FabioK Publicado 29 Abril 2017 Ainda há 2 semanas o Real foi ganhar a Gijón com um golo aos 90. Mas também é uma discussão da treta essa. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Abril 2017 Yup, faltou-me esse. O que quero passar ao Contador é que se ele quer justificar a liderança do Real que arranje outro argumento que não a "sorte" de marcar aos 90' ou perto. Porque como dá para ver isso é parecido dos dois lados. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Abril 2017 Hoje: 86 minutos Gijon: Isco aos 90 minutos Las Palmas: Empatam aos 89 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Abril 2017 Contador disseste 90 minutos, não 86 ou 89 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2017 O campeonato está mais do que entregue, não se iludam. O Real na pior das hipóteses empata um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Abril 2017 Contador disseste 90 minutos, não 86 ou 89 :mrgreen: Estava-me a referir aos finais das partidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Abril 2017 (editado) Hoje: 86 minutos Gijon: Isco aos 90 minutos Las Palmas: Empatam aos 89 Já estás a distorcer o que disseste :mrgreen: É que se for assim ainda se arranjam mais 1 ou 2 casos. Editado 29 Abril 2017 por Flanders Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Abril 2017 Uma coisa é certa, tanto o Barça como o Real este ano tão uma m*rda, o campeão vai ser o menos mau É o Porto Benfica dos ricos! Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Abril 2017 Nos últimos 4 jogos ganharam 2 vezes praticamente nos 90... O que eu disse está correto, o Real está com sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Abril 2017 E perderam pontos em outros 2 praticamente aos 90' olha que carai! Não te safas. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Abril 2017 É o Porto Benfica dos ricos! Everybody sucks! Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Abril 2017 E perderam pontos em outros 2 praticamente aos 90' olha que carai! Não te safas. 😂 Onde, tirando o Barça? É que nos últimos 4 jogos só vejo uma vitória por 6-2. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Abril 2017 (editado) Onde, tirando o Barça? É que nos últimos 4 jogos só vejo uma vitória por 6-2. Esqueci-me desse jogo. Estava a pensar no Atlético. Se dizes que 86 é praticamente 90 também vais contar o do Griezmann. #nonsense Editado 29 Abril 2017 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Abril 2017 Esqueci-me desse jogo. Estava a pensar no Atlético. Se dizes que 86 é praticamente 90 também vais contar o do Griezmann. �� #nonsense Mas onde é que 2 jogos contra uns 6 do Real lhes tira a sorte? :lol: É que se lesses eu só disse que a sorte deles podia acabar, não disse que eles tinham sorte e o barça era só azar... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Abril 2017 O campeonato está mais do que entregue, não se iludam. O Real na pior das hipóteses empata um jogo. O problema não está no Real em perder pontos, é na capacidade do Barcelona se espalhar ao comprido se o Messi estiver em dia não. Não deixa de ser irónico o Zidane estar mais próximo de ser dos poucos a ganhar o campeonato / UCL pelo Real, quando parece não conseguir tirar o máximo proveito da equipa que tem nas mãos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Abril 2017 A partir de que minutos é que os golos são definidos como "sorte"? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Abril 2017 A partir de que minutos é que os golos são definidos como "sorte"? De acordo com um estudo realizado por mim mesmo, caso seja de um jogador do Real Madrid é considerado sorte desde o minuto 0 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Abril 2017 Acreeditar = Fazer festa.... É catalão isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Abril 2017 (editado) Mas os golos aos 90 não contam? Se forem marcados aos 90 são sorte, se forem aos 15 já são atestado de qualidade de uma equipa? Ora porra, bem queria que o Sporting tivesse marcado uns quantos aos 90 no ano passado, mas infelizmente esses jogos acabaram empatados. Se uma equipa marca muitos golos no final dos jogos já não falamos de sorte. Significa, isso sim, que a equipa mantém o discernimento e o equilíbrio emocional para continuar a pressionar e procurar o golo mesmo em períodos de pressão, no caso a pressão do relógio. É a qualidade dos executantes, não a sorte. Independentemente disso, este Real tem tanta qualidade individual que se fosse bem orientado seria um autêntico rolo compressor. Tem ali matéria para bem mais do que vitórias arrancadas a ferros, e chega a ser deprimente vê-los a jogar na retranca em vários períodos do jogo para segurar vantagens mínimas. E ainda se o fizessem bem, mas acabam sempre por sofrer um golo e ter de ir para cima do adversário com o credo na boca. Impressionante. Editado 29 Abril 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Abril 2017 Sorte foram dois dos nosso golos hoje :mrgreen: ou pura aselhice. Mas percebo o que o Contador tá a dizer. Não me lembrava de nenhum golo do Barça tardio (tirando contra o Real) e os do Real parecem bués. O Ramos deixa-nos traumatizados :-| Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Abril 2017 É catalão isso? :mrgreen: .l. :mrgreen: Mas os golos aos 90 não contam? Se forem marcados aos 90 são sorte, se forem aos 15 já são atestado de qualidade de uma equipa? Ora porra, bem queria que o Sporting tivesse marcado uns quantos aos 90 no ano passado, mas infelizmente esses jogos acabaram empatados. Se uma equipa marca muitos golos no final dos jogos já não falamos de sorte. Significa, isso sim, que a equipa mantém o discernimento e o equilíbrio emocional para continuar a pressionar e procurar o golo mesmo em períodos de pressão, no caso a pressão do relógio. É a qualidade dos executantes, não a sorte. Independentemente disso, este Real tem tanta qualidade individual que se fosse bem orientado seria um autêntico rolo compressor. Tem ali matéria para bem mais do que vitórias arrancadas a ferros, e chega a ser deprimente vê-los a jogar na retranca em vários períodos do jogo para segurar vantagens mínimas. E ainda se o fizessem bem, mas acabam sempre por sofrer um golo e ter de ir para cima do adversário com o credo na boca. Impressionante. Provavelmente é propositado, só para meter os adversários mais nervosos. Não digo que não exista mérito, porque obviamente que o há, mas não deixa de terem a sua sorte ao ganharem ou empatarem várias vezes nos finais da partida. Sorte foram dois dos nosso golos hoje :mrgreen: ou pura aselhice. Mas percebo o que o Contador tá a dizer. Não me lembrava de nenhum golo do Barça tardio (tirando contra o Real) e os do Real parecem bués. O Ramos deixa-nos traumatizados :-| Acho que é a segunda opção, ninguém faz um passe como aquele no primeiro golo e o corte no 3º foi ao nivel das distritais :lol: Verdade, o Ramos deveria de ficar expulso até ao fim do campeonato só para não correr o perigo de o ver marcar mais golos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Abril 2017 O jogo do Betis está combinado, só pode :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Maio 2017 o sevilha com jeitinho ainda fica em 7 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Maio 2017 (editado) o sevilha com jeitinho ainda fica em 7 Vão ser punidos com perda de pontos? ----- Editado 1 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post