pedritsh Publicado 26 Abril 2017 Podia meter o Mariano e o Tejero que estão banco. Marcelo com a braçadeira, faz me confusão ver n braço direito Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 26 Abril 2017 Que jogo do Real Madrid. Kovacic, James e Isco jogaram imenso. Gosto muito do Kroos mas neste momento da época o Isco tira-lhe o lugar no 11 titular. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Abril 2017 Melhor liga do mundo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Abril 2017 Melhor liga do mundo. :lol: 50% das equipas na champions pertence a Espanha. E em condições normais podiam muito bem ter sido 75% que ninguem ficava admirado. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Abril 2017 Contador... de anedotas. :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Abril 2017 Contador... de anedotas. :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Abril 2017 Então Espanha, França e Itália são as melhores ligas? A verdade é que a liga é extremamente desnivelada, tão desnivelada que Real e Barça rodam o 11 quase todo e dão-se ao luxo de golear (coisa que na Premier efectivamente as equipas não podem fazer por exemplo). Tirando "clássicos" e com equipas que andam pelos lugares europeus é quase só bater em mortos, isso para mim não torna a liga interessante. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Abril 2017 Então Espanha, França e Itália são as melhores ligas? A verdade é que a liga é extremamente desnivelada, tão desnivelada que Real e Barça rodam o 11 quase todo e dão-se ao luxo de golear (coisa que na Premier efectivamente as equipas não podem fazer por exemplo). Tirando "clássicos" e com equipas que andam pelos lugares europeus é quase só bater em mortos, isso para mim não torna a liga interessante. Nã sei, mas a melhor liga ser aquela em que as melhores equipas estão longe de ter nivel para as melhores da Europa... É muito disputada sim, mas também pudera, as equipas não jogam um charuto. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Abril 2017 É sempre bom ver a segunda linha do Real a jogar bem e a ter elementos que deviam assumir a titularidade como o Morata ou o Isco. James também tem conseguido fazer boas exibições com tão pouco tempo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Abril 2017 "3️⃣ more! Congrats to @Mascherano for your first goal ⚽️ with @fcbarcelona. I hope we don't have to wait another 319 games for the next 😉😂" Rakitic :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Abril 2017 Isco :lol: Que coisa rídicula, espero bem que se ponha a andar dali para fora. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 27 Abril 2017 Iscão. :prayer: Só mesmo o Lucas Vazquez é que destoou um bocado ali na frente. É muito rápido, mas não é muito mais que isso. E o Kovacic tirava o lugar ao Casemiro facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Abril 2017 (editado) O James está a aproveitar bem as oportunidades. Craque todos os dias. Editado 27 Abril 2017 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Abril 2017 Este deve ser um dos melhores plantéis de sempre do Real...Que qualidade. E não quero estar sempre a bater no ceguinho, até porque lhe reconheço potencial, mas Ter Stegen mais uma vez a vê-las passar no golo do Osasuna. Assim não dá. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 27 Abril 2017 Volta e meia vem à baila a discussão da melhor liga, e geralmente é depois de resultados desnivelados. Para mim é simples: em termos de qualidade do futebol, a La Liga é a melhor; em termos de espectacularidade, não há pai para a Premier League. Parece-me que a Bundesliga vai, paulatinamente, juntanto o melhor dos dois lados (tirando a hegemonia do Bayern). Que plantel do Real. Isco e James ( :heart: ) serem habituais suplentes é um abuso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Abril 2017 O Isco sempre vem para o Barcelona? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Abril 2017 O James não é habitual titular, infelizmente, por culpa própria. Passou a época quase toda sem fazer um crl sempre que jogava. Espero que mantenha esta forma e meta o Bale no banco, está a precisar para abrir os olhos. O Isco é máquinas mas não é fácil ser sempre titular. Kroos e Modric têm de estar sempre no onze, não se pode tirar o cepo do Casemiro porque ao recuar um dos outros seria deixar de tirar o melhor deles. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Abril 2017 O Isco sempre vem para o Barcelona? Segundo a Marca ou o AS de há uns dias, vai renovar com o Real até 2022. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Abril 2017 O Isco ofuscou todos os outros, mas o James fez um jogo do crl. Muitas vezes bastante recuado no terreno, a recuperar bolas. O melhor jogo que o vi fazer em muito tempo. O Kovacic foi outro que fez um jogão, a dada altura só andava a brincar e saia do meio de 2 e 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Abril 2017 O Isco sempre vem para o Barcelona? Já lá está. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Abril 2017 Este deve ser um dos melhores plantéis de sempre do Real...Que qualidade. E não quero estar sempre a bater no ceguinho, até porque lhe reconheço potencial, mas Ter Stegen mais uma vez a vê-las passar no golo do Osasuna. Assim não dá. Do meio-campo para a frente é uma brincadeira, e mesmo lá atrás não é nada mau. Dos plantéis mais equlibrados até hoje, o que não se passa com o Barcelona por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Abril 2017 Vi um bocadinho e foi bom de ver o Kovacic do Inter de volta, aquele que me dava tusa de ver jogar. Espero que ainda vá a tempo de ter o reconhecimento que merece Compartilhar este post Link para o post