Duda34 Publicado 15 Abril 2017 (editado) Estou convicto de que o Porto vira isto com facilidade Editado 15 Abril 2017 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Abril 2017 Estou convicto que o Porto vira isto com facilidade Se o Braga aguenta isto até ao intervalo duvido que o Porto dê a volta, talvez empate. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Abril 2017 Estou convicto de que o Porto vira isto com facilidade Vira. Vamos ganhar 10-1. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Abril 2017 Deve ser preciso um curso para o Soares aprender a receber uma bola em condições. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Abril 2017 dribla 3 pinos - remata nas orelhas da bola Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Abril 2017 Vira. Vamos ganhar 10-1. Nao. Vão perder 10-1. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 15 Abril 2017 Deve ser preciso um curso para o Soares aprender a receber uma bola em condições. E ele é bom jogador, imagina agora se fosse mau. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Abril 2017 clarinho, nem toca na bola Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Abril 2017 Penalti e o Pedro Santos tem via aberta para distribuir fruta Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Abril 2017 O Pedro Santos não leva cartões neste jogo? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Abril 2017 O gr do Braga vai contra o Felipe. Falta para o Braga :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2017 O Pedro Santos tem via verde Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Abril 2017 Para quem mostrou um amarelo no primeiro minuto está muito manso agora. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2017 (editado) stream sem ser ace? Que burro o Battaglia. Editado 15 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post