Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nathanwilliams

Adepto sportinguista morto junto ao estádio da Luz

Publicações recomendadas

Menos os adeptos do próprio clube que acreditam naquilo que os dirigentes dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

A publicação do pug no facebook também está qualquer coisa

O melhor, deixando de lado todo o circo habitual, é a parte final que fala de futebol:

P.S.2 O Benfica que ontem esteve em Alvalade demonstrou que é equipa pequena. Ou, pelo menos, não tem alma de equipa grande. Joga em sistema de autocarro e, perante o Sporting CP, revelou um pânico tal que até fez substituições de três avançados por trincos, como foi o caso de Mitroglou por Filipe Augusto. É caso para perguntar, perante tudo o que se tem assistido nestes últimos anos: Será que estamos na iminência da possibilidade de o Benfica ganhar o tetra ou esta será antes mais uma treta do Benfica?

:lol: "autocarro"; "três avançados por trincos" - não sabia que Carrillo e Jiménez também eram trincos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a dizer que concordo plenamente com a opinião geral demonstrada nestas últimas páginas. O bruno de carvalho é uma vergonha , um incendiário e dá para ver que este desastre que aconteceu é a consequência óbvia da sua absolutamente intolerável das posições públicas que toma.

Sinto-me completamente enojado de ter este senhor à frente do meu clube. Uma grande surpresa tem sido o Vieira, um Senhor que tem sabido dar a volta a uma imagem menos boa que tinha de antes.

Enfim, já que para minha tristeza o bruno foi eleito com quase 90% dos votos, resta-me esperar que ele aprenda, quiçá com quem sabe, e que o Sporting dê a volta por cima.

Quanto a este caso, clara culpa para o adepto do Sporting que nada tinha de estar ali àquela hora, mais uma vez a responder claramente aos apoios do terrorista bruno de carvalho, pelo que nada há a apontar aos adeptos do Benfica. São situações que, face a estas circunstâncias, acabam por ser expectáveis.

Vergonha também em vir falar de arbitragem depois do roubo vergonhoso que foi feito ao tri-campeão ontem, em mais uma inacreditável demonstração de ausência de valores pelos quais o Sporting se deveria reger.

Esperança para o futuro, é o que nos resta...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a dizer que concordo plenamente com a opinião geral demonstrada nestas últimas páginas. O bruno de carvalho é uma vergonha , um incendiário e dá para ver que este desastre que aconteceu é a consequência óbvia da sua absolutamente intolerável das posições públicas que toma.

Sinto-me completamente enojado de ter este senhor à frente do meu clube. Uma grande surpresa tem sido o Vieira, um Senhor que tem sabido dar a volta a uma imagem menos boa que tinha de antes.

Enfim, já que para minha tristeza o bruno foi eleito com quase 90% dos votos, resta-me esperar que ele aprenda, quiçá com quem sabe, e que o Sporting dê a volta por cima.

Vergonha também em vir falar de arbitragem depois do roubo vergonhoso que foi feito ao tri-campeão ontem, em mais uma inacreditável demonstração de ausência de valores pelos quais o Sporting se deveria reger.

Estás a ser espertinho mas tiras o parágrafo do grande Marco ilustre adepto sportinguista e até que nem fica muito mal :lol:

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Shabby o Sarcástico!

Já está no ponto para integrar as fileiras de soldados na frente de batalha. O Bruno orgulha-se de ti!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que se trata de canalha, mas faz-me confusão como é que nem se apercebem do baixo nível que descem nestas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que não foi. Há gabinetes de comunicação para o fazer. Ele leu, quanto muito.

Achas mesmo que foi? A direção de comunicação está lá para isso.

Ainda assim, por norma estas trocas de galhardetes não costumam ter grande elevação. O Vieira ontem na entrevista que dá toca em aspectos importantes mas sempre com um discurso bimbo e populista com algumas partes rasteiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quanto a este caso, clara culpa para o adepto do Sporting que nada tinha de estar ali àquela hora, mais uma vez a responder claramente aos apoios do terrorista bruno de carvalho, pelo que nada há a apontar aos adeptos do Benfica. São situações que, face a estas circunstâncias, acabam por ser expectáveis.

Reputei porque tudo o que escreveste é verdade, e só tenho pena que os sportinguistas não tenham olhos na cara para ver aquilo em que o Bruno de Carvalho está a transformar uma instituição que merece o devido respeito.

E quanto ao outro post que pelos vistos terás feito em outro sítio qualquer da internet, também não tenho a mínima dúvida, que é a opinião generalizada dos sportinguistas ceegos de ódio e com mentalidades tão pequenas e tacanhas, à imagem do homem que hoje preside o vosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

olha cagora é que dissestes tudo oh shavy, era bom que todos os sportinguistas fossem correctos como tu! É que aquele quote que o amigo chet faker meteu aí a seguir só pode ser de uma pessoa doente mental !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Reputei porque tudo o que escreveste é verdade, e só tenho pena que os sportinguistas não tenham olhos na cara para ver aquilo em que o Bruno de Carvalho está a transformar uma instituição que merece o devido respeito.

E quanto ao outro post que pelos vistos terás feito em outro sítio qualquer da internet, também não tenho a mínima dúvida, que é a opinião generalizada dos sportinguistas ceegos de ódio e com mentalidades tão pequenas e tacanhas, à imagem do homem que hoje preside o vosso clube.

Aquilo é dele?

f*dasse oh shabby isso está mesmo a bater forte LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também de andar a meter posts de outros sites ou facebook ou wtv da malta aqui do cm é de uma classe tremenda.

Que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

"classe", "triste".

sobre a mensagem, 0 :lol:

2c2bAXv.png

vi isto tenho de partilhar

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Classe e triste é andarem por ai fora com wall texts de ódio puro e depois vir para aqui com finas ironias gozar com os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

:smilie_cmpt: vocês vêm para aqui colocar e comentar posts de users feitos em outros sites e têm a coragem de assobiar para o lado quando confrontados com essas atitudes fantásticas.

Ganhem juízo, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz-me lembrar a tal situação da obtenção ilegal das escutas vs conteúdo das mesmas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

true, eu sou fã do conteúdo. Um gajo deve sempre saber como é que as m*rda vieram cá para fora mas o conteúdo é que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

o Shabby (se foi ele qe postou aquilo) foi um idiota a tentar usar "fina ironia", quem foi buscar aquele post foi um idiota tb. Mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Ou menos que os tenha no sitio para escrever aquilo que realmente pensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...