Vaart10 Publicado 23 Abril 2017 Menos os adeptos do próprio clube que acreditam naquilo que os dirigentes dizem. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Abril 2017 A publicação do pug no facebook também está qualquer coisa O melhor, deixando de lado todo o circo habitual, é a parte final que fala de futebol: P.S.2 O Benfica que ontem esteve em Alvalade demonstrou que é equipa pequena. Ou, pelo menos, não tem alma de equipa grande. Joga em sistema de autocarro e, perante o Sporting CP, revelou um pânico tal que até fez substituições de três avançados por trincos, como foi o caso de Mitroglou por Filipe Augusto. É caso para perguntar, perante tudo o que se tem assistido nestes últimos anos: Será que estamos na iminência da possibilidade de o Benfica ganhar o tetra ou esta será antes mais uma treta do Benfica? :lol: "autocarro"; "três avançados por trincos" - não sabia que Carrillo e Jiménez também eram trincos. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 23 Abril 2017 Tenho a dizer que concordo plenamente com a opinião geral demonstrada nestas últimas páginas. O bruno de carvalho é uma vergonha , um incendiário e dá para ver que este desastre que aconteceu é a consequência óbvia da sua absolutamente intolerável das posições públicas que toma. Sinto-me completamente enojado de ter este senhor à frente do meu clube. Uma grande surpresa tem sido o Vieira, um Senhor que tem sabido dar a volta a uma imagem menos boa que tinha de antes. Enfim, já que para minha tristeza o bruno foi eleito com quase 90% dos votos, resta-me esperar que ele aprenda, quiçá com quem sabe, e que o Sporting dê a volta por cima. Quanto a este caso, clara culpa para o adepto do Sporting que nada tinha de estar ali àquela hora, mais uma vez a responder claramente aos apoios do terrorista bruno de carvalho, pelo que nada há a apontar aos adeptos do Benfica. São situações que, face a estas circunstâncias, acabam por ser expectáveis. Vergonha também em vir falar de arbitragem depois do roubo vergonhoso que foi feito ao tri-campeão ontem, em mais uma inacreditável demonstração de ausência de valores pelos quais o Sporting se deveria reger. Esperança para o futuro, é o que nos resta... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Abril 2017 (editado) Tenho a dizer que concordo plenamente com a opinião geral demonstrada nestas últimas páginas. O bruno de carvalho é uma vergonha , um incendiário e dá para ver que este desastre que aconteceu é a consequência óbvia da sua absolutamente intolerável das posições públicas que toma. Sinto-me completamente enojado de ter este senhor à frente do meu clube. Uma grande surpresa tem sido o Vieira, um Senhor que tem sabido dar a volta a uma imagem menos boa que tinha de antes. Enfim, já que para minha tristeza o bruno foi eleito com quase 90% dos votos, resta-me esperar que ele aprenda, quiçá com quem sabe, e que o Sporting dê a volta por cima. Vergonha também em vir falar de arbitragem depois do roubo vergonhoso que foi feito ao tri-campeão ontem, em mais uma inacreditável demonstração de ausência de valores pelos quais o Sporting se deveria reger. Esperança para o futuro, é o que nos resta... Estás a ser espertinho mas tiras o parágrafo do grande Marco ilustre adepto sportinguista e até que nem fica muito mal :lol: Editado 23 Abril 2017 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Abril 2017 Shabby o Sarcástico! Já está no ponto para integrar as fileiras de soldados na frente de batalha. O Bruno orgulha-se de ti!!! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Abril 2017 Tudo bem que se trata de canalha, mas faz-me confusão como é que nem se apercebem do baixo nível que descem nestas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Abril 2017 Eu cheguei a acreditar que era a sério. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Abril 2017 Obviamente que não foi. Há gabinetes de comunicação para o fazer. Ele leu, quanto muito. Achas mesmo que foi? A direção de comunicação está lá para isso. Ainda assim, por norma estas trocas de galhardetes não costumam ter grande elevação. O Vieira ontem na entrevista que dá toca em aspectos importantes mas sempre com um discurso bimbo e populista com algumas partes rasteiras. