Keef Publicado 29 Abril 2017 Mas qual é a panca do realizador com o Isco? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Abril 2017 (editado) Isco :heart: Joga bem e no jogo a seguir recebe o prémio de ir para o banco. Sempre bom para a motivação. Tiravas quem? Como está o jogo? Só comecei a ver agora. Editado 29 Abril 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Abril 2017 Não há maneira do Benzemalo sair. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Abril 2017 Tiravas quem? Como está o jogo? Só comecei a ver agora. 1-0 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Abril 2017 não sei quem entrava mas quem saía de certeza era o benzema Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 29 Abril 2017 Tiravas quem? Como está o jogo? Só comecei a ver agora. Eu tirava o Kroos. Tem estado em má forma nos últimos jogos ao contrário do Isco. Um bocado secante, resultado justo até agora. O valencia podia ter marcado no primeiro minuto mas depois disso nada fizeram. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Abril 2017 Fdc a sério que o Diego Alves defendeu um penalty? :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Abril 2017 Fdc a sério que o Diego Alves defendeu um penalty? :lol: em 4 que o ronaldo tem contra ele defendeu 3 e em 49 que teve contra na La Liga defendeu 24 portanto nem é assim tanto de espantar Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Abril 2017 em 4 que o ronaldo tem contra ele defendeu 3 e em 49 que teve contra na La Liga defendeu 24 portanto nem é assim tanto de espantar Não estou espantado. Ou melhor, estou, porque este gajo defende uma carrada deles. Eu tirava o Kroos. Tem estado em má forma nos últimos jogos ao contrário do Isco. Um bocado secante, resultado justo até agora. O valencia podia ter marcado no primeiro minuto mas depois disso nada fizeram. Não concordo mas é claro que é dificil de deixar um jogador como o Isco no banco especialmente quando está neste tipo de forma, o plantel é brutal. Também é verdade que podia perfeitamente ter jogado mais ao longo da época pois para o campeonato há muito jogo em que o Casemiro não precisa de jogar, mas o Zidane gosta muito dele o que é que se há de fazer. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2017 Tiravas quem? Como está o jogo? Só comecei a ver agora. Tirava o Casemiro. Mas isso já é um bocado chover no molhado. Olhando para as opções da frente tirava o James, embora aqui ache que é ela por ela. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Abril 2017 Tirava o Casemiro. Mas isso já é um bocado chover no molhado. Olhando para as opções da frente tirava o James, embora aqui ache que é ela por ela. Para este jogo era um meio campo demasiado ofensivo, para tirar o Casemiro metia-se o Kovacic que aliás assino por baixo um comentário que li ai para trás, comigo era titularissimo atrás do Modric e do Kroos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Abril 2017 Casemiro a livrar-se de uma expulsão mais uma vez, que gajo mais fraquinho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2017 Casemiro a escapar-se à expulsão de forma inexplicável. Apenas mais um jogo do Real. Golaço :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 29 Abril 2017 Grande golo do Parejo! 1-1. Está complicado. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 29 Abril 2017 Não concordo mas é claro que é dificil de deixar um jogador como o Isco no banco especialmente quando está neste tipo de forma, o plantel é brutal. Também é verdade que podia perfeitamente ter jogado mais ao longo da época pois para o campeonato há muito jogo em que o Casemiro não precisa de jogar, mas o Zidane gosta muito dele o que é que se há de fazer. Concordo que em alguns jogos com equipas mais fracas o Casemiro nao tenha que jogar, mas eu sou daqueles que acha que em grande parte dos jogos ele tem que jogar e nota-se a diferença quando ele está em campo. O meio campo do Real precisa de um medio assim, que jogue atras do Kroos e o Modric e que faça aquilo que eles não fazem tanto que é defender e fazer faltas. Fds estava-se mesmo a ver que iam marcar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Abril 2017 Lá se vai o campeonato do Real. Hoje há derby em Barcelona, pode ser que o Espanyol dê uma ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Abril 2017 (editado) O Real não quer mesmo nada com a liga. UI, que jogador este Marcelo! :prayer: Editado 29 Abril 2017 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2017 E, como se estava mesmo a ver, o Real ainda ia marcar. Marcelo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 29 Abril 2017 Marcelo! 2-1 Pé direito, fácil. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Abril 2017 AMO-TE MARCELITO!!! PO CRL GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post