Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nathanwilliams

Adepto sportinguista morto junto ao estádio da Luz

Publicações recomendadas

Basicamente, tem que haver medidas e multas pesadas para os clubes o mais rápido possível após os acontecimentos.

Porquê para os clubes?

Compartilhar este post

Link para o post

E ele tentou sequer justificar isso?

Também ninguém disse isso, não precisas de ficar nervoso que ninguém tá a atacar ninguém aqui lol

Compartilhar este post

Link para o post

Também ninguém disse isso, não precisas de ficar nervoso que ninguém tá a atacar ninguém aqui lol

Estivessem a fazer o que quer que seja, nada justifica um atropelamento e fuga...

Não? Ele, a meu ver, interpretou mal o que o João Pedro tentou dizer. Propositadamente ou não, é outra história.

Mas desconhecia esse teu dom de perceber que estava a ficar nervoso só ao ler comentários por aqui. Deixa-me só colocar um smile para veres como estou tranquilo :mrgreen:

E pelos vistos há imagens do atropelamento. Não deve ser difícil identificar o(s) culpados.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Não? Ele, a meu ver, interpretou mal o que o João Pedro tentou dizer. Propositadamente ou não, é outra história.

Mas desconhecia esse teu dom de perceber que estava a ficar nervoso só ao ler comentários por aqui. Deixa-me só colocar um smile para veres como estou tranquilo :mrgreen:

O problema é que tu estás a levar esse justifique como se alguém estivesse a dizer que ele aplaudiu e ainda disse que era substituir por uma bomba que os mate pelo cheiro a lacoste. O João Pedro, sem mal nenhum, explicou e alguém (tal e qual como o próprio disse) corroborou que aquilo não justifica nada.

Não precisas de meter bonecos, basta não seres uma putinha passivo-agressiva :mrgreen: !!

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de ver multas e outras punições que tais aos CM's da vida. Mas para isso era preciso o governo estar para se chatear. É que se titulos como o de hoje, sem qualquer base por trás, não são incentivo ao ódio e falta de responsabilidade tremenda, então não sei o que é.

Eu cá acho que tu estas com medo que o incidente esteja relacionado com o Benfica. :lol:

"Adepto do Sporting assassinado perto do estádio da Luz"

Ora vejamos. O adepto foi realmente morto. Era um adepto do Sportinguista e foi também morto perto do estádio da Luz, entre confrontos de claques. Onde está o problema?

Se calhar um titulo adequado seria: "Um turista italiano foi morto algures em Portugal, durante a madrugada de ontem"

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

E pelos vistos há imagens do atropelamento. Não deve ser difícil identificar o(s) culpados.

Eu interpretei mal?

Vê a minha resposta ao Vaart, eu é que posso não ter respondido de uma forma clara, mas percebi o que o João quis dizer.

Tu é que andas aqui todo nervoso e a tentar criar confusão aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pelo que disseram agora na TVI isto poderá ter sido muito bem um civil que estava a ir para casa.

Acelerou para fugir aos confrontos que estavam a existir ali, atropelou o a vitima mortal (sem o ter visto provavelmente), tentou prestar auxilio à vitima e ao ver que mais de 50 pessoas com ferros e outras m*rda se dirigiam para ele fugiu com medo.

Pá, situação super fdd a confirmar-se. O gajo com medo acelera para não lhe acontecer nada, acaba por atropelar alguém, sem o querer, e depois com medo de sofrer consequências foge.

E houve outras viaturas a sofrerem danos à conta dos tais confrontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se era um adepto da Fiorentina e estava por aqui de certeza que tinha ligações às claques do Sporting, e estando ao lado da Luz de madrugada, de certeza que estava a fazer as coisas que as claques costumam fazer junto aos estádios dos rivais.

Concordo totalmente com o João Pedro, há situações, em que andar à chuva é o suficiente para se molhar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que tu estas com medo que o incidente esteja relacionado com o Benfica. :lol:

Ora vejamos. O adepto foi realmente morto. Era um adepto do Sportinguista e foi também morto perto do estádio da Luz, entre confrontos de claques. Onde está o problema?

Se calhar um titulo adequado seria: "Um turista italiano foi morto algures em Portugal, durante a madrugada de ontem"

Nem que tenha sido por um adepto benfiquista, que acredito que assim seja, não vejo como o Benfica (instituição) possa estar ligada a isso, o clube não tem culpa dos actos "selvagens" que alguns adeptos têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Num país um bocadinho mais a sério não haveria condições de segurança para se jogar logo. Num país a sério, parava-se o campeonato até extinguir o clima de guerrilha e ódio constante em que o futebol português se tornou. Mas como estamos em Portugal, vai haver jogo e vamos continuar a assobiar para o lado até uma tragédia a larga escala acontecer, até termos o nosso próprio Heysel ou Hillsborough.

Compartilhar este post

Link para o post

Num país um bocadinho mais a sério não haveria condições de segurança para se jogar logo. Num país a sério, parava-se o campeonato até extinguir o clima de guerrilha e ódio constante em que o futebol português se tornou. Mas como estamos em Portugal, vai haver jogo e vamos continuar a assobiar para o lado até uma tragédia a larga escala acontecer, até termos o nosso próprio Heysel ou Hillsborough.

E que tal esperar pelos pormenores do que se passou?

Num país a sério, não haveria esta necessidade de criar tensão e drama.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Benfica nunca estará.

