o modo ridiculo mas depois vejo o Unreal, o Rugido e até o meu grande amigo Jone a conseguilo com tanta naturalidade e esmoreço. Vou mudar de nick porque há batalhas que não se devem travar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Abril 2017 A malta brinca com o Drame da sua qualidade futebolística, mas acredito que podia ser suplente nos três grandes. Tem nível para muito mais, e sinceramente vejo-o na próxima época num Braga ou Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Abril 2017 próximo lateral direito do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Abril 2017 (editado) A malta brinca com o Drame da sua qualidade futebolística, mas acredito que podia ser suplente nos três grandes. Tem nível para muito mais, e sinceramente vejo-o na próxima época num Braga ou Vitória. É um craque, não é verdade? Editado 10 Abril 2017 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Abril 2017 É um craque, não é verdade? depois desta estás à vontade para voltar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2017 A malta brinca com o Drame da sua qualidade futebolística, mas acredito que podia ser suplente nos três grandes. Tem nível para muito mais, e sinceramente vejo-o na próxima época num Braga ou Vitória. Eu também podia ser suplente nos três grandes. Contando que não jogasse... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Abril 2017 Acho que vale só a pena responder a quem não tentou insultar. Jone, se os falhanços do Rafa são devido a incompetência, porque é que esses que referiste também não o podem ser? Podem ser encarados como lances de pura incompetência, mas são situações completamente diferentes porque numa, beneficias da incompetência do adversário sem quaisquer condicionalismos. Noutro, és incompetente por não saber finalizar perante possíveis barreiras à tua finalização. Nos lances do Rafa, são lances de um para um, onde ainda existe uma barreira (guarda-redes) ou outros condicionalismos (ângulo de remate mais curto, pressão de um defesa adversário).Nos lances que referi, não há qualquer barreiras nem condicionalismos. São lances de baliza aberta, lances de 1 para 0. Se fosse para pegar nos lances que o Ederson defendeu e os outros falharam, por mérito do GR do Benfica ou demérito da finalização, então a comparação com o Rafa faria sentido... A malta brinca com o Drame da sua qualidade futebolística, mas acredito que podia ser suplente nos três grandes. Tem nível para muito mais, e sinceramente vejo-o na próxima época num Braga ou Vitória. Só o vejo como jogador de equipas da metade inferior da 1ª Liga, ou Segunda Liga. Tem características físicas interessantes, mas nada mais. Tem a capacidade de decisão de uma batata. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Abril 2017 f*da-se, tanta gente ridícula neste tópico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Abril 2017 Acho que vale só a pena responder a quem não tentou insultar. Já vi que não tive sorte. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Abril 2017 Já vi que não tive sorte. fds ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Abril 2017 Eu estava a tentar forçar o modo ridiculo mas depois vejo o Unreal, o Rugido e até o meu grande amigo Jone a conseguilo com tanta naturalidade e esmoreço. Vou mudar de nick porque há batalhas que não se devem travar. Deixa lá. Nem toda a gente pode ter a tua claçe. Enviado do meu GT-S7582 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Abril 2017 É um craque, não é verdade? Não, mas é bom jogador. Peca muitas vezes ao nível da decisão, tem qualidade técnica e fisicamente é portentoso. Eu também podia ser suplente nos três grandes. Contando que não jogasse... Oh perceberam o que eu quis dizer. Só o vejo como jogador de equipas da metade inferior da 1ª Liga, ou Segunda Liga. Tem características físicas interessantes, mas nada mais. Tem a capacidade de decisão de uma batata. Por aqui também se diz isso do Gelson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Abril 2017 https://twitter.com/profeta_benfica/status/851503563717169152 tão bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Abril 2017 próximo lateral direito do Sporting Fácil, sentava o Galgo 8-) Compartilhar este post Link para o post