Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

No Name Boys no jogo de andebol: "Foi no Jamor que o lagarto ardeu"

Publicações recomendadas

Espero que o Benfica continue a fazer campanhas a apelar à paz no futebol português, tal como fez quando convidou os miúdos daquela escola inclusivamente adeptos leões e dragões.

É a única forma que temos de voltar a evitar estes comportamentos de elementos ligados às nossas claques e de evitar que saíamos mais manchados desta situação porque não merecemos e porque o clube e os benfiquistas, a maioria, não se identificam com este tipo de coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Benfica continue a fazer campanhas a apelar à paz no futebol português, tal como fez quando convidou os miúdos daquela escola inclusivamente adeptos leões e dragões.

É a única forma que temos de voltar a evitar estes comportamentos de elementos ligados às nossas claques e de evitar que saíamos mais manchados desta situação porque não merecemos e porque o clube e os benfiquistas, a maioria, não se identificam com este tipo de coisas.

Não. A melhor forma de evitar isto é haver punições durissimas sobre as claques e que afetem diretamente o clube. Vale tudo em Portugal. Desejar a morte, atirar cadeiras a outros adeptos, criar batalhas campais entre as bancadas, celebrar mortes e atirar petardados contra jogadores dentro do relvado. Lembro-me de casos disto tudo nos últimos anos e acho que nenhum deles teve direito a uma punição extrema. Somos um país ridículo. Assobia-se para o lado, critica-se o clube ou a claque rival e siga para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto os clubes continuarem a apoiar claques sem exigir nada em troca, a permitirem que estas sejam antros de crime, portos de abrigo a todo o género de criminosos, arruaceiros, anormais e cadastrados, isto nunca vai mudar. Os clubes têm que tomar medidas duras. Enquanto isso não suceder, esta m*rda vai continuar.

Para além dos clubes era bom que a FPF também fizesse alguma coisa. Podiam aprender com a federação de andebol, que foi lesta a abrir processos disciplinares a Benfica e Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. A melhor forma de evitar isto é haver punições durissimas sobre as claques e que afetem diretamente o clube. Vale tudo em Portugal. Desejar a morte, atirar cadeiras a outros adeptos, criar batalhas campais entre as bancadas, celebrar mortes e atirar petardados contra jogadores dentro do relvado. Lembro-me de casos disto tudo nos últimos anos e acho que nenhum deles teve direito a uma punição extrema. Somos um país ridículo. Assobia-se para o lado, critica-se o clube ou a claque rival e siga para a frente.

Nestas questões dos cânticos não é assim tão fácil atribuir esse tipo de punições já que são vários elementos espalhados ao fazê-lo. Era mais ao contexto dos cânticos que eu me referia. E acho mesmo que para estes casos, tal só se resolve mudando o tipo de comunicação que passa cá para fora das pessoas ligadas ao dirigismo no futebol assim como aos comentadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...