Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[LaLiga Santander] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Podia meter o Mariano e o Tejero que estão banco.

Marcelo com a braçadeira, faz me confusão ver n braço direito

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo do Real Madrid. Kovacic, James e Isco jogaram imenso. Gosto muito do Kroos mas neste momento da época o Isco tira-lhe o lugar no 11 titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor liga do mundo. :lol:

50% das equipas na champions pertence a Espanha. E em condições normais podiam muito bem ter sido 75% que ninguem ficava admirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Espanha, França e Itália são as melhores ligas?

A verdade é que a liga é extremamente desnivelada, tão desnivelada que Real e Barça rodam o 11 quase todo e dão-se ao luxo de golear (coisa que na Premier efectivamente as equipas não podem fazer por exemplo).

Tirando "clássicos" e com equipas que andam pelos lugares europeus é quase só bater em mortos, isso para mim não torna a liga interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Espanha, França e Itália são as melhores ligas?

A verdade é que a liga é extremamente desnivelada, tão desnivelada que Real e Barça rodam o 11 quase todo e dão-se ao luxo de golear (coisa que na Premier efectivamente as equipas não podem fazer por exemplo).

Tirando "clássicos" e com equipas que andam pelos lugares europeus é quase só bater em mortos, isso para mim não torna a liga interessante.

Nã sei, mas a melhor liga ser aquela em que as melhores equipas estão longe de ter nivel para as melhores da Europa... É muito disputada sim, mas também pudera, as equipas não jogam um charuto.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom ver a segunda linha do Real a jogar bem e a ter elementos que deviam assumir a titularidade como o Morata ou o Isco. James também tem conseguido fazer boas exibições com tão pouco tempo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

"3️⃣ more! Congrats to @Mascherano for your first goal ️ with @fcbarcelona. I hope we don't have to wait another 319 games for the next 😉😂" Rakitic

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isco :lol: Que coisa rídicula, espero bem que se ponha a andar dali para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Iscão. :prayer:

Só mesmo o Lucas Vazquez é que destoou um bocado ali na frente. É muito rápido, mas não é muito mais que isso. E o Kovacic tirava o lugar ao Casemiro facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Este deve ser um dos melhores plantéis de sempre do Real...Que qualidade.

E não quero estar sempre a bater no ceguinho, até porque lhe reconheço potencial, mas Ter Stegen mais uma vez a vê-las passar no golo do Osasuna. Assim não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Volta e meia vem à baila a discussão da melhor liga, e geralmente é depois de resultados desnivelados.

Para mim é simples: em termos de qualidade do futebol, a La Liga é a melhor; em termos de espectacularidade, não há pai para a Premier League.

Parece-me que a Bundesliga vai, paulatinamente, juntanto o melhor dos dois lados (tirando a hegemonia do Bayern).

Que plantel do Real. Isco e James ( :heart: ) serem habituais suplentes é um abuso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Isco sempre vem para o Barcelona?

Compartilhar este post

Link para o post

O James não é habitual titular, infelizmente, por culpa própria. Passou a época quase toda sem fazer um crl sempre que jogava. Espero que mantenha esta forma e meta o Bale no banco, está a precisar para abrir os olhos.

O Isco é máquinas mas não é fácil ser sempre titular. Kroos e Modric têm de estar sempre no onze, não se pode tirar o cepo do Casemiro porque ao recuar um dos outros seria deixar de tirar o melhor deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a Marca ou o AS de há uns dias, vai renovar com o Real até 2022.

Compartilhar este post

Link para o post

O Isco ofuscou todos os outros, mas o James fez um jogo do crl. Muitas vezes bastante recuado no terreno, a recuperar bolas. O melhor jogo que o vi fazer em muito tempo.

O Kovacic foi outro que fez um jogão, a dada altura só andava a brincar e saia do meio de 2 e 3 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Este deve ser um dos melhores plantéis de sempre do Real...Que qualidade.

E não quero estar sempre a bater no ceguinho, até porque lhe reconheço potencial, mas Ter Stegen mais uma vez a vê-las passar no golo do Osasuna. Assim não dá.

Do meio-campo para a frente é uma brincadeira, e mesmo lá atrás não é nada mau. Dos plantéis mais equlibrados até hoje, o que não se passa com o Barcelona por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um bocadinho e foi bom de ver o Kovacic do Inter de volta, aquele que me dava tusa de ver jogar. Espero que ainda vá a tempo de ter o reconhecimento que merece

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...