toze2 Publicado 8 Junho 2017 Eles já disseram (pelo menos o KD) que aceitam menos que o máximo. E não esquecer que para ajudar à festa o cap vai continuar a subir. não estou a par das contas, mas em dificuldade, arranjam um David West a preço de veterano ou outro ring chaser desse género :mrgreen: O mais dificil deve ser o Iggy não? Sim. Acho que o mais difícil será o Iggy mas também não tenho muita noção do cap deles e de como o Curry e o Durant vai afectar.. E isso de aceitar menos do max, eles dão um desconto mas é bem pequeno que eles não são parvos :mrgreen: Mas acredito que mesmo sem Iggy conseguem com o core de Curry, Durant, Klay e Draymong chegar a mais duas finais. Complicado vai ser quando o Klay acabar daqui a 2 anos. Aí acredito que ele acabe por sair porque não vai aceitar menos do max ou perto disso e não vão ter que chegue. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Junho 2017 Pobre James. Já não chega ter que levar com o JR Smith, tem um poste que em 3 jogos tem 11 ressaltos e 8 pontos. Que acabe já na sexta. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Junho 2017 Pobre James. Já não chega ter que levar com o JR Smith, tem um poste que em 3 jogos tem 11 ressaltos e 8 pontos. Que acabe já na sexta. Sim, porque o JR ficou contra a vontade do LBJ :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Junho 2017 (editado) Eu lembro-me foi do sacrifício que os Cavs fizeram para ficar com o TT no verão passado para agora terem este retorno... E em 2019 (ou mesmo em 2018, player option) estou a ver o Lebron a saltar fora. Ontem falavam na possibilidade de ele acabar a carreira na Califórnia (Clippers ou Lakers) e nem acho de todo descabido. Editado 8 Junho 2017 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Junho 2017 Sim, porque o JR ficou contra a vontade do LBJ :estrelas: Isso são peaners, tou a falar do rendimento que apresenta que tem sido bem abaixo do que deve fazer. Para além disso, enquanto o James esteve em campo o parcial foi +7. Sem o James, foi -12. Que dizer. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Junho 2017 Não sei se conseguem ficar com o banco que têm agora que vão ter que renovar com o Durant e o Curry este verão. Não me parece ser um grande problemas. Os Warriors são das melhores equipas da liga a draftar e haverá sempre veteranos que queiram ganhar anéis a ir para lá. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Junho 2017 Enquanto o Irving e o LeBron tomavam de assalto o jogo no 3º período estava o Curry e o Durant a descansar, e isso sentiu-se no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 8 Junho 2017 https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1384913141546372&substory_index=0&id=157193354318363 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Junho 2017 deviam entregar o premio de MVP da fase regular e das finais na mesma cerimonia com uma foto junta com os dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2017 li isso como fosse média de pontos por período de jogo e ia-me dando um mal Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Junho 2017 Os piores anos de NBA que me lembro. Esperanças que alguma equipa faça uma surpresa ou haja equilíbrio = 0... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Junho 2017 (editado) Isso são peaners, tou a falar do rendimento que apresenta que tem sido bem abaixo do que deve fazer. Para além disso, enquanto o James esteve em campo o parcial foi +7. Sem o James, foi -12. Que dizer. O LBJ não se pode queixar dos jogadores que tem. Ele tem a equipa que quer, foram buscar o Korver e o Deron como ele quis. São a equipa que mais luxury tax paga e tudo o que ele tem no plantel é ele que quer porque ele é que manda ali. O JR está abaixo esta época porque a começou lesionado. É normal que não esteja na sua melhor forma. Ainda assim ontem fez o que se pedia. PS: Para nem falar que te queixas do TT que os Cavs não queriam pagar o que ele pedia e o LeBron forçou e de que maneira a que o fizessem.. Não me parece ser um grande problemas. Os Warriors são das melhores equipas da liga a draftar e haverá sempre veteranos que queiram ganhar anéis a ir para lá. Vai ser sempre um problema porque eles não vão tão facilmente arranjar um Iggy ou até um Livingston (não sei se não terá propostas intere$$antes de outras paragens). Editado 8 Junho 2017 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Junho 2017 o banco de GS é irrelevante mantendo os outros 4. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Junho 2017 o banco de GS é irrelevante mantendo os outros 4. Não penso que seja assim tão irrelevante.. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Junho 2017 O LBJ não se pode queixar dos jogadores que tem. Ele tem a equipa que quer, foram buscar o Korver e o Deron como ele quis. São a equipa que mais luxury tax paga e tudo o que ele tem no plantel é ele que quer porque ele é que manda ali. O JR está abaixo esta época porque a começou lesionado. É normal que não esteja na sua melhor forma. Ainda assim ontem fez o que se pedia. PS: Para nem falar que te queixas do TT que os Cavs não queriam pagar o que ele pedia e o LeBron forçou e de que maneira a que o fizessem.. Vai ser sempre um problema porque eles não vão tão facilmente arranjar um Iggy ou até um Livingston (não sei se não terá propostas intere$$antes de outras paragens). Tanta coisa e ainda não percebeste que o quero dizer é que simplesmente os Cavs não têm vida para os Golden State, nem aqui nem em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Junho 2017 Tanta coisa e ainda não percebeste que o quero dizer é que simplesmente os Cavs não têm vida para os Golden State, nem aqui nem em lado nenhum. Sure you did :funny: Compartilhar este post Link para o post
dybala'21 Publicado 9 Junho 2017 Jogo é hoje certo? Se sim, digam aí o horário e o canal. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 9 Junho 2017 Madrugada de hoje, 2 da manhã. A Sport Tv transmite Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Junho 2017 Bora Cavs! Quero ver pelo menos mais um joguinho LOL Compartilhar este post Link para o post
dybala'21 Publicado 9 Junho 2017 Madrugada de hoje, 2 da manhã. A Sport Tv transmite Sport tv 1? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Junho 2017 Sport tv 1? :compinchas: sim. hoje vai dar para ver o jogo todo porque amanha é sabado. Espero que termine hoje Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Junho 2017 Bora Cavs! Quero ver pelo menos mais um joguinho LOL Os donos dos Warriors também devem querer. Os jogadores e treinadores é que não me parece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post