Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[LaLiga Santander] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Mas qual é a panca do realizador com o Isco?

Compartilhar este post

Link para o post

Isco :heart:

Joga bem e no jogo a seguir recebe o prémio de ir para o banco. Sempre bom para a motivação.

Tiravas quem?

Como está o jogo? Só comecei a ver agora.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Tiravas quem?

Eu tirava o Kroos. Tem estado em má forma nos últimos jogos ao contrário do Isco.

Um bocado secante, resultado justo até agora. O valencia podia ter marcado no primeiro minuto mas depois disso nada fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc a sério que o Diego Alves defendeu um penalty? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc a sério que o Diego Alves defendeu um penalty? :lol:

em 4 que o ronaldo tem contra ele defendeu 3 e em 49 que teve contra na La Liga defendeu 24 portanto nem é assim tanto de espantar

Compartilhar este post

Link para o post

em 4 que o ronaldo tem contra ele defendeu 3 e em 49 que teve contra na La Liga defendeu 24 portanto nem é assim tanto de espantar

Não estou espantado. Ou melhor, estou, porque este gajo defende uma carrada deles.

Eu tirava o Kroos. Tem estado em má forma nos últimos jogos ao contrário do Isco.

Um bocado secante, resultado justo até agora. O valencia podia ter marcado no primeiro minuto mas depois disso nada fizeram.

Não concordo mas é claro que é dificil de deixar um jogador como o Isco no banco especialmente quando está neste tipo de forma, o plantel é brutal. Também é verdade que podia perfeitamente ter jogado mais ao longo da época pois para o campeonato há muito jogo em que o Casemiro não precisa de jogar, mas o Zidane gosta muito dele o que é que se há de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiravas quem?

Tirava o Casemiro. Mas isso já é um bocado chover no molhado. Olhando para as opções da frente tirava o James, embora aqui ache que é ela por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirava o Casemiro. Mas isso já é um bocado chover no molhado. Olhando para as opções da frente tirava o James, embora aqui ache que é ela por ela.

Para este jogo era um meio campo demasiado ofensivo, para tirar o Casemiro metia-se o Kovacic que aliás assino por baixo um comentário que li ai para trás, comigo era titularissimo atrás do Modric e do Kroos.

Compartilhar este post

Link para o post

Casemiro a escapar-se à expulsão de forma inexplicável. Apenas mais um jogo do Real.

Golaço :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo mas é claro que é dificil de deixar um jogador como o Isco no banco especialmente quando está neste tipo de forma, o plantel é brutal. Também é verdade que podia perfeitamente ter jogado mais ao longo da época pois para o campeonato há muito jogo em que o Casemiro não precisa de jogar, mas o Zidane gosta muito dele o que é que se há de fazer.

Concordo que em alguns jogos com equipas mais fracas o Casemiro nao tenha que jogar, mas eu sou daqueles que acha que em grande parte dos jogos ele tem que jogar e nota-se a diferença quando ele está em campo. O meio campo do Real precisa de um medio assim, que jogue atras do Kroos e o Modric e que faça aquilo que eles não fazem tanto que é defender e fazer faltas.

Fds estava-se mesmo a ver que iam marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se vai o campeonato do Real. Hoje há derby em Barcelona, pode ser que o Espanyol dê uma ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real não quer mesmo nada com a liga.

UI, que jogador este Marcelo! :prayer:

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

AMO-TE MARCELITO!!! PO CRL GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...