Almeno Publicado 15 Abril 2017 desculpa? Na cabeçada que tentou dar ao do Braga. Era vermelho. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 15 Abril 2017 Já têm o vosso vermelho. O que vamos ter que continuar à espera é da suspensão do Samaris... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Abril 2017 mas tu estás bem? ganha vergonha Estou sim e tu? Tenta agredir com uma cabeçada um gajo do Braga, vai para o banco e continua a mandar vir, o árbitro avisa e ele continua? Expulso e bem expulso Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Abril 2017 Já têm o vosso vermelho. O que vamos ter que continuar à espera é da suspensão do Samaris... Loool :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Abril 2017 Eu só me lembro que o outro falhou o penalty lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2017 Pedro Santos crl Eras o herói :\ Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Abril 2017 O Otávio f*deu contra o Setubal e f*deu hoje. Epá NES :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Abril 2017 o Otávio desde q se lesionou ficou uma nódoa Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Abril 2017 Neste momento acho que toda a gente sabe que isto esta mais do que entregue Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Abril 2017 Rezem pela vitoria do Sporting no derbi. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Abril 2017 Neste momento acho que toda a gente sabe que isto esta mais do que entregue Menos, o benfica vai a alvalade... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Abril 2017 Neste momento acho que toda a gente sabe que isto esta mais do que entregue Opá lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2017 Neste momento acho que toda a gente sabe que isto esta mais do que entregue lol o mais engraçado é q para a semana ainda te vejo ai todo de pito no ar que tamos na frente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Abril 2017 Tá fixe. Grande treinador, grande abordagem ao jogo, grande 1ª parte, grandes substituições, grande atitude, grande arbitragem ! Não merecem o apoio todo que têm tido durante toda a época. É só. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Abril 2017 Menos, o benfica vai a alvalade... achas que perde? depois desta oferta? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2017 Grande NES, grande árbitro e grande jogo Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Abril 2017 Tá perdido. O NES é uma vergonha. E depois com o narigudo do Hugo Miguel a fazer este espetáculo fica difícil. Compartilhar este post Link para o post