Enzo Dios Perez Publicado 17 Maio 2017 Ganhou a melhor equipa. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Maio 2017 Lindo! :prayer: De eternos aflitos para batalhar por uma oportunidade de sonho... Melhor guião era impossível! Wagner. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Maio 2017 Esta cena da primeira equipa a marcar ter vantagem é mesmo verdade... a pressão é logo colocada na outra equipa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Maio 2017 As duas melhores equipas já foram eliminadas, lindo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Maio 2017 Tenho pena do Wednesday, parece mesmo que não estão destinados a voltar à Premier League! :( Mas grande trabalho do Carvalhal, naquela que será a última época à frente do clube, com certeza... Só espero que não ganhe o Reading agora na final. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 18 Maio 2017 O Huddersfield vai limpar o Reading. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2017 Espero mesmo que ganhem hoje. Hugo. Dier, toby, verts, davies. Wanyama, dembele e sissoko :lol: son, alli e kane Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2017 (editado) Kaaaane :) Parece fifa isto. Que bem jogado. 2-0 O sissoko consegue ser pior que o Paulinho Lloris a enterrar mas o Kane faz o 3-1. Ainda vai limpar a bota de ouro 4-1. Golaço do Son Kane GOAT MEU DEUS LENDA Poker do Kane. Não há palavras Editado 18 Maio 2017 por AJ Styles Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Maio 2017 Assim a rematar de fora de área da maneira que ele remata melhor que ele só o Messi não? não me lembro de mais ninguém que faça tanto golo assim. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Maio 2017 Kaaaane :) Parece fifa isto. Que bem jogado. 2-0 O sissoko consegue ser pior que o Paulinho Lloris a enterrar mas o Kane faz o 3-1. Ainda vai limpar a bota de ouro 4-1. Golaço do Son Kane GOAT MEU DEUS LENDA Poker do Kane. Não há palavras que poeta Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Maio 2017 Leicester. :lol: Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2017 que poeta Mesmo. Se quiseres começo a fazer dos jogos do inter Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 18 Maio 2017 Harry Kane...world class Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Maio 2017 E os jogos de promoção da League Two? 6-5 e 5-5 no agregado das duas meias-finais, sendo que o primeiro foi decidido aos 90+5. :heart: O Blackpool faz o empate aos 90+4! :lol: 5-6, agora. Adoro. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Maio 2017 F*da-se, eu ontem à espera de passar um bom bocado a ver o mago Eriksen a trocar a chicha com o Son, o Dele Alli e o Kane e aparece-me o Sissoko :medinho: Seja como for, este Tottenham joga à bola que é uma coisa parva. Ganhar uma Premier League é o próximo passo do crescimento do clube, espero que consigam. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Maio 2017 Duvido que o consigam nos próximos tempos, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2017 Duvido que o consigam nos próximos tempos, honestamente. Na próxima temporada, como vão jogar noutro estádio, não me parece que lutem pelo título até ao fim. Mas depois de estarem no novo estádio e se mantiverem os melhores jogadores, acredito plenamente que consigam conquistar um título no espaço de 3/4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Maio 2017 Era mais por aí, sim. Com a ida para Wembley na próxima temporada, duvido que consigam manter o registo impecável desta época! E depois há a questão do novo estádio e do seu impacto nas finanças do clube... Vai ser complicado agarrarem-se aos melhores jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2017 Verdade. E, honestamente, não sei se apanham outro ano com um City tão irregular e um United tão fragilizado. Vamos ver, mas a oportunidade de ouro foi no ano do Leicester. Não conseguem uma oportunidade como aquela nos próximos 10/15 anos. Compartilhar este post Link para o post