Mesut Ozil Publicado 29 Abril 2017 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEUS MARCELOOOOO Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Abril 2017 que se f*da o messi, mandem a bola de ouro para o marcelo Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Abril 2017 Que jogada do Morata. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2017 O Zidane lá vai passando por entre os pingos da chuva. É tipo o Casemiro, se bem que este leva os pingos e tudo o resto à frente. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 29 Abril 2017 Ja esta. Agora é esperar pelo Espanyol roubar pontos. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Abril 2017 GOLO GOOOOOLLOOOO Suarezzzzzz Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Abril 2017 O passe do Messi para o 2-0 é soberbo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2017 Em teoria este era o jogo mais difícil até ao fim do campeonato. Que m*rda, vai ser mesmo para morrer na praia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Abril 2017 3 pontos e continuamos na luta. Pena o melhor do mundo não ter marcado, mas grande exibição que fez. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Abril 2017 Que recital do Messi É esperar que o Real perca algum dos 4 jogos, ou empate dois... duvido muito, mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Abril 2017 Eu acreditava no Malaga, mas depois desta semana é para esquecer. Ainda assim o Celta + Sevilla não vai ser nada fácil para eles, é acreditar e força Sampa Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Abril 2017 Pois, se empatassem esses dois já dava... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2017 Eu acreditava no Malaga, mas depois desta semana é para esquecer. Ainda assim o Celta + Sevilla não vai ser nada fácil para eles, é acreditar e força Sampa Malaga ? :mrgreen: O Celta está na Liga Europa, com certeza estão mais preocupados com isso do que em tirar pontos. E o Sevilla é em casa, acho difícil também mas ainda é o que me parece mais possível. Não chega. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Abril 2017 Pois, se empatassem esses dois já dava... E vai dar 8) Malaga ? :mrgreen: O Celta está na Liga Europa, com certeza estão mais preocupados com isso do que em tirar pontos. E o Sevilla é em casa, acho difícil também mas ainda é o que me parece mais possível. Não chega. Acerdita em mim!!!! O Real vai levar no pelo do Atlético e vai ficar muito desmoralizado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2017 E vai dar 8) Acerdita em mim!!!! O Real vai levar no pelo do Atlético e vai ficar muito desmoralizado. Contigo a dizer isso dessa forma acredito mais que sejam bi-campeões europeus. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Abril 2017 Contigo a dizer isso dessa forma acredito mais que sejam bi-campeões europeus. :( Vamos acreditar que a sorte deles vai acabar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Abril 2017 Rumo ao doblete e al carrer culerdos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Abril 2017 Sorte. Já ter ganho uns 10 pontos depois dos 90 é apenas qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Abril 2017 Uma coisa é certa, tanto o Barça como o Real este ano tão uma m*rda, o campeão vai ser o menos mau Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Abril 2017 Contador a fazer festa antes do tempo? Siga para Cibeles ! Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Abril 2017 Acreeditar = Fazer festa.... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Abril 2017 (editado) Já ter ganho uns 10 pontos depois dos 90 é apenas qualidade. Queres me dizer quais foram esses 10 pontos? Deixa estar, eu digo-te. E aproveito e digo-te também os do Barcelona: Real aos 90' : empate vs Barça, vitória vs Deportivo, empate vs Las Palmas Barça aos 90' : vitória vs Real, vitória vs Leganés, empate vs Bétis, empate vs Villarreal,, vitória vs Valência Como podes reparar é o Real que ganha mais pontos aos 90'. ;) Editado 29 Abril 2017 por Flanders Compartilhar este post Link para o post