Serpa Pinto Publicado 25 Abril 2017 (editado) Editado 5 Maio 2017 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Abril 2017 É para limpar. A ausência da Rússia vai-nos ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Abril 2017 É aqui que Portugal chega à final e depois leva na cabeça do brasil não é? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Abril 2017 Não. Chegas à final e levas na cabeça da Suíça. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Abril 2017 A última vez que vi futebol de praia deve ter sido há uns 5 anos e do que me lembro isso acontecia quase todos os anos, não foi por mal a pergunta 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 25 Abril 2017 Não sei como está o Brasil mas como é normal deve ser um dos principais candidatos. Aliás logo nos quartos podemos ter uma final antecipada, Portugal x Brasil ou Portugal x Tahiti (a final de há dois anos). Estranho um bocado a ausência da Russia que antes da nossa vitória há dois anos era bicampeã mundial e mesmo a Ucrânia, que julgo que é campeã europeia. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 25 Abril 2017 O Brasil teve um período mais complicado, mas creio que agora está melhor. É sempre o maior candidato. Nós em 2015 nem jogamos contra eles, às tantas foi a nossa sorte :mrgreen: Parece que temos um bloqueio mental contra o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Abril 2017 Não sei como está o Brasil mas como é normal deve ser um dos principais candidatos. Aliás logo nos quartos podemos ter uma final antecipada, Portugal x Brasil ou Portugal x Tahiti (a final de há dois anos). Estranho um bocado a ausência da Russia que antes da nossa vitória há dois anos era bicampeã mundial e mesmo a Ucrânia, que julgo que é campeã europeia. Portugal em 2013 não foi ao Mundial, e em 2015 fomos campeões 8-) Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 25 Abril 2017 Portugal em 2013 não foi ao Mundial, e em 2015 fomos campeões 8-) Mas ai eramos anfitriões. Era impossivel não nos apurarmos. :mrgreen: Btw alguém está a par da equipa actual? É a mesma base de há dois anos ou mudou alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Abril 2017 (editado) Daquilo que vou acompanhando, continuamos a ser das melhores selecções. A conquista do Mundial veio dar um boost de confiança enorme à equipa. Perdemos a final da liga europeia contra a Ucrânia no ano passado. Os jogadores são exatamente os mesmos. Vi agora que ganhamos 3 prémios individuais em 2016. Melhor treinador (Narciso), jogador (Madjer) e guarda-redes (Andrade) Editado 25 Abril 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Abril 2017 Se eu fosse para as Bahamas a última coisa que quereria fazer era jogar futebol de praia. :- Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 28 Abril 2017 Estamos a jogar agora. 3-0 para já. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Abril 2017 Mau era se não estivesse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 28 Abril 2017 7-0 nas calmas. Venha o próximo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 30 Abril 2017 Não está fácil isto hoje. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 30 Abril 2017 Já empatamos, bis de Jordan. Mas está realmente complicado hoje, o Paraguai está a criar muitas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Abril 2017 O Paraguai é uma equipa lenta para carago. Perceberam? Paraguai. Pára-guai. Ok, eu sei onde é a porta da saída... Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 30 Abril 2017 :lol: Olhem os lentos a ganhar 4-2 já Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2017 (editado) Ainda não percebi em que canal é que dá isto. EDIT: Já vi. 5-2 :lol: Nem sabia que estes gajos jogavam futebol de praia. Editado 30 Abril 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 30 Abril 2017 2-5 grande golo Que mal Compartilhar este post Link para o post