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2017 Tenho a dizer que concordo plenamente com a opinião geral demonstrada nestas últimas páginas. O bruno de carvalho é uma vergonha , um incendiário e dá para ver que este desastre que aconteceu é a consequência óbvia da sua absolutamente intolerável das posições públicas que toma. Sinto-me completamente enojado de ter este senhor à frente do meu clube. Uma grande surpresa tem sido o Vieira, um Senhor que tem sabido dar a volta a uma imagem menos boa que tinha de antes. Enfim, já que para minha tristeza o bruno foi eleito com quase 90% dos votos, resta-me esperar que ele aprenda, quiçá com quem sabe, e que o Sporting dê a volta por cima. Quanto a este caso, clara culpa para o adepto do Sporting que nada tinha de estar ali àquela hora, mais uma vez a responder claramente aos apoios do terrorista bruno de carvalho, pelo que nada há a apontar aos adeptos do Benfica. São situações que, face a estas circunstâncias, acabam por ser expectáveis. Vergonha também em vir falar de arbitragem depois do roubo vergonhoso que foi feito ao tri-campeão ontem, em mais uma inacreditável demonstração de ausência de valores pelos quais o Sporting se deveria reger. Esperança para o futuro, é o que nos resta... Reputei porque tudo o que escreveste é verdade, e só tenho pena que os sportinguistas não tenham olhos na cara para ver aquilo em que o Bruno de Carvalho está a transformar uma instituição que merece o devido respeito. E quanto ao outro post que pelos vistos terás feito em outro sítio qualquer da internet, também não tenho a mínima dúvida, que é a opinião generalizada dos sportinguistas ceegos de ódio e com mentalidades tão pequenas e tacanhas, à imagem do homem que hoje preside o vosso clube. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 23 Abril 2017 olha cagora é que dissestes tudo oh shavy, era bom que todos os sportinguistas fossem correctos como tu! É que aquele quote que o amigo chet faker meteu aí a seguir só pode ser de uma pessoa doente mental !!! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Abril 2017 Reputei porque tudo o que escreveste é verdade, e só tenho pena que os sportinguistas não tenham olhos na cara para ver aquilo em que o Bruno de Carvalho está a transformar uma instituição que merece o devido respeito. E quanto ao outro post que pelos vistos terás feito em outro sítio qualquer da internet, também não tenho a mínima dúvida, que é a opinião generalizada dos sportinguistas ceegos de ódio e com mentalidades tão pequenas e tacanhas, à imagem do homem que hoje preside o vosso clube. Aquilo é dele? f*dasse oh shabby isso está mesmo a bater forte LOL Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 24 Abril 2017 Isso também de andar a meter posts de outros sites ou facebook ou wtv da malta aqui do cm é de uma classe tremenda. Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Abril 2017 (editado) "classe", "triste". sobre a mensagem, 0 :lol: vi isto tenho de partilhar Editado 24 Abril 2017 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 24 Abril 2017 Classe e triste é andarem por ai fora com wall texts de ódio puro e depois vir para aqui com finas ironias gozar com os outros. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 24 Abril 2017 :smilie_cmpt: vocês vêm para aqui colocar e comentar posts de users feitos em outros sites e têm a coragem de assobiar para o lado quando confrontados com essas atitudes fantásticas. Ganhem juízo, fds. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Abril 2017 Isto faz-me lembrar a tal situação da obtenção ilegal das escutas vs conteúdo das mesmas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 24 Abril 2017 E da obtenção ilegal de emails vs conteúdo dos mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Abril 2017 true, eu sou fã do conteúdo. Um gajo deve sempre saber como é que as m*rda vieram cá para fora mas o conteúdo é que interessa. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 24 Abril 2017 (editado) Tudo a ver :) Editado 24 Abril 2017 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Abril 2017 o Shabby (se foi ele qe postou aquilo) foi um idiota a tentar usar "fina ironia", quem foi buscar aquele post foi um idiota tb. Mais nada Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Abril 2017 Ou menos que os tenha no sitio para escrever aquilo que realmente pensa. Compartilhar este post Link para o post