F_Tex Publicado 23 Abril 2017 [youtubehd]jAl13e1N4U8[/youtubehdd] nojo Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Abril 2017 (editado) Cambada de burros Não fazem falta ao futebol claques com cânticos assim. Editado 23 Abril 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 23 Abril 2017 Espero que o Benfica continue a fazer campanhas a apelar à paz no futebol português, tal como fez quando convidou os miúdos daquela escola inclusivamente adeptos leões e dragões. É a única forma que temos de voltar a evitar estes comportamentos de elementos ligados às nossas claques e de evitar que saíamos mais manchados desta situação porque não merecemos e porque o clube e os benfiquistas, a maioria, não se identificam com este tipo de coisas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2017 Espero que o Benfica continue a fazer campanhas a apelar à paz no futebol português, tal como fez quando convidou os miúdos daquela escola inclusivamente adeptos leões e dragões. É a única forma que temos de voltar a evitar estes comportamentos de elementos ligados às nossas claques e de evitar que saíamos mais manchados desta situação porque não merecemos e porque o clube e os benfiquistas, a maioria, não se identificam com este tipo de coisas. Não. A melhor forma de evitar isto é haver punições durissimas sobre as claques e que afetem diretamente o clube. Vale tudo em Portugal. Desejar a morte, atirar cadeiras a outros adeptos, criar batalhas campais entre as bancadas, celebrar mortes e atirar petardados contra jogadores dentro do relvado. Lembro-me de casos disto tudo nos últimos anos e acho que nenhum deles teve direito a uma punição extrema. Somos um país ridículo. Assobia-se para o lado, critica-se o clube ou a claque rival e siga para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Abril 2017 Enquanto os clubes continuarem a apoiar claques sem exigir nada em troca, a permitirem que estas sejam antros de crime, portos de abrigo a todo o género de criminosos, arruaceiros, anormais e cadastrados, isto nunca vai mudar. Os clubes têm que tomar medidas duras. Enquanto isso não suceder, esta m*rda vai continuar. Para além dos clubes era bom que a FPF também fizesse alguma coisa. Podiam aprender com a federação de andebol, que foi lesta a abrir processos disciplinares a Benfica e Porto. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Abril 2017 Esse vídeo que foi aí colocado em cima deu-me nojo e vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 23 Abril 2017 Não. A melhor forma de evitar isto é haver punições durissimas sobre as claques e que afetem diretamente o clube. Vale tudo em Portugal. Desejar a morte, atirar cadeiras a outros adeptos, criar batalhas campais entre as bancadas, celebrar mortes e atirar petardados contra jogadores dentro do relvado. Lembro-me de casos disto tudo nos últimos anos e acho que nenhum deles teve direito a uma punição extrema. Somos um país ridículo. Assobia-se para o lado, critica-se o clube ou a claque rival e siga para a frente. Nestas questões dos cânticos não é assim tão fácil atribuir esse tipo de punições já que são vários elementos espalhados ao fazê-lo. Era mais ao contexto dos cânticos que eu me referia. E acho mesmo que para estes casos, tal só se resolve mudando o tipo de comunicação que passa cá para fora das pessoas ligadas ao dirigismo no futebol assim como aos comentadores. Compartilhar este post Link para o post