doom_master Publicado 22 Abril 2017 Estamos num bom caminho para se fazer o que o governo grego fez na época passada. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 22 Abril 2017 crl, já tinham a resposta na ponta da língua :lol: mrgreen: E com jeito ainda vamos ouvir cânticos sobre isto logo É provável que se comecem a ouvir uns "vrumnmmm" em pavilhões. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Abril 2017 Portanto, um gajo morre, mas a vergonha é o Porto dar as condolências. A sério que não percebeste? É que esse comentário, parece tirado de uma criança de 10 anos. Eu condeno uma atitude do Porto e tu saíste com essa conclusão... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Abril 2017 É provável que se comecem a ouvir uns "vrumnmmm" em pavilhões. Enfim. Não deviam gozar assim com o Angélico. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Abril 2017 A pós-verdade no seu melhor. O CM ganhou o ano com isto. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 22 Abril 2017 Eu cá acho que tu estas com medo que o incidente esteja relacionado com o Benfica. :lol: "Adepto do Sporting assassinado perto do estádio da Luz" Ora vejamos. O adepto foi realmente morto. Era um adepto do Sportinguista e foi também morto perto do estádio da Luz, entre confrontos de claques. Onde está o problema? Se calhar um titulo adequado seria: "Um turista italiano foi morto algures em Portugal, durante a madrugada de ontem" Era adepto sportinguista era. Agora também temos o Erasmus clubistico. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Abril 2017 Serei o único a achar que é cagativo perceber exactamente o que se passou para ligar isto ao ambiente que está criado para logo e, por isso, adiar imediatamente o jogo? O que é certo: houve confrontos entre adeptos do Benfica e do Sporting de madrugada; daí resultou um morto por atropelamento. Independentemente de quem tenha atropelado o homem ou de se foi propositado ou não, se não fossem os confrontos o tipo estava provavelmente ainda com vida. Morreu uma pessoa, não é uma m*rda banal qualquer porra! Posto isto, há capacidade de garantir segurança entre os adeptos logo neste tipo de ambiente? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Abril 2017 https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/18076669_617164818480810_42726926543309015_o.jpg?oh=7f6bc29cebfd123f39218ed041ca13b3&oe=599A93A3[/ig] absolutamente doentio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Abril 2017 Era adepto sportinguista era. Agora também temos o Erasmus clubistico. Era adepto da Fiorentina e do Sporting. que p*ta de contorcionismo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Abril 2017 Serei o único a achar que é cagativo perceber exactamente o que se passou para ligar isto ao ambiente que está criado para logo e, por isso, adiar imediatamente o jogo? O que é certo: houve confrontos entre adeptos do Benfica e do Sporting de madrugada; daí resultou um morto por atropelamento. Independentemente de quem tenha atropelado o homem ou de se foi propositado ou não, se não fossem os confrontos o tipo estava provavelmente ainda com vida. Morreu uma pessoa, não é uma m*rda banal qualquer porra! Posto isto, há capacidade de garantir segurança entre os adeptos logo neste tipo de ambiente? Se o CM não fosse o nojo que é, isto não estava a acontecer nestas proporções. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Abril 2017 absolutamente doentio :lol: O Publico a ser ridiculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2017 E que tal esperar pelos pormenores do que se passou? Num país a sério, não haveria esta necessidade de criar tensão e drama. Num País a sério e com gente civilizada isto não acontecia. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Abril 2017 Era adepto da Fiorentina e do Sporting. que p*ta de contorcionismo Conhecias o rapaz? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2017 absolutamente doentio :lol: E o pior é que estes tipos do CM foram os primeiros, na TV, a noticiar o ocorrido. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Abril 2017 Se o Correio da Manhã fosse uma pessoa era aquele individuo que vai combater um incêndio florestal com uma garrafa de água de 30 cl e uma máquina fotográfica. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 22 Abril 2017 Não deviam gozar assim com o Angélico. Cinto muito. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 22 Abril 2017 (editado) Era adepto da Fiorentina e do Sporting. que p*ta de contorcionismo Pronto pronto. Nesse caso, faço minhas as palavras que li no twitter do FC Porto: condolências ao Sporting. Editado 22 Abril 2017 por Silvering Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Abril 2017 (editado) Pronto pronto. Nesse caso, condolências ao Sporting, tal como se diz twitter do Porto. Sinceramente não consigo perceber qual é o problema de o Porto enviar as condolências ao Sporting, só acho uma boa forma de desportivismo, mas quem sabe se não estou a ser demasiado inocente... Editado 22 Abril 2017 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Abril 2017 Sinceramente não consigo qual é o problema de o Porto enviar as condolências ao Sporting, só acho uma boa forma de desportivismo, mas quem sabe se não estou a ser demasiado inocente... É o Porto, não te chateies com isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Abril 2017 Sinceramente não consigo qual é o problema de o Porto enviar as condolências ao Sporting, só acho uma boa forma de desportivismo, mas quem sabe se não estou a ser demasiado inocente... Preso por ter cão e preso por não ter. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 22 Abril 2017 (editado) Sinceramente não consigo qual é o problema de o Porto enviar as condolências ao Sporting, só acho uma boa forma de desportivismo, mas quem sabe se não estou a ser demasiado inocente... Nenhum. E qual é mesmo o problema do meu post? Limitei-me a citá-los. Editado 22 Abril 2017 por Silvering Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Abril 2017 Era adepto sportinguista era. Agora também temos o Erasmus clubistico. Se era só adepto da Fiore não sei o que é que ele estava cá a fazer, dado que eles recebem o Inter hoje mais ou menos ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 22 Abril 2017 O ideal será colocar estes "ultras" todos dentro do estádio logo e deixa-los matarem-se uns aos outros. Camuflar a doença destes grupos com o futebol é só estúpido. Compartilhar este post Link para o post