Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Pérolas do Rio Ave no radar dos grandes

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Pérolas do Rio Ave no radar dos grandes

Gil Dias e Krovinovic têm realizado uma grande temporada e estão a ser muito cobiçados. Benfica e Sporting estão entre os potenciais interessados nos craques do plantel.

Numa altura em que o Rio Ave continua na luta por um lugar de acesso às competições europeias, a cobiça por alguns jogadores do plantel está na ordem do dia. O JOGO adiantou na semana passada o interesse do Benfica em Gil Dias, mas também o Sporting estará de olho em Krovinovic e há outras possíveis saídas. O presidente António Silva Campos admitiu a O JOGO que "há perspetivas de transferir um ou mais jogadores" no final da época. "Estamos sempre abertos a propostas, até porque o clube precisa de receitas extraordinárias, mas, até ao momento, não surgiu nada de concreto", revelou o dirigente, que em relação a Gil Dias recordou que "o jogador pertence aos quadros do Mónaco" e o futuro "será definido" pelo clube francês. No entanto, fez um ressalva: "Ainda vamos defrontar o Benfica e estas notícias surgem muitas vezes nas semanas que antecedem os jogos com os grandes, talvez com o objetivo de criar alguma desestabilização. Para já, não temos nenhuma informação sobre isso."

Quanto a Krovinovic e a uma possível transferência para o Sporting do médio croata que renovou recentemente pelo Rio Ave e cujo passe não pertence na totalidade ao clube vila-condense, António Silva Campos revelou que "são vários os interessados" no jogador e considera essa cobiça "natural, face ao elevado rendimento que tem conseguido esta época".

"Temos muitos jogos para ganhar até ao final do campeonato e ainda não estamos concentrados na venda de ativos, mas acredito que possam surgir propostas pelo Krovinovic, assim como para outros atletas", adiantou o líder do Rio Ave, para quem esta época ainda tem muito em jogo. Deixou, por isso, um apelo aos jogadores, a pedir "total concentração" nas rondas finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Gil Dias já está quase certo no Benfica, mas talvez só se saiba mais alguma coisa perto do final da temporada.

Eu gosto muito do Krovinovic. Tem uma capacidade de procuras espaços e circular a bola no último terço que não é muito vulgar nos dias que correm.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi do Gil Dias, tenho dúvidas que renda num grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O Krovinovic tem muito talento. O golo que fez sábado em Tondela é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Krovinovic, Gil Dias, Rafa Soares...Muitos jovens talentos no Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil Dias é muito craque e sinceramente parece-me que renderia mais no Benfica do que o Rafa tem rendido.

O Krovinovic também não era nada mau reforço para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil Dias precisa de um anito para confirmar o que tem mostrado. Não me parece que já esteja pronto para um grande.

O Krovinovic depende das funções que lhe entregarem num grande, mas não me parece que esteja pronto para ser titular.

O Rafa Soares tem azar porque o Grimaldo é melhor que ele e o Alex Telles também é muito jeitoso, mas já é jogador de equipa grande. Ia dizer que era titularíssimo no Sporting, mas isso 90% dos laterais esquerdos da Liga seriam. Seja como for, o Rafa Soares é provavelmente o 3º melhor lateral esquerdo da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil Dias precisa de um anito para confirmar o que tem mostrado. Não me parece que já esteja pronto para um grande.

O Krovinovic depende das funções que lhe entregarem num grande, mas não me parece que esteja pronto para ser titular.

O Rafa Soares tem azar porque o Grimaldo é melhor que ele e o Alex Telles também é muito jeitoso, mas já é jogador de equipa grande. Ia dizer que era titularíssimo no Sporting, mas isso 90% dos laterais esquerdos da Liga seriam. Seja como for, o Rafa Soares é provavelmente o 3º melhor lateral esquerdo da liga.

Estás-te a esquecer do Layún. A não ser que a referência seja só ao rendimento desta época.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Estás-te a esquecer do Layún. A não ser que a referência seja só ao rendimento desta época.

O Layún dá-me mixed-feelings. Mas até acho que deveria ser o lateral direito do Porto, só que, por exemplo, aquele Porto x Rio Ave (curiosamente) foi para lá de horrível. Até fiquei a achar que estava a forçar a saída.

Compartilhar este post

Link para o post

O Layún dá-me mixed-feelings. Mas até acho que deveria ser o lateral direito do Porto, só que, por exemplo, aquele Porto x Rio Ave (curiosamente) foi para lá de horrível. Até fiquei a achar que estava a forçar a saída.

Ele tinha voltado de lesão, estava sem ritmo e correu-lhe muito mal o jogo. Está a ter azar esta época também, entretanto lesionou-se outra vez.

Também acho que deveria ser o titular à direita, já estou com pouca paciência para o Maxi. O Rafa deve voltar ao Porto, ao que tudo indica. Não sei se o Layún sai ou fica como opção para a direita, mas por mim ficava.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Krovinovic, a questão é que é um 10 e no Sporting do JJ nessa posição está quieto.

Compartilhar este post

Link para o post

São os dois craques, para mim. Penso no Krovinovic para o Porto, mas depois penso que já temos João Carlos, Otávio e mesmo Óliver, que não são aproveitados devidamente. Mais vale deixar o rapaz.

O Gil Dias deve mesmo rumar à Luz. Braga-Mónaco-Rio Ave-Benfica. Pertence ali ao circuito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tinha voltado de lesão, estava sem ritmo e correu-lhe muito mal o jogo. Está a ter azar esta época também, entretanto lesionou-se outra vez.

Também acho que deveria ser o titular à direita, já estou com pouca paciência para o Maxi. O Rafa deve voltar ao Porto, ao que tudo indica. Não sei se o Layún sai ou fica como opção para a direita, mas por mim ficava.

Quem é o Rafa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço (mesmo). Pensei que a hipótese para lateral era o Ricardo Pereira voltar do empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço (mesmo). Pensei que a hipótese para lateral era o Ricardo Pereira voltar do empréstimo.

Devem fazer os dois a pré-época, ainda hoje veio a notícia do Rafa Soares n´O Jogo. O Ricardo às tantas nem fica, tem bastante mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Um é DD o outro é DE.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...