Almeno Publicado 15 Abril 2017 Ficaram uns vermelhos por mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 15 Abril 2017 (editado) Herrera lol e tira o brahimi fds, ta feliz c 1ponto Editado 15 Abril 2017 por Julen Lopetegui Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 15 Abril 2017 Ficaram uns vermelhos por mostrar. Acho piada ao amarelo ao Danilo quando na primeira parte não houve o mesmo critério para sequer marcar falta contra o Artur Jorge que agarrou o André Silva quando corria isolado no meio-campo do Braga mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Abril 2017 Há duas coisas que eu não entendo no Porto: a gravata do Nuno e a barba do Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Abril 2017 Tirou o Brahimi :lol: epá Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Abril 2017 WTF então tira o Brahimi que era o unico a fazer alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2017 O Sporting tem muitas imagens naquele lance para pedir castigos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2017 Maxi todo maluco meu deus. Danilo também. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2017 e tira o brahimi q p*ta de cromo pqp fds Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Abril 2017 Aquela cabeçada do brahimi, muito bom Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 15 Abril 2017 Aquela cabeçada do brahimi, muito bom LOL Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Abril 2017 lol que jogada previsível, percebi logo mal o Porto se alinhou Compartilhar este post Link para o post