Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Primeira Liga] SC Braga 1-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Porto perdeu lá 3-1 na época passada, célebre jogo em que o Casillas saiu-se à louca para interceptar um passe para o Alan que acabou no 3-1.

Por muito que os resultados digam o contrário as deslocações a Braga nunca são fáceis. Com o Vítor Pereira arrancamos uma vitória já depois dos 90', com o Villas-Boas teve de ser o Otamendi a dar uma de avançado num jogo complicado, com o Lopetegui foi também nos instantes finais que lá vencemos. Não é propriamente um campo fácil, onde se diga que o Porto vá lá vencer com facilidade. Ainda para mais estou em crer que este Braga dá-se melhor em jogos com os grandes porque o Jorge Simão prepara melhor as suas equipas para os momentos de contra-ataque / ataque rápido, que é algo que com os pequenos não consegue potencializar.

Compartilhar este post

Link para o post

A única dúvida é saber por quantos vai ser. Se o Marafona jogar, vai ser por muitos.

O Marafona felizmente não joga. O tempo útil de jogo assim aumenta e não tem uma exibição de engate, ou já te esqueceste do jogo dele no Dragão?

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto perdeu lá 3-1 na época passada, célebre jogo em que o Casillas saiu-se à louca para interceptar um passe para o Alan que acabou no 3-1.

No último lance da partida e que podia dar num contra ataque do porto caso ele chegasse à bola podendo fazer o 2-2 em vez do 3-1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por muito que os resultados digam o contrário as deslocações a Braga nunca são fáceis. Com o Vítor Pereira arrancamos uma vitória já depois dos 90', com o Villas-Boas teve de ser o Otamendi a dar uma de avançado num jogo complicado, com o Lopetegui foi também nos instantes finais que lá vencemos. Não é propriamente um campo fácil, onde se diga que o Porto vá lá vencer com facilidade. Ainda para mais estou em crer que este Braga dá-se melhor em jogos com os grandes porque o Jorge Simão prepara melhor as suas equipas para os momentos de contra-ataque / ataque rápido, que é algo que com os pequenos não consegue potencializar.

Sim, é verdade. Lembrei-me agora, por causa desse lance.

É simples a minha confusão. Não me lembrava desse jogo, e o que aconteceu foi que a minha mãe ao almoço quis dar um incentivo, e disse que hoje o Porto ia perder em Braga, e eu disse que não ia porque ganham lá sempre. E depois, para confirmar o que eu tinha dito, entrei no google, escrevi histórico de resultados Braga Porto e por coincidência fui dar ao link de antevisão ao jogo da época passada, e esse sim, dava força à minha teoria.

Por isso, realmente equivoquei-me, e o Porto não ganha sempre em Braga. Embora isso não dê qualquer aumento de confiança para hoje.

Já agora, mudando de assunto, qual a razão pela qual o Marafona não vai jogar? E porque é que os adeptos do Porto acham que isso é uma má notícia?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade. Lembrei-me agora, por causa desse lance.

É simples a minha confusão. Não me lembrava desse jogo, e o que aconteceu foi que a minha mãe ao almoço quis dar um incentivo, e disse que hoje o Porto ia perder em Braga, e eu disse que não ia porque ganham lá sempre. E depois, para confirmar o que eu tinha dito, entrei no google, escrevi histórico de resultados Braga Porto e por coincidência fui dar ao link de antevisão ao jogo da época passada, e esse sim, dava força à minha teoria.

Por isso, realmente equivoquei-me, e o Porto não ganha sempre em Braga. Embora isso não dê qualquer aumento de confiança para hoje.

Já agora, mudando de assunto, qual a razão pela qual o Marafona não vai jogar? E porque é que os adeptos do Porto acham que isso é uma má notícia?

É por lesão. Eu até acho que é boa, é da maneira que não engata como fez no Dragão e faça figurinhas tristes como fez no Dragão, desde o 1º minuto a perder tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

É, teoricamente, o jogo mais difícil até final do campeonato.

Não há desculpas, só a vitória nos permite continuar a lutar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo para ser um jogo de m*rda. Nada confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

É, teoricamente, o jogo mais difícil até final do campeonato.

Não há desculpas, só a vitória nos permite continuar a lutar.

Eu coloco o Marítimo no mesmo patamar que este. Não pela qualidade da equipa do Marítimo, mas pelo histórico super negativo que temos nos Barreiros. Parece que a equipa psicologicamente vai abaixo quando joga lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloco o Marítimo no mesmo patamar que este. Não pela qualidade da equipa do Marítimo, mas pelo histórico super negativo que temos nos Barreiros. Parece que a equipa psicologicamente vai abaixo quando joga lá.

Embora isso seja verdade, tenho a sensação de que este jogo será mais difícil de superar psicologicamente.

O Porto hoje entra com uma pressão adicional de voltar a ficar a um ponto e de ficar apto a eventualmente aproveitar o tão desejado desaire do Benfica em Alvalade a seguir. A verdade é que nos temos todos agarrado a essa possibilidade, a de o Benfica perder pontos lá e, de uma forma ou de outra, esse momento chegou e temos de estar à altura.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento é um campo e equipa que não mete medo a ninguém.

Basicamente, é isto.

Só não sei se o FCP ganha à rasquinha ou tranquilamente. Aposto num 0-2 para o FCP

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal. Vai ser André Silva ou Corona?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser André Silva e o Corona vai entrar outra meia hora no fim para tentar partir o Braga de vez como fez ao Belenenses.

Aliás, acho que ganhamos em poder ter um elemento como o Corona no banco do que propriamente o André Silva. O primeiro é muito mais capaz de abanar com um jogo.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Corona titular e André Silva no banco. Quase que aposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ponta de confiança. Tanto para este jogo como para o campeonato. Desde o jogo da Luz que fiquei assim, e com o circo que foi montado em redor do nosso clube e o regime de impunidade que impera noutros recintos nos últimos dias a coisa piorou.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos da tvi sabem de crl. A dizerem que o Rui Pedro foi convocado (quando há uma hora estava a jogar pelos juniores no Belenenses) e que o Braga vai com 6 vitórias seguidas. Pelo menos podiam-se informar primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem li que o Marafona não ia a jogo, é verdade?

Porto ganha fácil. Como é normal, em Braga.

Como no ano passado se viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem li que o Marafona não ia a jogo, é verdade?

Porto ganha fácil. Como é normal, em Braga.

Ri-me com vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo onze da luz, oficial

11 inicial: Casillas, Maxi, Marcano,Felipe, Telles,Danilo,Oliver,André André, André Silva, Brahimi, Soares

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas; Maxi,Felipe, Marcano, Telles; Andre Andre, Danilo, Oliver; Brahimi, Soares, Andre Silva

Bench; Jose Sa, Boly, Neves, Herrera, Corona, Jota, Otavio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...