Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2017

Publicações recomendadas

Eles já disseram (pelo menos o KD) que aceitam menos que o máximo. E não esquecer que para ajudar à festa o cap vai continuar a subir. não estou a par das contas, mas em dificuldade, arranjam um David West a preço de veterano ou outro ring chaser desse género :mrgreen:

O mais dificil deve ser o Iggy não?

Sim. Acho que o mais difícil será o Iggy mas também não tenho muita noção do cap deles e de como o Curry e o Durant vai afectar.. E isso de aceitar menos do max, eles dão um desconto mas é bem pequeno que eles não são parvos :mrgreen:

Mas acredito que mesmo sem Iggy conseguem com o core de Curry, Durant, Klay e Draymong chegar a mais duas finais. Complicado vai ser quando o Klay acabar daqui a 2 anos. Aí acredito que ele acabe por sair porque não vai aceitar menos do max ou perto disso e não vão ter que chegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre James. Já não chega ter que levar com o JR Smith, tem um poste que em 3 jogos tem 11 ressaltos e 8 pontos. Que acabe já na sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre James. Já não chega ter que levar com o JR Smith, tem um poste que em 3 jogos tem 11 ressaltos e 8 pontos. Que acabe já na sexta.

Sim, porque o JR ficou contra a vontade do LBJ :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me foi do sacrifício que os Cavs fizeram para ficar com o TT no verão passado para agora terem este retorno...

E em 2019 (ou mesmo em 2018, player option) estou a ver o Lebron a saltar fora. Ontem falavam na possibilidade de ele acabar a carreira na Califórnia (Clippers ou Lakers) e nem acho de todo descabido.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o JR ficou contra a vontade do LBJ :estrelas:

Isso são peaners, tou a falar do rendimento que apresenta que tem sido bem abaixo do que deve fazer. Para além disso, enquanto o James esteve em campo o parcial foi +7. Sem o James, foi -12. Que dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se conseguem ficar com o banco que têm agora que vão ter que renovar com o Durant e o Curry este verão.

Não me parece ser um grande problemas.

Os Warriors são das melhores equipas da liga a draftar e haverá sempre veteranos que queiram ganhar anéis a ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Irving e o LeBron tomavam de assalto o jogo no 3º período estava o Curry e o Durant a descansar, e isso sentiu-se no final do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

deviam entregar o premio de MVP da fase regular e das finais na mesma cerimonia com uma foto junta com os dois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

li isso como fosse média de pontos por período de jogo e ia-me dando um mal

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são peaners, tou a falar do rendimento que apresenta que tem sido bem abaixo do que deve fazer. Para além disso, enquanto o James esteve em campo o parcial foi +7. Sem o James, foi -12. Que dizer.

O LBJ não se pode queixar dos jogadores que tem. Ele tem a equipa que quer, foram buscar o Korver e o Deron como ele quis. São a equipa que mais luxury tax paga e tudo o que ele tem no plantel é ele que quer porque ele é que manda ali.

O JR está abaixo esta época porque a começou lesionado. É normal que não esteja na sua melhor forma. Ainda assim ontem fez o que se pedia.

PS: Para nem falar que te queixas do TT que os Cavs não queriam pagar o que ele pedia e o LeBron forçou e de que maneira a que o fizessem..

Não me parece ser um grande problemas.

Os Warriors são das melhores equipas da liga a draftar e haverá sempre veteranos que queiram ganhar anéis a ir para lá.

Vai ser sempre um problema porque eles não vão tão facilmente arranjar um Iggy ou até um Livingston (não sei se não terá propostas intere$$antes de outras paragens).

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

o banco de GS é irrelevante mantendo os outros 4.

Compartilhar este post

Link para o post

o banco de GS é irrelevante mantendo os outros 4.

Não penso que seja assim tão irrelevante..

Compartilhar este post

Link para o post

O LBJ não se pode queixar dos jogadores que tem. Ele tem a equipa que quer, foram buscar o Korver e o Deron como ele quis. São a equipa que mais luxury tax paga e tudo o que ele tem no plantel é ele que quer porque ele é que manda ali.

O JR está abaixo esta época porque a começou lesionado. É normal que não esteja na sua melhor forma. Ainda assim ontem fez o que se pedia.

PS: Para nem falar que te queixas do TT que os Cavs não queriam pagar o que ele pedia e o LeBron forçou e de que maneira a que o fizessem..

Vai ser sempre um problema porque eles não vão tão facilmente arranjar um Iggy ou até um Livingston (não sei se não terá propostas intere$$antes de outras paragens).

Tanta coisa e ainda não percebeste que o quero dizer é que simplesmente os Cavs não têm vida para os Golden State, nem aqui nem em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa e ainda não percebeste que o quero dizer é que simplesmente os Cavs não têm vida para os Golden State, nem aqui nem em lado nenhum.

Sure you did :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Bora Cavs! Quero ver pelo menos mais um joguinho LOL

Os donos dos Warriors também devem querer. Os jogadores e treinadores é que não me parece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...