Pan Publicado 30 Abril 2017 Que vergonha Isto não é um mundialito dos early-2000's. O Paraguai é uma das 8 melhores equipas do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2017 Só passa um? É que se for estamos lixados. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Abril 2017 Eu desde que me lembro estes gajos jogam juntos (madjer, alan, belchior). Já vão com quê, 50 anos? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2017 O Alan e o Madjer já devem ir nos 40, o Belchior deve ser mais novo que eu não me lembro dele no início. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Abril 2017 E não há ninguém mais novo para jogar? É muito complicado com essa idade eles manterem-se em forma todos os anos contra as grandes seleções, a não ser que os outros sejam iguais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 30 Abril 2017 Passam 2, deve bastar ganhar aos EAU. Mas eles ganharam ao Paraguai. 3-5 agora Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2017 (editado) E não há ninguém mais novo para jogar? É muito complicado com essa idade eles manterem-se em forma todos os anos contra as grandes seleções, a não ser que os outros sejam iguais :mrgreen: Há os outros mas aqueles continuam a ser os melhores. Mas no último Mundial fiquei com a sensação de que havia ali talento fora dos nomes habituais. E não deve ser uma modalidade muito exigente fisicamente Editado 30 Abril 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 30 Abril 2017 O Madjer tem 40, Alan 42 , o Belchior tem 30 e tal. Olha golo! Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Abril 2017 Há os outros mas aqueles continuam a ser os melhores. Mas no último Mundial fiquei com a sensação de que havia ali talento fora dos nomes habituais. #SomosTodosValverde O Madjer tem 40, Alan 42 , o Belchior tem 30 e tal. Olha golo! :compinchas: isto no futebol era impensavel :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2017 (editado) #SomosTodosValverde Estes não andam nas drogas. :mrgreen: Editado 30 Abril 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 30 Abril 2017 Calma, em 2015 Portugal também perdeu o 2º jogo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Abril 2017 Estes não andam nas drogas. :mrgreen: Mas querem ganhar e ser velhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2017 Mas querem ganhar e ser velhos :mrgreen: E ganham, são os campeões do Mundo e da Europa. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Abril 2017 O Alan já tem 42 anos? Fds :lol: Já? Eu ate pensava que ja nem jogava. So falta aí o Hernani e o Ze Miguel para completar o plantel, mas esses ja eram mais velhos que os outros. E o Marinho, ainda esta la? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 30 Abril 2017 Eu acho que o Marinho jogava no Sporting na época passada, mas na selecção já não está há algum tempo. Salvo erro, é mais velho que Alan e Madjer. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Maio 2017 Os árabes estão a ser roubados e apesar de tudo demonstram um desportivismo que nós não temos. O jogador português no chão a fazer fita e eles metem a bola fora numa situação de 4 para 3. São bons demais para isto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Maio 2017 Já agora, eu não via futebol de praia há uns tempos, isto agora resume-se a uns remates directos de livre ou de longe? E torna-se difícil levar isto a sério quando há música em altos berros durante o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Maio 2017 Já agora, eu não via futebol de praia há uns tempos, isto agora resume-se a uns remates directos de livre ou de longe? E torna-se difícil levar isto a sério quando há música em altos berros durante o jogo... Verdade, isto é uma treta. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Maio 2017 E alguém explique ao comentador que as Bahamas não fazem parte das Caraíbas. Pronto, já deitei o veneno todo fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Maio 2017 Justo! Diz ele que foi na bola looooooool Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Maio 2017 Prolongamento? Na fase de grupos? :lol: Estou mesmo desactualizado nisto. Afinal ainda há esperança. Compartilhar este post Link para o post