Carmelo Anthony Publicado 8 Agosto 2017 O Atlético Paranaense já está a cheirar os lugares da Liberta. Sempre acreditei! Fabiano <3 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 8 Agosto 2017 Para quem subiu o Vasco fez uma primeira parte de temporada boa. De negativo só mesmo a quantidade de golos sofridos em vários jogos. E tem revelado jogadores jovens muito interessantes O Vasco oscilou durante a campanha na série B. Além disso, ele fez um trabalho ruim no Bahia. Não acho que ele seja o nome certo para o Flamengo. Lendo os twitters de jornalistas que acompanham o dia a dia do Flamengo, parece que o acerto com o Rueda está próximo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Agosto 2017 O Vasco oscilou durante a campanha na série B. Além disso, ele fez um trabalho ruim no Bahia. Não acho que ele seja o nome certo para o Flamengo. Lendo os twitters de jornalistas que acompanham o dia a dia do Flamengo, parece que o acerto com o Rueda está próximo. ? 8-[ Não disse nada relativamente ao Flamengo, acho que nem estava nos nomes que mencionaste para treinar o Flamengo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 8 Agosto 2017 ? 8-[ Não disse nada relativamente ao Flamengo, acho que nem estava nos nomes que mencionaste para treinar o Flamengo :mrgreen: Por acaso fiz confusão :mrgreen: Vi você falar das qualidades do Jorginho como treinador e eu o havia mencionado como possível alvo do Flamengo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Agosto 2017 Por acaso fiz confusão :mrgreen: Vi você falar das qualidades do Jorginho como treinador e eu o havia mencionado como possível alvo do Flamengo. Falta ali uma vírgula per se. Queria dizer " Para quem subiu, o Vasco fez uma primeira metade de temporada boa". Assim realmente dá a ideia que podia tar a falar do Jorginho, mas não era o caso. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 13 Agosto 2017 Rueda é recebido por Bandeira na chegada ao RJ e segue para MG antes de anúncio Finalmente um treinador competente depois de 10 anos tendo que aturar gente sem a menor competência no comando do meu time. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 15 Agosto 2017 Rodada perfeita para o Corinthians, seus principais rivais na luta pelo título tropeçaram. Grêmio perdeu, Santos empatou, Palmeiras empatou e Flamengo perdeu. Corinthians agora com um jogo a menos pode abrir 11 pontos para o Grêmio segundo colocado. Próximos jogos do Corinthians parecem fáceis Vitória ©, Chapecoense (F) e Atlético goianiense ©. Vamos ver se mantemos a mesma qualidade da primeira volta. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 17 Agosto 2017 Resultados 20ª jornada Classificação após 20ª jornada Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Agosto 2017 O Corinthians perdeu em casa com o Vitória por 1-0 :o Primeira vitória de sempre do Vitória em casa do Corinthians Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 22 Agosto 2017 (editado) Vinícius! :espanto: E quase fez mais um gol na partida. Editado 22 Agosto 2017 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 26 Agosto 2017 Resultados 21ª jornada Classificação após 21ª jornada Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Agosto 2017 O menino que vai do Flamento para o Real, tem jogado? se sim, que tal? Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 27 Agosto 2017 O menino que vai do Flamento para o Real, tem jogado? se sim, que tal? Irregular. Geralmente, entra no segundo tempo para tentar ganhar no 1v1 contra adversários cansados. As vezes ele parece valer 45M, as vezes erra tudo que tenta, mas é algo normal pra idade dele ser irregular. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2017 Edilson :prayer: Que arrancada. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 7 Setembro 2017 Final da Copa do Brasil começando daqui a a 3 horas. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Setembro 2017 Resultados 22ª jornada Classificação após 22ª jornada Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 7 Setembro 2017 O Santos na próxima jornada podia fazer um favor ao Grémio e ganhar ao Corinthians. Claro que isto não vale de nada se o Grémio não ganhar ao Vasco Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 8 Setembro 2017 Iria ser muito engraçado se o Corinthians perdesse o título para um time do Renato Gaúcho. Carille, o novo gênio do futebol mundial segundo a mídia, perdendo título para um treinador boleiro e folclórico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Setembro 2017 Vejam o golo que o Hernanes acabou de marcar ao Ponte Preta. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Setembro 2017 Mesmo onde a coruja dorme! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2017 Vejam o golo que o Hernanes acabou de marcar ao Ponte Preta. O gajo só está no Brasil porque quer. Ainda tinha mais do que futebol para a Europa, e num dos melhores campeonatos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Setembro 2017 O São Paulo deixou-se empatar depois de estar a ganhar por dois golos. Estava eu todo lançado para dizer que eles estão uma vergonha, mas lembrei-me que o Sporting fez o mesmo na sexta-feira e quase lhe aconteceu isso contra o Estoril, e isso leva-me a questionar a qualidade deste Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Setembro 2017 Também estão com 10 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post