E não sou eu que te vou explicar o papel dos media e a responsabilidade que têm enquanto ferramenta de transmissão de informações potencialmente inflamadoras da opinião pública. Alguém informado achar normal o sensacionalismo do CM já é meio caminho andado para perceber o seu sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu interpretei mal?

Vê a minha resposta ao Vaart, eu é que posso não ter respondido de uma forma clara, mas percebi o que o João quis dizer.

Tu é que andas aqui todo nervoso e a tentar criar confusão aqui...

Sim, fizeste uma má interpretação do que ele disse no início, senão não tinhas vindo com aquele comentário de seguida. Não há problema nenhum em admitir, acontece a todos.

Ninguém está a armar confusão, nem eu tenho como costume fazer isso. Relaxa e siga com o tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o gajo que atropelou o italiano é adepto do Benfica? Só passam benfiquistas de carro junto ao Estádio da Luz? Tantas pessoas que são atropeladas mortalmente em Portugal e o infractor se coloca em fuga que acho que se deve esperar antes de mandarem parar campeonatos ou dizerem que está relacionado com o jogo...

A única coisa que se sabe é que andava a fazer m*rda nas imediações da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal esperar pelos pormenores do que se passou?

Num país a sério, não haveria esta necessidade de criar tensão e drama.

Somos tugas. :mrgreen: E temos o CM... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

"Os adeptos do sporting se não estivessem na zona do estádio do Benfica as três da manhã isto não acontecia." Agora já li de tudo

facebook :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que tenha sido por um adepto benfiquista, que acredito que assim seja, não vejo como o Benfica (instituição) possa estar ligada a isso, o clube não tem culpa dos actos "selvagens" que alguns adeptos têm.

Isto é como o cântico do Super Dragões. O clube não tem responsabilidade nenhuma nos actos, mas foram adeptos desse mesmo clube que os cometeram. A culpa não é nem do Benfica nem do Sporting, mas está relacionado está, nem que seja apenas o nome. Tal como aconteceu no Porto, quem fica mal visto é a instituição.

Eu não percebo é que ao dizer que foi perto do Estádio da Luz, voces levem isto como uma ofensa a instituição. É apenas o local onde o gajo morreu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fizeste uma má interpretação do que ele disse no início, senão não tinhas vindo com aquele comentário de seguida. Não há problema nenhum em admitir, acontece a todos.

Ninguém está a armar confusão, nem eu tenho como costume fazer isso. Relaxa e siga com o tópico

Mas tu queres saber melhor que eu qual foi a minha interpretação? :funny:

Se tivesse interpretado mal admitia e pedia desculpa, sempre assim o fiz, e estaria de ser a primeira vez que acontecia aqui no CMPT...

Mas siga com o tópico e vamos esquecer isto

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu queres saber melhor que eu qual foi a minha interpretação? :funny:

Se tivesse interpretado mal admitia e pedia desculpa, sempre assim o fiz, e estaria de ser a primeira vez que acontecia aqui no CMPT...

Mas siga com o tópico e vamos esquecer isto

Queres que bloqueie o trz?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o gajo que atropelou o italiano é adepto do Benfica? Só passam benfiquistas de carro junto ao Estádio da Luz? Tantas pessoas que são atropeladas mortalmente em Portugal e o infractor se coloca em fuga que acho que se deve esperar antes de mandarem parar campeonatos ou dizerem que está relacionado com o jogo...

A única coisa que se sabe é que andava a fazer m*rda nas imediações da Luz.

Não e não. E obviamente com a ajuda das imagens deve-se conseguir chegar ao culpado. Mas a probabilidade de ser um adepto do Benfica é grande devido ao local exato onde aconteceu e logo agora que há jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, tu é que estas errado. Eu li o que o escreveste e tive a mesma interpretação do trz

Compartilhar este post

Link para o post

Não e não. E obviamente com a ajuda das imagens deve-se conseguir chegar ao culpado. Mas a probabilidade de ser um adepto do Benfica é grande devido ao local exato onde aconteceu e logo agora que há jogo

Resposta errada. A resposta correcta seria que a probabilidade de ser um adepto do Benfica é grande porque vocês têm a maior parte dos adeptos em Portugal. :mrgreen:

Ainda bem que há 15 dias quando passei em frente à Luz não atropelei ninguém, ainda me chamavam de benfiquista, irra... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A probabilidade de ser Benfiquista é maior porque vocês são uns 10 milhões. Qualquer civil ao acaso, à partida é Benfiquista.

edit: vai te f*der Mesut! :lol:

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é como o cântico do Super Dragões. O clube não tem responsabilidade nenhuma nos actos, mas foram adeptos desse mesmo clube que os cometeram. A culpa não é nem do Benfica nem do Sporting, mas está relacionado está, nem que seja apenas o nome. Tal como aconteceu no Porto, quem fica mal visto é a instituição.

Eu não percebo é que ao dizer que foi perto do Estádio da Luz, voces levem isto como uma ofensa a instituição. É apenas o local onde o gajo morreu :lol:

Os cânticos foram dentro de um pavilhão, é normal que haja uma punição.

Este é um caso aleatório fora de um recinto onde a equipa não pode ser responsabilizada.

Imagina que hoje em Chaves, por exemplo, um adepto benfiquista mata um sportinguista numa discussão qualquer sobre o jogo, nunca o clube pode ser responsabilizado, neste caso foi junto ao estádio da Luz, mas o clube não pode ser responsabilizado por isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...