Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nathanwilliams

Adepto sportinguista morto junto ao estádio da Luz

Publicações recomendadas

Eu vi na CMTV que antes do atropelamento existiram confrontos entre as claques. Se for isso, não me admirava que alguém no meio da porrada se lembrasse de ir buscar o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Na SicN entrevistaram uma moradora que diz que andavam grupos a fazer esperas aos carros que ali passavam e que destuiram carros (incluindo o do filho da senhora que passou ali só para ir para casa.)

Compartilhar este post

Link para o post

SzqUKVA.png

Acho que falou muito bem. Tudo bem que a resposta foi desproporcionada e é uma tragédia, mas os nossos adeptos também não devem ter estes comportamentos.

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a necessidade do Sporting em vir tão em cima da hora e sem acrescentar nada fazer um comunicado sobre isto.

É de uma falta de noção e responsabilidade tremenda, ainda mais no dia de hoje, vir associar isto ao clube ou ao futebol e não tratar apenas o sucedido como um caso de polícia.

Mas é o que dá hoje em dia tratar-se da comunicação como se se estivesse a gerir uma rede social em que é preciso gerar conteúdo. Só que neste caso é uma instituição gigante que ainda por cima mexe com as emoções de milhares de pessoas.

Edit. Entretanto vi que o Benfica também já se manifestou. E sublinho o mesmo, não há que associar isto aos clubes, fazer isso é apenas idiota e vem ajudar à narrativa que CM's e companhia tentam impingir já que para eles quanto mais clima de guerra houver, melhor.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele diz para os adeptos também se adequa a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi na CMTV que antes do atropelamento existiram confrontos entre as claques. Se for isso, não me admirava que alguém no meio da porrada se lembrasse de ir buscar o carro.

pode ter sido isso, ele no meio da porrada pode ter fugido e ter sido atropelado por alguém sem nada que ver com a confusão, pode ter sido tanta coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
"O Sport Lisboa e Benfica lamenta de forma veemente e manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento ocorrido esta madrugada em incidentes junto do Estádio da Luz e como uma das entidades com meios audiovisuais de segurança naquela área, informa que desde a primeira hora tem estado em estreita colaboração com as forças de segurança, no sentido de fornecer os necessários elementos para se apurar as circunstâncias em que este triste e lamentável acontecimento ocorreu.

O Sport Lisboa e Benfica reitera o seu forte apelo ao necessário respeito e moderação entre todos os adeptos do futebol, pedindo que esta noite todos saibamos dar uma resposta que preserve os valores da sã convivência e rivalidade em nome de duas instituições que tanto têm honrado o país e o futebol português."

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que agora quem vem lamentar são os principais causadores disto: comunicação social, dirigentes, comentadores, etc.

E isto ainda vai piorar porque ninguém faz um crl para meter ordem nisto. É um incentivo ao ódio em todo o lado, isto não é futebol. O pior é que a malta é tão influenciada que chega ao cumulo de andar à porrada e, se for preciso, matar só porque o comentador ofendeu o presidente do clube dele ou vice-versa.

Pá, tenham juízo crl. Num país a sério não havia jogo hoje e começava a ser tomadas medidas a sério para acabar com este lixo. Hoje em dia fala-se mais nos diretores de comunicação dos clubes do que nos jogadores. Eles é que são as estrelas dos clubes agora, quando há uns anos se fosse preciso ninguém sabia quem ocupava esses cargos.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pedro fez questão de salientar que a morte do adepto não se justifica.

Nao se justifica mas...

Nao ha mas neste caso, nao se justifica e qualquer coisa que venha depois com um mas é justificar o injustificavel.

Compartilhar este post

Link para o post

"Oficialmente a versão da PSP não confirma os desacatos que têm sido veiculados por alguns órgões de comunicação entre adeptos de dois clubes que vão jogar mais logo à tarde. O que a policia tem de momento são factos: o de ter ocorrido um atropelamento com fuga e também um crime de omissão de auxílio. A PSP recebeu esta notícia pelas 2h40 da madrugada, o atropelamento foi na Avenida Machado Santos, junto à Rotunda Sul, junto ao estádio da Luz. Sendo que chegados ao local a PSP apenas se depararam com uma vítima prostrada no solo. Vítima de 41 anos, do sexo masculino e de nacionalidade italiana"

E no meio disto é a PSP que tem a postura mais profissional face ao que aconteceu.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo verdade ou não, o estrago já está feito. Já está em todo o lado no facebook, já é um facto absoluto que um adepto sportinguista foi morto junto ao estádio da luz, portanto foi um benfiquista que o matou e isto é absolutamente doente. Só vão meter mão nesta m*rda quando morrerem várias pessoas ao mesmo tempo e aparecer em directo na CMTV? Que doença.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que estivessem a queimar o estádio, para alguma coisa serve a polícia...

Mas não, bora lá matar os gajos...

LOL está complicado de entender

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, tem que haver medidas e multas pesadas para os clubes o mais rápido possível após os acontecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, tem que haver medidas e multas pesadas para os clubes o mais rápido possível após os acontecimentos.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL está complicado de entender

Parece-me natural que entender porque é que se mata alguém seja complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Clubes, pessoas, qualquer m*rda. Isto não acontece por acaso. Andam há anos todos os dias a incentivar a isto direto ou indirectamente. Agora vêm com posts a pedir calma e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de ver multas e outras punições que tais aos CM's da vida. Mas para isso era preciso o governo estar para se chatear. É que se titulos como o de hoje, sem qualquer base por trás, não são incentivo ao ódio e falta de responsabilidade tremenda, então não sei o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me natural que entender porque é que se mata alguém seja complicado

E ele tentou sequer justificar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que arrastaram o corpo até ao estádio só para poderem fazer notícia com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao um gajo pega no carro e mata outro, a culpa e dos clubes e da imprensa? Wow

Não estou a falar desse crime, estou a falar das possíveis consequências que o disseminar de noticias falsas, insinuações e provocações podem ter numa larga escala. Não ter noção disso é ser tapado, ter noção e fazê-lo propositadamente para gerar lucro é criminoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...